De volta ao apartamento do Travesti

Um conto erótico de Tedd
Categoria: Homossexual
Contém 1276 palavras
Data: 17/11/2010 17:50:25

Eu contei aqui na no meu primeiro conto, como eu perdi a virgindade com Karina, uma travesti morena jambo, gostosa, com grandes peitos e uma pica deliciosa. Acontece que epois da primeira vez eu fiqui viciado na pica do traveco, e era fácil eu dar pra ela, pois ela morava no quitinete em cima do meu, então eu encontrava com elano elevador e marcava de encontrar. Embora ela tivesse namorado, ela gostava dos nossos encontros, pois seu namorado era só ativo e ela sentia falta de comer um cuzinho de um viadinho passivo como eu.

Na terceira vez que a gente se encontrou, eu ela acabou de me comer e eu vesti a calcinha e fiquei deitado de bunda pra cima apreciando aquele travesti lindo. Foi então que Karina teve uma idéia: perguntou se eu não gostaria de vê - la transando com seu namorado. eu disse que sim, mas seria dificil pois ele não sabia do nosso envolvimento. Eal falou que todas as sextas antes de abrir sua boate, ele passava na casa dela pra uma rapidinha, e eu poderia assistir tudo do buraco do ar condicionado. Karina não tinha ar e o buraco do seu quarto ficava no alto e dava para a area de serviço. Ela colocava um quadro pra cobrir o tal buraco, então nós fizemos um pequeno furo no buraco, e eu subindo em cima da mesa na area de serviço, poderia ver tudo com muita calma sem ser visto. eu fiquei com medo mas o tesão era maior.

Na sexta, eu cheguei cedo na casa da Karina e fui logo tirando a roupa e ficando só de calcinha. Ficamos nos beijos e nos amassos até que a campainha tocou. Eu corri para a area e subi na mesa. do buraco do quarto, eu tinha uma ótima visão do quarto, principalmente da cama. Passado alguns minutos entra os dois no quarto aos beijos e abraços, com um tesão a flor da pele. O namorado de Karina era alto, forte, barriga tanquinho, mulato de cabelos curtos. ele tirou a roupa dela a começou a sugar seus peitos, enquanto enfiava uns dedos no cuzinho da safada. Karina gemia alto e retribuía alisando seu pau. Ela se abaixou e puxou o pau pra fora da cueca do cara. Por dentro dava pra ver que ele era bem dotado, mas quando Karina puxou seu pau pra fora, caiu um caoisa enorme, roliça, cheia de veias e com uma enorme cabeça vermelha. Até então eu nunca tinha visto um pau tão grande! Karina começou a chupar e o cara com muito tesão, puxava ela pelos cabelos e a forçava engolir o pau todo com a boca. claro que ela não conseguia, o apu era muito grande e ela fazia ante âsia de vomito ao tentar engoli - lo. Seus olhos ficavam vermelhos e cehios de lagrimas, mas ela continuava chupando aquele pauzão. eu do lado de fora na area de serviço, sentia um tesão terrivel vendo a cena, ainda mais que a calcinha que eu usava teimava em ficar enterrada no meu cú, me deixando com mais tesão.

Depois de ser muito chupado, o cara a jogou na cama foi descendo até chegar no pau de Karina e começou a chupá - la. Eu achei estranho ele chupar, pois era só ativo, mas ele chupava Bem. Não demorou muito no pau dela não, logo ele levantou suas pernas e passou a lamber seu cú. ele lambia e ela gritava muito, ele falou:

-Pena que eu tô com pressa, com o tesão que eu tô vc ia levaruma surra de pica!

-Ele colocou Karina na posição de frango assado e de um golpe só foi colocando aquela imensa pica no seu cú. apesar dela já estar acostumada com a pica do mulato, Karina não deixou de dar um gritinho de dor e fazer cara feia quando ele socou a vara direto no seu cú. Mas em poucos minutos a puta já estava gemendo e pedindo mais. O mulato deve ter socado uns 10 minutos diretos no cú de karina, sempre a chamando de puta, vadia e essas coisas. ela retribuía dizendo que ele era o macho mais gostoso pra quem ela já deu. Depois de um tempo, Karina gritando gozou com o seu pau duro em cima da sua barriga, e o mulato gritando, gozou no fundo do seu cú.

