Arrombou meu cú e não lembra de nada!!!

Um conto erótico de Mulher gato
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 18/11/2010 23:16:57

Olá! como já me descreví em outros contos eu sou loira, 1.62, 53kg, cabelos longos e lisos e por sinal bem ogstosa, meu parceiro do conto é moreno claro de olhos puxadeinhos de um corpo delicioso e escultural.

Tinha um namorado que ao se separar da esposa passou por problemas e teve que tomar remédio antidepressivos.

Ele sempre estava triste e me ligava para ir até a casa dele de madrugada para ele extravasar as magoas dele, eu sempre ia já que sabia que sempre rolava um sexo delicioso e animal, um carinho gostoso e ainda dormíamos juntos, mas nesse dia tão imaginava que o que fosse acontecer seria tão delicioso e tão intenso.

Era umas 3hrs da madrugada quando ele me ligou e eu fui para a casa dele, cheguie lá ele estava doidãopelos efeitos do remédio. Ele me pediu massagem nos pés e eu já louca para ser fudida por aquele homem que estava transtornado pelo remédio e epla falta daquela ex-mulher vagabunda que ele tinha.

E na minha cabeça enquanto massageava o pé dele pensava hoje vou dar um chá de buceta que ele se lembrará de mim para sempre e esquecerá pelo resto da vida daquela vaca.

Fiz massagem nos pés e fui subindo, já que eu estava louca para sentir aquele pau na minha boca e na minha buceta, fui chupando o corpo inteiro, beijei-o como uma puta faminat por sexo, pois eu já tava com um tesão danado.

Chupei o pau dele com voracidade como se aquela fosse a última vez que teria aquele pau em minha boca, ele correspondeu na hora deixando que eu percebesse que o pau dele tava latejando de tesão, quando eu percebí que ele tava no ponto, com minah buceta toda molhadade tesão, pedí para quer le metesse naquela hora em mim e que ei queria ser fudida naquele momento, então ele me colocou deitada no sofá, abriu bem minhas pernas e socou o pau me mim com tanta força que gemia feito um louca.

Como sou praticante de squirt, sempre gozo em grande quantidade, em jatos e inúmeras vezes durnate uma relação, e nesse moemnto o sexo tava tão delicioso que gozava descontrolavelmnete cada vez que ele acelerava a metida.

Ele me arrastou para o quarto me colocou de quattro na beirada da cama e começou a bombar desenfredamente me fazendo espalhar meu gozo quase que pelo quarto todo.

De repente sinto ele tentando enfiar o dedo no meu rabo e fiquei tensa, mas depois relaxei, mas quando relaxei senti que ele tava querendo e tentando comer meu cúzinho, pois dessa vez o que ele tentava colocar era o pau e não o dedo, eu dizia que não poruqe ue nuca tinha dado e ele parecia nem me ouvir além de parecer estra possuído.

Foi enfiando o pau no meu rabo devagar, mmas sem parar e eu gemia de dor e de prazer.

Meu rabo foi se acostumando com aquela tora to dinha dentro dele e eu fui gostabdo da situação e ficando molhadinha de novo, já que apesar da dor estava com muito tesão, ele percebendo minah excitação começou a bombar cada vez mais forte no meu rabo me fazendo gozar num asensação maravilhoso.

Como já estavamos metendo a quase 2hrs, ele não aguentou mais e esporrou dentro do meu rabo, tirou o pau de entro de mim e eu pude sentir a porra dele, escorrendo pela minha buceta e descendo pelas minhas pernas.

Foi a primiera vez que dei o rabo, que para mim foi deliciosoe inesquecível, já para ele não pode dizer o mesmo já que ele me diz não lembrar do anada que aconteceu, talvez com esse conto eu possa refrescar a memória dele.rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mulher gato morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostou de ser enrabada né? Gostei do seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, que delícia!!!!!!!!! Adoro anal. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0