ELA

Um conto erótico de RicardoB12
Categoria: Heterossexual
Contém 687 palavras
Data: 18/11/2010 13:32:58
Assuntos: Heterossexual

Depois de passar cinco dias longos e cansativos sem fazer porra nenhuma, chega o final de semana. Um sábado a noite cheio de surpresas. Era quase dezoito horas estava anciozasso parecia que algo iria acontecer, resolvo escutar um som que dizia assim: ”Amor da minha vida. Daqui até a eternidade. Nossos caminhos foram traçados na maternidade. Paixão cruel desenfreada te trago mil rosas roubadas. Pra desculpar minhas mentiras minhas mancadas”... (CAZUZA, Exagerado). Programei mais musicas para reproduzir na seqüência e fui para o banheiro descarregar os resíduos que nosso organismo não utiliza e, é o momento perfeito para meditar, talvez as grandes idéias tenha saído deste momento sagrado. Logo após um banho, bebi um pouco de café em copo de extrato de tomate. Ah! Eu estava pelado e óbvio estava sozinho em casa, depois de alguns minutos fui escovar os dentes e sai para rua. Na praça principal da cidade fico admirado com tantas pessoas que conheço e que todo final de semana esta marcando presença, encontro alguns amigos, todos eles com o logotipo inflamável, quem não souber o porquê do logotipo leia meu outro texto “Sexo, pássaros e forró”.

Sabemos que tinha uma festa logo ali longe e vamos-nosDepois de dançar o creu e creu nelas, o meu olhar a encara, ela olhando dentro dos meus olhos, eu, olhando dentro dos olhos dela, com o olhar distante e sincero, meu coração parecia falar comigo, as trocas de olhar já não era o bastante, começo a andar em sua direção, ela percebendo o que vai acontecer desvia seu rosto do meu e começa a passar suas mãos em seus cabelos que prendeu meus pensamentos em sentir o seu calor feminino, com movimento devagar vai virando as costas para mim. Paro no meio do caminho que parecia o infinito de tão longe, levando minhas esperanças, enfraquecendo meu desejo.

De repente um amigo toca em mim e chama para darmos uma volta, o acompanho até uma barraca de vendas de cachaça, ele me oferece uma pinga, aceito, peço a ele que me espere um pouco e volto até ela, me aproximo por traz dela, dou dois toques suaves em seu ombro ela olha de repente, plugando seus olhos no meu novamente, fico sem palavras, nervoso, depois de uns cinco segundos de silencio, despejo minhas cantadas sobre ela, acabo de falar, ela começa tocar seus lábios uns aos outros, falando com maior fineza comigo, deixo seus olhos de lado e começo a observar sua boca se movimentando, vou me aproximando devagar em direção a seus lábios, ela vai baixando o tom da voz e diz: Ah! Quero-te. O beijo esperado acontece, naquele momento naveguei na sua anatomia carinhosamente.

Resolvemos sair da multidão, encontramos um beco com pouca iluminação e resolvemos ficar ali mesmo, encosto-me a uma parede, seguro em sua cintura puxando seu corpo que estava em delírio, ficando colado ao meu, beijo suas pétalas sedosas, penetrando minha língua, recolhendo o néctar da sua boca, respirações profundas começava a fluir, seus lábios já estava roçando o meu pescoço deixando-me a desejar com tesão, minhas mãos viajava em seu corpo agarrando com rebeldia erótica, estávamos excitados, assim disse ela, gemidos de prazer era o suficiente para o êxtase. Virei seu corpo sobre a parede, levantei sua perna esquerda até o meu quadril, uma rápida mergulhada entre suas paredes úmidas acontece, deixando-nos sem movimento, o gemido alto e suas mãos apertando-me junto com seu ápice supremo, fez-me gemer masculinamente.

Mas todos os nossos hormônios que estavam eufóricos voltam ao normal, quando ela percebe que estamos sem o escudo protetor da reprodução irresponsável.

Hoje sem nenhum sentimento, sinto falta do pouco tempo que enlaçamos nossos desejos, talvez ela não saiba meu nome e eu não sei o dela, sem nenhum contato e sem nos ver é inesquecível o seu olhar negro, mas que vejo como o cerúleo, os teus seios como bolinhas preciosas, tudo isso deixas-me prurido a te desejar por muitas horas, apagando o fogo que tu acendeste e tens o cálice divino para apagar como se fosse água.

Ricardo Soares - http://ricardob12.blogspot.com> Humor com um pouco de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RicardoB12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível