Transando a 3 incansavelmente!!!

Um conto erótico de Mulher gato
Categoria: Grupal
Contém 1144 palavras
Data: 20/11/2010 22:00:44

Olá! Vocês já me conhecem de outros contos, sou loira, 1.62, 53kg, cabelos lisos e longos e um corpo bem gostoso, namoro há 4 anos um rapaz moreno claro, de olhos puxadinhos e de um corpo bem definido, e de vez em quando saio com mulheres.

Nessa época eu saia com uma menina que tinha conhecido no chat, ela tinha 19 anos, era morena clara, alta de +/- 1.73, cabelos pretos, lisos e bem compridos até na cintura, e com um corpo de tirar o folego de qualquer um, aquele tipo de mulher que onde passava todo mundo olhava, e não posso deixar de relatar o par de seios que a natureza deu a ela, seios grandes, durinhos, empinadinhos que pareciam ser de silicone, mas não eram.

Então como saia com ela e já tinha na cabeça que queria que ela saisse comigo e com meu namorado, logo dei um jeito dos dois se conhecerem, ele se conheceram e um gostou muito um do outro, o que já era meio caminho andado neh?!

Depois deles terem se conehcido fiquei conversando com ela para ele aceitar a sair com nós dois, dizendo que tinha muito tesão nos dois, e que se eles se juntassem seria minha realização sexual, e que tinha muita vontade de vê-la transando com ele e tudo mais para convencê-la de realizar meu desejo, apesar de que tudo que falei ser verdade, pois morria de tesão só de imaginar os dois juntos. Falei, falei na cabeça dela até que consegui convencê-la já que tudo que quero costumo conseguir, mas notei também que a bucetinha dela coçava de vontade quando eu falava no assunto, mas fazer charme faria parte da história neh?!

Convenci a sair e além disso convenci ela a me ajudar a fazer uma surpresa para ele, e assim fizemos conforme tinhamos combinado.

Então ele passou na minha casa me pegou, combinamos de pegar ela em frente uma faculdade da minha cidade e dizemos a ele que precisavamos ir a um hotel onde teria uma entrevista de meninas para trabalhar em um evento que teria na cidade, e ele claro que gentil foi nos levar sem saber de nada, ele perguntava para gente onde era que ele tinha que ir e eu disse que eu guiaria ele até lá, fomos indo para o lado do motel e ele começou a estranhar e eu já sentinha um friozinho na barriga de imaginar o que aconteceria a partir dalí.

Ele estranhou mas a hora que mandei ele entrar no motel ele ja deu um sorriso de sacana, e disse Ah! já sei que entrevista vocês querem fazer, viu!!!, e nós duas já começamos a rir, ele pediu um quarto que tinha tipo um jogo de luz na parte de baixo e em cima era cama e o banheiro tinha a parede de vidro e dava para ver quando as pessoas tomavam banho o que já era altamnete excitante neh?!

Chegamos lá entramos, eu de calça jeans e blusinha e louca para que tudo começasse a acontecer logo, já que eu queria muito ver os dois transando, ele com calça e camiseta e ela de calça social preta e uma blusinha bem decotada, até aí tudo bem . Então começamos a dançar e a beber smirnoff e eu comecei a beijar ele e depois beijava ela e as coisas foram esquentando e pedí para que eles se beijassem para eu ver e para minha surpresa e felicidade os dois nem hesitaram e foram logo se agarrando, aquela cena me fez chegar ao prazer e fiquei todinha molhada.

Como o clima já tava mais do que quente, resolvemos subir para a parte superior onde tinha uma cama e uma poltrona no canto do quarto, subimos começamos todos a tirar a roupa e quando olhamos para ela, ela estava com um lingerie preta, calcinha, sutiã, e além disso uma cinta liga com meia preta 3/4, nossa eu ele quase morremos de tesão.

Deitei ele na cama, comecei a chupar aquele pau delicioso que já tava louca para sentir em minha boca, chupei com vontade mesmo, me deliciando naqUela rola, quando percebí que ela olhava fixamente eu chupar ele, olhei para ela e com um sorriso de safada disse vc quer?! e mal deu tempo dela responder e já pude ver ela com aquele pau na boca, nossa eu delirava de tesão e me masturbava e ele chupava meus seios com vontade, até que tive meu primeiro orgasmo, ela chupava com muita vontade e pelo semblante dela era possível perceber que ela tava se deliciando com o pau na boca, e ele ainda mais, podendo sentir ela chupando-o, ver aquele seios perfeitos na frente e ver eu gozando naquela situação, assim ele gozou esporrando por todo o seio dela.

Eu e ela ficamos nos chupando enquanto ele se recompunha em alguns momentos, eu gozei mais uma vez e ela duas, já que gostavamos muito de nos sentir, ele vendo a cena logo se recômpos já começando uma ereção com uma punheta.

Ele já estava a ponto de bala de novo voltou para cama e voltamos a pegação a 3, eu subí no pau dele e coemeçei a cavalgar naquela rola e eu já me sentia pronta para ter mais um orgasmo, enquanto ele chupava a buceta dela, gozei mais uma vez, ela gozou na boca dele, trocamos de lugar e ela subiu no pau dele e ele ficou chupando minha buceta, era tanto tesão que todos interagiamos sem descanso.

Logo ele quis realizar um sonho que ele tinha e que talvez seria a priemira e última oportunidade que ele teria, ele me colocou de 4 e ela como era bem mais alta que eu ficou em cima de mim de 4 também e ele ajoelhado, metia em mim e nela ao mesmo tempo, dava uma metida em mim e tirava e metia nela e assim consecutivamente, até que eu gozei e ela também.

Aí ela saiu de cima eu continuei de 4 ele continuou metendo em mim e ela ficou na minha frente de pernas abertas e eu metendo a lingua naquela buceta deliciosa, saboreava com muito prazer aquela buceta e com delicadeza passeava minha lingua pelo clítoris, fazendo ela gozar na minha boca enquanto ele esporrava na minhas costas espirrando porra por todos os lados até mesmo na meia dela, detalhe é qua a meia dela não poderia sujar porque era da mãe dela e a mãe tinha visto ela vestir porque ela disse que era para a calça ficar mais firme. kkkkk,rsrsrrsrsr.

Foi deliciosamente demais essa transa, foi um tesão louco já que sair a 3 nenhum fica parado e consegue se satisfazer de todoso os modos.

Eu e ele estamos juntos ainda, mas ela depois de um tempo não ví mais, pois o irmão dela descobriu que estavamos saindo a 3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mulher gato morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei! Quando eu leio essas historias me elevo ao plano futuro, enxergando vc casada, com um marido, filhos correndo pela casa e vc sempre aí quietinha só escondendo seus segredos de cama, luxuria e sexo desenfreado com homens. Suas pequenas travessuras que lógico ninguem pode saber não é verdade? Gostei do conto. Nota 10 (maxtayllorsex@gmail.com)

0 0