Delirando na cama

Um conto erótico de loirogatinho
Categoria: Heterossexual
Contém 805 palavras
Data: 23/11/2010 00:19:57

Ola, sou loiro e gaúcho, tenho 18 anos e o que vou contar aqui agora aconteceu comigo a 2 meses. Espero que gostem, pois é verídico!

Depois que comi minha vizinha (agora com 16 anos) nova pela primeira vez, uma moreninha de pele clara, cabelos pretos, uma bundinha empinadinha e seios médios que eram uma delicia, a gente voltou a se encontrar aqui em casa mais algumas vezes. Agora, ela (Cris) já estava com mais experiência depois de ter perdido a virgindade e liberado geral pra mim. Eu não queria perder aquela gata e, na tentativa de não ficar sempre nas mesmas coisas, fui procurando maneiras diferentes de atrair ela aqui para casa e fazermos sexo cada vez de uma maneira mais gostosa.

Foi quando me surgiu uma idéia! Preparei o terreno e à tarde quando estive sozinho chamei a Cris aqui pra casa. Ela com certeza já sabia o que eu queria com ela. Mais uma vez ela estava deslumbrante. Ela chegou, entrou, fechei a porta e começamos a nos beijar.

Convidei ela para uma brincadeirinha diferente dessa vez. Fomos para meu quarto, nos deitamos na cama e comecei uma linda viagem com minhas mãos pelo seu corpo. Meu pau estava cada vez mais duro e ela pedia cada vez mais.

Tiramos a roupa um do outro e estávamos pelados deitados um sobre o outro.

Ela aceitou a minha idéia e estava ansiosa para fazer um sexo gostoso de uma maneira diferente dessa vez. Peguei ela, deitei a safadinha na cama e amarrei os braços dela na cabeceira da cama, de modo que não pudesse sair dali (fiz tudo de maneira que ela não se machucasse). Peguei chocolate, ralei em pedacinhos e espalhei pelo corpo delicioso dela. Comecei na boca, depois nos seios, na barriga, coxas e enfim na bucetinha.

Chupei aqueles peitos como nunca, era uma coisa que eu amava fazer. Lambi eles diversas vezes. Acabei lambusando ela todinha de chocolate. Depois disso, deitei em cima dela de forma que pudéssemos fazer um 69 bem gostoso. Fechei os olhos e viajei por aquela xaninha rosadinha, enquanto isso sentia ela abocanhando meu pau e gemendo baixinho com minhas bolas na boca. Minha língua deixou ela tão excitada que ela não agüentou e gozou. Mas mesmo assim não parei, era uma delicia ter aquela buceta molhadinha na minha boca, com um gostinho de chocolate. Como suas mãos estavam amarradas, abri bem suas pernas e me ajoelhei em sua frente para iniciar a penetração.

Coloquei a camisinha e estava disposto a estourar aquela xaninha. Soquei forte sempre até o fundo. Eu e Cris gemíamos sem parar de tanto tesão. Após varias e varias socadas fortes de vai-e-vem, ela me pede para gozar na boca dela. Adorei esse pedido. Tirei a camisinha depressa e mandei ela abrir a boca. Assim que ela abriu gozei demais naquela boquinha. Tirei até a última gota e esfreguei na cara dela. Por espanto, dessa vez ela não cuspiu fora, mas engoliu tudinhooo.

Soltei ela e deitamos juntinhos por alguns minutos, completamente exaustos.

Passaram 10 minutos e ali estávamos novamente. Era a primeira vez que iríamos transar duas vezes na mesma tarde. Ainda melados, começamos a nos beijar intensamente novamente. Me deitei na cama, fechei os olhos e deixei ela a vontade. Ela começou a chupar meu cacete de leve, só passando a língua... depois deu umas chupadas nas minhas bolas e aí então começou a chupar meu pau pra cacete! Eu gemia muito a cada chupada dela.

Eu não sabia se tinha muita porra ainda porque já havíamos fudido antes e eu tinha gozado bastante já. Pedi então para jorrar meu leitinho em seus seios, para depois chupá-los loucamente. Quando os lambusei, mordi delicadamente os peitinhos da Cris, não eram muito grandes ainda, mas o biquinho era uma delicia de chupar.

Ela estava completamente exausta e disse que não agüentaria levar mais pau na buceta. Mas acho q ela não tinha escolha e coloquei ela no cantinho da cama para que pudesse ficar de pé metendo, metendo, metendo e metendo.

Eu estava cansado também, mas queria fuder ela bem gostoso naquela tarde e estava disposto a gozar de novo para finalizar com chave de ouro. Com meu pau recomposto e duro, latejando novamente, peguei minha ultima camisinha e fiz ela ir ao céu.

Chamei a Cris de safada, cachorra, putinha, ninfeta..., enfim, foram mais 10 minutinhos de intensas gemidas, quando ela anunciou que gozaria. Tirei o pau e senti o melzinho delicioso dela escorrer em minha boca. Foi uma deliiciiiaaaa.

Agora sim! Estávamos suados. Cansados. Gozados. Cheirando à porra. Nos despedimos e ela foi para casa tomar banho e eu tomei o meu banho ali, sozinho olhando pro meu pau e dizendo: “bom trabalho”! essa foi a última vez q fudemos, espero q tenha outras!

Deixem seus comentários e msn.... vlw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loirogaucho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com uma mulher assim eu lutaria por ela até a exaustão, valerá bem o esforço já que ela é uma maravilha.

0 0