menino do interior.um grande amor

Um conto erótico de dannyloslz
Categoria: Homossexual
Contém 860 palavras
Data: 23/11/2010 00:54:06
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Bom me xamo dannylo ,

ja publiquei meu primeiro conto menino do interior a saga.

Resulmindo morava no interior do maranhao Mas tive que mudar pra capital tinha que fazer facudade.

Nossa era uma garoto engeno todo prego e recem chegado.

As primeira semana foi legal afinal fiquei marivilhado com as coisa e a grandesa da cidade grande,

bom sabia usar o pc mas nunk tinha entrato na net.aos poucos foi pegando o jeito. no começo só via pornografias ate que descobrir a uol. nossa minha vida mudou depois da uol. foi uma tranformaçao total, antes da uol levava uma vida normal, pegava muita minas na rua. Afinal mulher adora carne nova no pedaço.

pronto comecei tc com homens e logo marquei o primeiro encontro com um carinha que achei gatinho .

tremia como vara verde. mas fui em frente. encontrei ele no reviver(point de enconntro gay de sao luis) conversamos e e a quimica bateu e proocuramos um local no qual dereriamos nos conhecer melhor . fomos para uma pousada. tava com muito medo de entrar em uma pousada com um homem. mas ja tava la e naum iria desitir,pronto entramos em um quarto barato lodo ele me pegou nos braços e lascou o primeiro beijo gay .

como é bom muito melhor que as mulheres ele tirou minha roupa, fiquei so de cueca. ele ficou passando a mào no meu pau. ate botou pra fora. e logo foi chupando. nossa como um homem chupa bem .ele me deixou peladinhu na cama e continou me chupando nessa hora ela comecou a descer o dedo no meu cuzinhu nossa fui as nuvens ele comecou me chupa e enfiar um dedo no meu cuzinhu. tava adorando.

nesse momento ele se levantou tirou a calça e ficou de cueca na minha frente. com o pikkasso duro embaixo da cueca tratei de enfiar a cara na cueca nossa tava adorando peguei o pau dele e botei pra fora nossa . o pau dele era lindo bem grande e grosso e com uma cabeça bem grande roxa nossa fiquei punhetando ele sentir um leve odor de pika que adoro sentir, fico louco com xeiro de rola. cair de boka no pau dele afinal era a primeira vez que chupava uma cacete o xeiro dos pentelho eu tava adorando.axei muito bom um gosto meio salgado. ele tirou a roupa todo e fizemos uma gostoso 69. nossa parecia um sonhu eu chupando o pau dele e ele chupando o meu. ate que ele desce e comecou a morder minha bunda e logo enfiou a lingua no meu rabo.caralhu que ja levou uma linguada no cu sabe como é o prazer de ter uma lingua no cuzinhu. eu naum fiquei atraz e tmb comecei chupao cu dele, apezar do xeiro e do gosto mas tava muito bom. agora eu chupando o cu dele e ele o meu. depois podei ele de 4 e comecei chupar o cu dele ele rebola na minha lingua

.eu meti o dedo no cu dele e chupava. depois metia denovo e dava pra ele chupar. nessa hora encostei meu pau naquele cuzinhu depilado. adoro cuzinho depilado e metir o pau. entrou com facilidade .afinal ele é bem rodado mas ele pediu pra ir devagar. nossa como comer cu de homem é bom. tava no ceu fudendo um cu muito gostoso.tirei o pau de dentro e logo comeceu a meter a lingua nakele burraco melado e bem aroombado nossa como é gostoso. e continuei metendo depois de uns 10 minutos ele manda eu fika de boi e logo começa a lubrificar meu cuzinhu com akela lingua . e naum perdeu tempo e foi enfiando a pika na enntrada.tava duente afinal meu cu é bem apertado e o pau dele é bem grande nossa tava duendo.

pedir para ele ir devagar. e depois de alguns minutos ele consegui enfiar a cabeça, tem gente que diz que dar as primeiras vez logo sente prazer naum concordo, as primeiras veses doi e o prazer passa longe. ele metia em mim, doia muito mas deixei ele me fuder apezar da dosinha meu pau tava duro e naum demorou muito e gozei com um pau nu cu. apertando a anaconda que tava enfiada no rabo . qnd gozo pedir a graça a dorzinha se tranforma em uma dorzona e mandei ele para ,logo ele mandou eu chupa o pau dele que tava todo melado naum tive nojo e comecei a chupa e sover o liquido na minha bunda. logo ele goozou na minha cara. gala fedi a agua sanitaria. depois da foda . tava com o cu em brasa e um buraco que naum queria feixar ,tomamos um banho onde rolou um belo bokete de ambas as parte e um cunete massa,

gosei na boka dele e ele na minha axei eskisito o gosto de poraa e botei pra fora, voltamos pra cama e fikamos conversando pelado e ai descobrir o nome dele

se xamnava bleno tinha 19 anos e moorava na cohabe. depois que estorou nosso tempo nos vertimos demos um beijos bem demorado e marcamos outra foda. esse só foi o primeiro de muitos da cidade grande...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dannyloslz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora está perfeitamente explicado o seu "nível" de linguagem: é correspondente ao seu nível intelecto-socio-cultural! Sabe o que lhe falta (entre milhares de outras coisas)? HUMILDADE! Humildade para reconhecer suas deficiências; humildade para tirar de uma crítica ensinamentos para crescer; humildade para pedir orientação, auxílio, ajuda... Ninguém nasce sabendo, e todo mundo morre sem saber quase nada... mas temos uma vida inteira para não chegarmos ao fim sem saber nada! Pense nisso! Esta mensagem (antes que você volte a ter aquela atitude imatura e de baixo calão!) não é uma afronta, muito menos uma forma de humilhação... é apenas uma maneira de fazer você progredir pois não se usa a língua adequadamente apenas nas redações do ENEM... e contos não precisam ser verídicos... Aliás, no geral, os contos são textos literários, portanto, fictícios. Boa Sorte! Felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

Você mudou para a capital com o objetivo de fazer um curso superior... Mas antes disso você precisa URGENTEMENTE ser alfabetizado! Nunca vi um texto com tantos e tão graves erros. É impossível ir além da décima linha. Falo sério! Isso é grave!

0 0