DESCOBRI A TRAIÇÃO DA MINHA ESPOSA

Um conto erótico de Zica
Categoria: Heterossexual
Contém 1195 palavras
Data: 18/11/2010 07:14:30
Assuntos: Heterossexual

Minha esposa trabalhava em uma imobiliária perto da nossa casa e ficávamos conversando pelo MSN todos os dias.

Um certo dia ela estava demorando pra me responder pelo MSN e perguntei pra ela vc esta muito ocupada meu amor ? e ela me respondeu uma coisa sem sentido diz ela : ok tudo bem qualquer coisa te aviso.

Eu já fiquei meio espantado e perguntei : avisa o que ? e ela disse : ué eu não disse nada vc ta louco ? fiquei meio desconfiado e perguntei com quem vc esta conversando ? e ela respondeu com ninguem só com vc!!! até ai tudo bem.

Passaram-se alguns dias e fui até o serviço dela e só estava eu e ela na sala e sem que ela percebesse sentei-me na mesa dela e comecei a mexer no computador e instalei um programa espião de conversas pois gostaria de saber o que ela estava falando e com quem...

Passaram-se uma semana e novamente fui ao serviço dela sentei-me na mesa dela enquanto ela terminava uns contratos em outra mesa, resolvi abrir o programa para ver se encontrava algo, e pra minha surpresa encontrei.

Comecei a ler aquela conversa que era assim: hoje vou estar sozinha aqui depois das 14:00 vc pode vir aqui ? e o cara respondeu que sim e ela dizia estou com a minha buceta molhadinha to doidinha pra ser fudida vem me comer de 4 em cima da mesa to doida pra chupar seu pau.

Naquela hora comecei a não querer acreditar no que eu lia,e li umas 4 vezes e olhava pra cara dela com um ódio eterno minha vontade era de xingar ela , mais ai respirei bem fundo e olhei pra ela e perguntei:

Sabrina vc teria coragem de me trair ? e ela respondeu: claro que não meu amor eu te amo demais... naquela hora olhei pra ela e disse: então o que significa isso ? e mostrei a conversa pra ela.

Ela se levantou da mesa e veio até na mesa onde eu estava e começou a ler a conversa e disse:

Meu amor isso é só brincadeira não é nada serio estava zuando na net, e cada hora minha raiva ia aumentando e disse pra ela vamos subir pra casa por que roupa suja se lava em casa

Ao chegar em casa sente no sofá e disse abre o jogo : e ela negava, só que o que eu tinha lido era muito real pra ser uma brincadeira tinha o nome do patrão que tinha saído e só ia voltar depois das 18:00 são detalhes que não entra em uma brincadeira.

E resolvi deixar ela sem saída, disse pra ela ou vc me conta toda a verdade ou eu vou pegar suas coisas e vou levar na casa da sua mãe e contar o que acontenceu e ela morrendo de vergonha e já chorando me disse eu conto,mais só se vc prometer não terminar comigo

Eu disse que sim tudo bem mais meio confuso em que decisão tomar diante de tal situação pois nunca tinha passado por isso , pois bem ela começou a me contar.

Disse que só tinha saído 2 vezes com o cara e disse que tudo o que rolou foi dentro do escritório, disse que tinha começado pela internet, o cara que tinha saído com ela era o cara que fazia manutenção do site da imobiliária, ela me disse que começou com umas conversas no MSN e que o cara começou a se insinuar pra ela e ela resolveu retribuir mais só pra brincar na net e começaram a falar putarias coisas sobre sexo do tipo ahh queria ver essa sua boca chupando meu pau... ela dizia que queria sentir a pica dele entrando na xoxota dela que só de pensar já tava molhadinha .... até que um dia o cara propôs de ir até a imobiliária pra eles colocarem em pratica o que tanto conversavam pelo MSN. Foi onde rolou, ela me disse que nunca teve a intenção de me magoar e nem de me trocar por outro, disse que me amava demais... e chorando muito.

Sinceramente nunca passei uma situação dessas e não sabia o que fazer, sei que estava muito furioso , não entendo até hoje como uma pessoa diz amar outra e tem coragem de fazer isso??? Nem ela mesma consegue explicar , o que ela me diz é que foi por impulso que não sabe por que fez isso.

Alguns detalhes ela não quis me contar, simplesmente na mesma hora entrei na net fui até o MSN dela e troquei a senha e acessei e pra minha surpresa o filha da puta estava online comecei a conversar com ele se passando por ela...

E ela me dizia: pra que isso ? pra que ficar sofrendo mais ?