Ele logo tirou o pau do cú de Karina e se beijaram muito, mas o mulato estava com muita pressa, se vestiu rapidamente e prometeu voltar no dia seguinte com mais tempo. Eu desci da mesa, e esperei a Karina vir me chamar. Eu estava com o pau muito duro e meu cuzinho piscava e estava quente de tesão. em alguns minutos aparece Karina nua e me cham:

-Entra viadinho, que agora é minha vez! o que voce achou da foda?

-Achei demais, só não entendi como voce aguenta um cacete daqueles no cú!

-Anos de prática queirdo, mas não se preocupe, me breve seu cuzinho va conseguir agasalhar uma rola como aquela, mas por enquanto se contente com a minha, vem chupar vem!

-Eu fui chupar sua pica, que estava mole, pois ela tinha gozado em poucos minutos. nunca tinha posto um pau mole na boca, mas gostei da sensação, pois ele vai crecendo aos poucos na sua boca. Em poucos minutos o pau de Karina estava em riste de novo. Enaquanto eu chupava seu pau, via a porra do mulatto escorrer pelas suas pernas e pude ver seu cú bem arrombado.Ela me colocou de quatro de novo, tirou minha calcinha e foi metendo devagar. Agora doía um pouco, ms nada comparado a sensação da primeira vez. Seu pau entrava no meu cú, eu sentia alguma dor mas também muito prazer! em pouco tempo, senti seu saco batendo no meu. ela dava uns tapinha de leva na minha bunda e dizia:

-Rebola gostoso como eu te ensinei viadinho! Rebola no pau do seu traveco!

-Aí que pau gostoso Karina, Que tesão é sua piroca!!

-Vou te comer sempre até seu cú ficar arregaçado como o meu.

-Eu rebolava e gemia no pau de Karina, até que ela tirou e falou:

-Agrora vaamos assar um franguinho.

-ela me deitou na cama, levantou minhas pernas e meteu fundo no meu cú, igualzinho seu namorado tinha feito com ela um pouco antes. Eu gostei dessa posição, pois podia ver aquele "mulherão" me comendo, com seus peitos balnçando e tudo mais. Ela me segurava pelas pernas ee socava fundo, me chamndo de viadinho gostoso putinha e vários outros xingamentos. eu já neão me sentia timido como antes, gemia alto e respondia seus xingamentos.

Até que ela começou a bombar mais forte, e ao invés de gozar no meu cú, tirou sua pica pra fora, me segurou pelos cabelos e enfiou seu pauzão todo na minha boca. Foi muito rápido e quando vi estava recebendo pela primeira vez a porra de um pau na boca. Ela gozou e continuou me seguirando pelos cabelos dizendo:

-Bebe tudo viadinho! viadinho que se preza bebe a porra do macho que ele deu.

-Sem alternativa tive qeu engolir todo o gozo da Karina. no inicio tive nojo, mas depois me senti como um verdadeira putinha limpando todo seu pau.

Eu levantei e dei um delicioso beijo na traveca, fazendo ela sentir o sabor da sua porra, e como eu não havia gozado ainda, Karina me chupou, enfiando dois dedos no meu cú. Me limpei e fui embora mas a noite não conseguia para de pensar no pau do mulatto namorado da Karina

continua....

Se tiver muitos comentários eu continuo

quem quiser se corresponder: teodorogarcia39@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tedd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta merda ... como tem neguinho mentiroso: 23 x 8 ... só na imaginação e no desejo dele kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

corre atras viado pena eu morar longe senao vc nao ia sntir saudade de uma pica grand no cu eu tenho23cm/08cm keria ver vc gemer em cima dele vadia mais seu conto é bom putinha

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens ... viadinho ... q sorte a sua ter uma traveca dessa deliciosa !!!

0 0