CORNO FELIZ

Um conto erótico de adalberto
Categoria: Grupal
Contém 732 palavras
Data: 20/11/2010 03:00:42

bom meus amigos o que vou declarar agora é um momento de minha vida que nunca me esquecerei.

sou Adalberto(não é meu nome verdadeiro) e minha Noiva se chamava Daniela,ja que a uns 6 anos nos separamos.

fomos convidados por um casal de amigos meu para uma festa tropical,a beira da piscina e por coincidencia encontrei uma amiga que eu sentia o maior tesão por ela.

bom a festa rolou normalmente e por sinal uma festa bem familiar e na hora de ir embora essa minha amiga me pediu uma carona e disse que não teria problemas porque iria na mesma direção que ela.

bem na saida da chacara minha então na época noiva encontrou uma amiga que estava em outra festa e parecia estar bebada e bem alegrinha..as duas começaram a falar coisas no ouvido da outra e do nada minha noiva me disse que iria só dar uma olhada na festa da outra chacar e convidou a minha amiga para ir junto e foram.

bom ja havia passado quase meia hora e nada delas voltarem então decidi entrar na chacara ao lado para ver o que acontecia e quando entrei levei um susto

minha noiva estava tentando sair dos braços de 3 caras que a encoxavam e beijavam seu pescoço,a amiga dela tinha sumido e notei que minha amiga tambem.

bom minha noiva deu uma virada e conseguiu me ver e ficou toda sem graça,saiu e veio falar comigo bem chateada,dizendo que a amiga dela e minha amiga estava no quarto com um pessoal e que ela não conseguia sair e eu disse que então nós iriamos atras delas e ir embora.

mais eu estava estranho,meio exitado com a cena que vi de minha noiva..gente minha noiva era uma delicia..loira.cofrpo escultural e chupava um pau como ninguem..nao tinha um dia que eu não gozava na boca dela,as vezes ela me chupava e deixava eu gozar em meu peito e depois ela bebia tudo...uma delicia..

mais voltando ao assunto quando eu e minha noiva entramos no quarto estavam a amiga dela e minha amiga com 6 caras.

realmente a chacara estava uma orgia só.muita bebida e acho que até drogas mais a unica que estava meia alta era aquela amiga de minha noiva,mais minha noiva e minha amiga estavam mesmo era com tesão e vi que minha noiva estava com a respiração acelerada e confesso que muitas vezes ja me masturbei pensando em ve la metendo com outros caras..

gente resumindo..falei na orelha de minha noiva bem assim:voce nao vai deixar elas sozinha né..vai lá..eu deixo...

ela ficou louca e disse que me amava ,e teria medo que se entrasse naquela suruba que eu poderia largar dela..e disse que não..que tambem a amava e poderia ficar gtranquila..

até hoje bato punheta pensando no que vi naquela madrugada..

elas chuparam,deram o rabo,a buceta...juro quando dei conta tinha mais ou menos uns 12 caras no quarto...as outras meninas eram meio frescas com o lance de deixar gozar na boca e acreditem se quiserem..sei lá se foram10,12....todos gozaram na boca de minha noiva e ela engoliu tudo...

claro que na hopra de ir embora tambem tive o prazer de gozar na boca dela tambem..

sim fui corneado..e continuei minha saga de corno..bemm manso porque depois disso ainda chegava na cada da minha noiva e pegava ela no carro de uns dos caras da festa..ela me contava que o cara tinha acabado de gozar na boca dela e sabe como eu a perdi....um dos caras comeu ela tão bem que ela me trocou por ele;;

mais não achem que foi ruim não porque depois de 6 meses de separação fui ao trabalho dela,era hora do almoço e ela quis matar a saudade..fez uma bela chupeta pra mim..mais isso é uma outra história que conto depois..

mais pra encerrar ate hoje ainda quando nos vemos transamos..quer dizer o cara herdou meu chifre...kkk..ainda bem porque vou ser bem sincero..depois daquela suruba que minha noiva(ou melhor ex noiva)fez na chacara eu perdi a vontade de ter algo mais sério com ela..deixe o trouxa atual que tenha..e eu vou comendo de vez em quando....valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ada10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc está frustrado, pois um corno jamais quer perder sua putinha!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vai se foder seu corno mentiroso,os deveriam era comer seu cú seu porra!!!!

0 0