E eu respondi quero saber os detalhes que vc não me contou, eu tenho esse direito

E ela chorando ficou ao lado vendo eu conversar com o cara.

Peguntei varias coisas i ele me respondia que tia adorando gozar na boca dela de comer ela de 4 na mesa, da gulosa que ela fazia e cada hora minha raiva ia aumentando...

Em saber que minha esposa tinha feito isso comigo...

Decidi sentar e conversar com ela e fui bem franco com ela pois disse há ela que ia perdoar por que amo muito ela...

Essa foi uma lição onde aprendi muita coisa, sei que o fato de ser corno me tira o sono muitas noites ao lembrar e olhar pra ela enquanto dorme e pensar como foi capaz de fazer isso comigo ?

Bom pra finalizar no outro dia fui com ela ate a imobiliária e fiz ela pedir as contas, ao chegar em casa quebrei o chip do celular dela deletei o MSN dela,

Hoje ela trabalha em casa comigo somos autônomos.

O cara ? ahhh o cara é casado também mais fiz algo que minha esposa nunca vai saber e muito menos ele...

Como tinha gravado toda a conversa dos dois resolvi mandar a conversa para um segundo e-mail meu que minha esposa não conhece e peguei o telefone da empresa dele pra minha surpresa quem atendeu foi a própria esposa dele... marquei com ela em uma certa lan-house

Ao chegar La ela estava sem entender e eu disse pera ai que vc já vai entender...

Quando mostrei toda a conversa ela leu e ficou sem ação e disse isso é uma brincadeira Né?

I eu respondi claro que também fiquei igual a vc quando descobri... mais com minha esposa eu já me acertei.

E resolvi dizer pra ela que não estava satisfeito com aquela situação e ela me revelou que já tinha perdoado o marido uma vez e disse que as datas e horas batem com as que ele saiu no dia ...

Bom ela não satisfeita resolveu me convidar pra ir a um motel

Foi uma transa maravilhosa fiz tudo que tinha direito pintei e bordei em cima da mulher dele

Gozei na boca dela comi de 4 ela fez uma gulosa tão caprichada bom enfim...

Sei que isso é um segredo e resolvi compartilhar com vcs ...

Hoje eu e minha esposa somos felizes e nos amamos muito...

A todos um grande abraço !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive madruga000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeiro chifre agente nao esquece garanto q vc come sua mulher pensando no cara é o tzao agora é maior mas c liga q ela já deeve tá em outra ou outras pica mano vai por mim adoro pega minha puta de jeito quando ela sai e pensa q não sei

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola Maikom o programa é refog personal monitor é um programa pago mais durante 3 dias ele funciona completo, após isso ele continua a funcionar apenas vai parar de mandar emails para vc quando a pessoa estiver usando o computador, eu recomendo cara é um ótimo programa !!! copia tudo que se faz no pc, tira fotos e tudo ..... otimo mesmo abraços !

0 0
Foto de perfil genérica

pode me dizer o nome do programa espiao?

0 0
Foto de perfil genérica

Bela historia amigo....mais gostaria de saber qual foi o programa que vc usou para descobrir isso...me envie por email o nome por favor....diogoportugal26@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bicho não existe ex-corno vc apenas amenizou a situação em qualquer oportunidade sua mulher vai procurar uma pica diferente, coisa de minutos não se surpreenda quando voltar a acontençer, pois é o instinto um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

OOOO haventureiro valew mesmo pela dica cara mais prefiro ficar di boa

deve ser um tesão da porra mesmo. mais ainda não to afim de experimentar... quem sabe futuramente ? kkkk valew

0 0
Foto de perfil genérica

Fez ocerto, comeu a putinha do cara.. agora, nao quero te desanimar, mas acho melhor vc fazer o que disse o haventureiro, pois nao adianta quebrar chip, apagar msn, nada disso, pq a mulher quando gosta da coisa fode ate com o carteiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente um conto de traição onde o traido toma uma atitude mais proxima da realidade, saiu da mesmisse de que todo corno é manso e conformado. Como leitor acho que precisamos dessa variedade de estilos.

Só que tendo traido você se nivelou ao comportamanto da sua espôsa.

Leva 10 por ousar a escever um conto contrario ao dogma vigente entre os autores de contos de traição do site.

0 0
Foto de perfil genérica

Por que vc não aceita a situação, e fira um corninho manso, deixando sua esposa fuder com outros cara mas na sua frente...ai vc verá que o tesão de ver a esposa fudendo com outro é muito grande, e aproveita e procura experimentar outras experiências sexuais, vai lhe abrir a mente para um mundo que pode ser maravilhoso se souber aproveitar.

0 0