depois da baladinha dela

Um conto erótico de casal interior SP
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 03/11/2010 00:19:48
Assuntos: Heterossexual

No Meu nome é Pedro e da minha esposa Fernanda (nomes fictícios) eu hoje tenho 33 e ela 30 anos. Somos casados a quase cinco anos. Nós dois somos pessoas normais, nada de corpo sarado ou estas baboseiras... Mas um detalhe sempre me chamou a atenção na minha esposa que são seios lindos e fartos seios e bumbum...

Desde algum tempo eu venho tentando insistir com minha esposa sobre termos um casamento aberto e podermos sair com outras pessoas, caso tenhamos vontade.

Bom, nós somos de uma cidade no interior de São Paulo e todo mês eu tenho que viajar uma semana a trabalho, no mês de agosto deste ano eu fui até Goiás e voltaria apenas no fim de semana, e minha esposa combinou de sair com uma amiga dela. Porém eu cheguei na sexta-feira e sabendo que ela ia sair insisti para que ela não mudasse os planos que eu iria descansar. Dai a deixei no barzinho aonde ela iria se encontrar com a amiga e fui para casa descansar.

Cheguei em casa e fui tomar um banho e deitei, antes de dormir, perto da meia noite, telefonei para ela e pude notar que o jeito dela de falar estava meio altinha e com um jeito safadinho, dai fiquei na nossa cama excitado imaginando o que estaria acontecendo.

Quando era umas 3 horas da madrugada acordo com ela entrando em casa com aquele jeitinho de altinha e um sorriso maroto, ela veio toda fogosa me dando beijinhos e eu correspondendo, e disse brincando: - Cadê o batom da sua boca? Beijou muito que até saiu o batom? rsrs Ela me respondeu: - Não era isto que você queria? Beijei sim e beijei bem gostoso...

Nisto o tesão dentro de mim explodiu, pois todo meu desejo de saber que ela esta ficando mais safadinha, mais saidinha começou a ser realizado e eu a puxei e a beijei mais euforicamente enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo, massageando seu bumbum, apertando seus seios... eu a virei deitando-a de costas para a cama e comecei a tirar sua blusa, baixar sua calça enquanto com a boca iria beijando seus seios e descendo para tirar sua pequena lingerie com minha boca. Nisto ela foi puxando meu cabelo, murmurando e gemendo que estava doida de tesão. Que a aventura e a bebida tinha a deixado extasiada (acho que foi mais o fato de ter beijado outro homem rs).

Bom voltando ao conto, depois de tirar sua calcinha comecei a chupar deliciosamente e a dar leves mordidinhas no clitóris dela, e ela ia gemendo e mordendo o travesseiro. Comecei além de chupar a penetrá-la com meus dedos sua xaninha e a masturbá-la... Até que ela me puxou do lado e veio beijando meus peitos, descendo com sua língua pela minha barriga até chegar no meu membro onde ela abocanhou em um sexo oral maravilhoso, passando a linguinha pela ponta dele e de repente descendo engolindo ele até a base, depois ela via beijava e chupava ele por fora até alcançar a sacolinha e chupar com maestria. Tinha hora que ela dava mordidinhas me levando à loucura, ainda mais quando ela passava a língua naquele espacinho entra o anus e a sacolinha, que delícia é isto.

Depois de me deixar doido com seu oral ela veio subindo até beijar minha boca e nisto eu fui relembrando de tudo inclusive que esta boca dela estava a horas atrás beijando um homem que não fosse eu, causando um misto de emoções e sentimentos, que tinha ciúmes, tesão, desejo, começo de uma realização me deixando mais ávido por transar com ela.

E conforme a gente foi se beijando ela foi sentando e se abaixando no meu membro que estava mais do que rígido, enquanto eu ia sentindo a sua xaninha agasalhando meu pau eu ia explodindo de tesão até que ela começou a rebolar e fazer o movimento de vai e vem, subindo e descendo, pegando minha mão e levando para seus lindos e deliciosos seios, de tal forma q eu apertava e falava o quanto ela estava safada e gostosa. Eu a agarrei pela bundinha e a virei na cama indo por cima dela, fazendo ela gemer cada vez mais enquanto sua mão passeava e me unhava tanto nos peitos como nas costas e cada vez eu penetrava mais rápido e mais forte até que ela teve seu orgasmo e logo que ela terminou tirei meu pau de dentro dela para gozar tudo no seus seios deixando ela lambuzada com minha porra quente e gostosa.

Ainda depois antes de dormirmos tomamos um banho gostoso, mas isto é outra história...

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal interior SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o conto...sou do interior de sao paulo tambem me adiciona no msn para q possamos conversar theman518@hotmail.com bjss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA IMAGINA QUANDO A MULHER DELE VER AS FOTOS DELE SAINDO DO MOTEL....RSRSR

SERA QUE EU MOSTRO PRA ELA???

BJS

0 0