Rodoviaria

Um conto erótico de negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 22/11/2010 18:13:13

Tudo aconteceu na ultima quinta feira, estava retirando as malas do carro para, levar a plaforma onde meus pais pegariam um onibus para Sao Paulo. Ao andar alguns metros passei por um carro que sabia de quem era. Entrei na rodoviaria, ja procurando por ela,minha medica gata e mandona.

Dentro da rodoviaria pude ve-la na plataforma 04, justamente a que meus pais iriam embarcar, passei por ela e nem me notou, fiquei um pouco distante pois o marido estava junto dela e meus pais comigo, portanto nao poderia dar bandeira, mas era impossivel nao olha-la e as vezes nossos olhares se cruzavam, o onibus encostou, colocamos as malas no bagageiro e meus pais embarcaram logo vi que o marido dela subiu tambem, eu fiquei por ali olhando meus pais pela janela e ela ficou do outro lado, com a saida do onibus ficamos quase que cara a cara, mas ela fingiu nao me ver, e foi se afastando, logico fui atras.

No estacionamento ela parou na porta do carro e quando me aproximei ela disse, me siga, temos apenas alguns minutos ainda estou de plantao! Fui seguindo ela pela avenida, pegamos o prolongamento de uma outra avenida e paramos em um motel proximo a faculdade, la dentro ela foi tirando a roupa, sem preliminares mesmo, se deitou e disse venha me pegar. Esse fim de semana seria todo nosso, mas estou com plantao dobrado, teremos alguns minutos por dia aproveite que pode me ter agora.

Fui para cima de Cleuza, eu ainda estavade roupas, mas fui tirando tudinho ela foi abrindo as pernas, pegando em meu pau duro e colocando na entrada daquela bucetinha, pequenina mas cabeluda ela tinha pouco tempo para se depilar, sempre dizia que ou se depilava ou dava um jeito no cabelo e como a buceta era quase nada visitada, porque nem o marido queria mais nada entao ela deixava quieto, mas prometeu que iria se arrumar mais para mim.

Entre beijos ardentes e pegaçoes entrei dentro dela ainda sentindo aquele cheiro de hospital tipico dela, bombava gostoso em cima dela ouvindo seus gemidinhos, ela me arranhava as costas como de costume, fazendo movimentos circulares com o quadril, me pedindo pra gozar dentro dela, enfim, gozamos, um pouco mais rapido que o normal, mas o celular dela nao parava de tocar, embora nao atendesse sabia que era da santa casa, onde ela estava em plantao.

Saimos do motel ela no carro dela eu no meu, no caminho de volta ela parou o carro eu parei logo atraz, ela passou para o meu que é bem mais espaçoso que o dela, me pediu para colocar meu pau pra fora e me fez um gostoso boquete, me sugava dando risada quase na guargalhada, quando terminou perguntei o porque ela ria me chupando, me disse que pensava no marido dela roncando dentro do onibus que tentou fazer isso com ela, ele disse que nao faria que era coisa de muleque sem cabeça.

Infelizmente o fim de semana foi super corrido a ela e nao podemos nos ver, mas ja marcamos pra essa noite de segunda, assim que terminarmos eu venho contar como foi minha noite com Cleusa.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários