MInhas Aventuras com H

Um conto erótico de Aventuras
Categoria: Heterossexual
Contém 429 palavras
Data: 22/11/2010 17:12:56

Olá caros leitores, rsrsr tenho muita história para lhes contar, namoro a 1 ano e 5 meses e eu e meu namorado somos viciados em sexo, minha primeira vez com ele foi na casa de uma amiga nossa na frente dela, mais ela estava dormindo, o desejo era tanto que fiz ele gozar em segundos.

Saiamos da escola e ficavamos em uma praça, tranzavamos ali em público aquela esfregação, ele penetrando em mim cada vez mais fundo e eu gemendo no ouvido dele igual uam cadela no cio, querendo mais e mais, nossa como eu mao meter em uma praça adoro saber que tem gente vendo, isso me deixa excitadissima.

Ja tranzamos em rio em pleno domingo de tarde em volta de nos tinha vrias familias, crianaças jovens velhos, nada aquilo empedia ele me penetrar e eu gemer no ouvido dele, que pica deliciosa que você tem meu gostosão.

Não deixando de contar a melhor parte neh, ele tem um pau que nossa, uma cabeça fora do normal, que quando ele esfrega na entrada da minha bucetinha eu fico louca, aquele pau cabeçudo grosso e grande é um sonho pra qualquer mulher safada igual eu, e outra ele mete como ninguem.

Outra vez fomos numa escursão onde tem piscinas e tudo mais, nada daquilo impediu nosso desejo de tranzar em publico, a piscina era com agua quente e me deixou mais excitada ainda, e soltava umas bolhas nossa eu dexei meu grelinho ali sentindo aquelas bolhas maravilhosas e mandei ele vir pros tras mete aquele pau delicioso na minha bucetinha quente loukinha pra senti ele todinhu dentro de mim, nem me importei com a quantidade de pessoas ao nosso lado pra mim aquilo era mais que uma aventura, aquilo era minha satisfação sexual.

Em mais uma de nossas aventuras, tranzamos na sala da casa dele com todos acordados, fiquei de quatro pra ele no sofá e mandei ele mete me mim com muita força, adoro quando ele me pega de quatro e me chama de cadela, nossa aquilo me leva ao delirio, tranzamos muitas vezes assim, sempre com o gostinho de alguem nos pegar.

A mais arriscada foi na sala da minha casa, a porta do quarto dos meus pais fica na sala, entao tranzavamos ali queitinhos pra ninguem escuta so nosso prazer, escutamos o barulho de alguem abrindo a porta paravamos de sentavamos como se nada estivessendo acontecendo nao sei se meus pais percebem que eu dava dando pro meu namorado, mais eu adorava aquilo.

Bom vou ficando por aqui depois publico mais para vocês. tem muito mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loiriiinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro putinhas como vc... quero te comer na frente do seu namorado, linda !

0 0