Sexo com gosto de sonho de valsa

Um conto erótico de Mulher gato
Categoria: Heterossexual
Contém 665 palavras
Data: 17/11/2010 19:00:49

Olá, apesar de ser uma escritora nova do site muitos já me conhecem, mas para os que não leram ainda, sou loira, 1.62,53kg, cabelos longos e lisos, com modéstia tenho uma bunda daquelas de fazer os homens delirarem.

O fato que vou contar a vocês foi algo qua aconteceu há uns 3 anos atras, quando eu ficava com um rapaz e recentemente tinha me separado de um namorado de 2 anos de duração, por quem eu ainda tinha uma quedinha.

Ele smepre me telefonava e eu nunca conseguia não atender, e conversa rolava, e muitas vezes ele me chamava para sair com ele tals, mas como eu ficava com esse rapaz e era afim dele eu muitas vezes disse não.

Um dia eu já não aguentava mais as ligações e foi quando eu disse a ele que sairia com ele desde que fosse a última vez e que ele deixasse eu viver a minha vida com essa pessoa que eu tinha escolhido, ele aceitou e assim aconteceu.

Marcamos de sair e que ele me pegaria e iriamos para o motel. Ele me pegou e fomos para um conhecido motel da cidade e bem bonito por sinal, chegando lá fomos para o quarto e como tinhamos intimidade um com o outro conversamos e tudos mais, logo a coisa esquentou.

Começamos a nos beijar e ele tirou a minha roupa e a dele, foi chupando mesu seios e eu delirava de prazer (sempre gostei muito de meter com ele), ele desceu até minha bucetinha viu que tava bem molhada, foi até aquelas cestinhas que ficam no quarto e pegou um bombom sonho de valsa, eu fiquei pensando o que será que ele vai fazer com isso neh?!, mas a essa altura tudo era válido já que eu estava saindo pela última vez com um homem que eu adorava transar.

Sendo assim ele me pegou de barriga para cima, pediu para eu abrir as pernas, deu um chupadinha na minha bucetinha, e logo após foi enfiando esse bombom na minha buceta, e eu fiquei delirando de prazer, o calor da minha buceta era tão forte que o chocolate que tem por fora do bombom escorria pela minha buceta e ele se deliciava com a minha buceta e com o chocolate que dela escorria que a essa altura já estava misturado com o meu gozo, e com a contração da minha buceta, já que exercito pompoarismo, fazia com que o bombom saisse e entrasse novamente da minha buceta, e a cada vez que ele saia ele dava um mordidinha, até esse bombom chegar ao fim eu já devia ter gozado umas 10 vezes.

Logo que o bombom acabou eu chupei o pau dele com tanto tesão que o pau parecia uma pedra de tão duro, com o pau já tão duro ele foi na cesta novamente pegou outro bombom e pediu para que eu abrisse a perna novamente, assim eu fiz e ele enfiou mais um bombom o que fazia minha buceta ficar cada vez mais larga, o que me fazia ter mais tesão ainda, quando ele introduziu eu já gozei mais uma vez, com o bombom lá dentro da minha buceta ele disse, vou meter meu pau na sua buceta junto com o bombom e vc vai lamber meu pau depois e quando eu gozar no bombom vc vai comê-lo tb.

Assim começamos uma transada daquelas com muito tesão e muita velocidade que as vezes pedia para ele maneirar porque doía por causa do bombom lá dentro, assim de vez em quando ele tirava o pau e me fazia chupar e até ai eu já tinha gozados mais umas 5 vezes, foi assim que a coisa esquentou ainda mais e ele delirava de prazer e eu tb que gozei novamente só que dessa vez juntos, aí eu com a minha arte do pompoarismo tirei o bombom todo gozado e comí inteirnho.

Foi o melhor sexo da minha vida e o bombom mais gostoso que já comí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mulher gato morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários