Namorada muito gostosa

Um conto erótico de VoyeurTarado
Categoria: Heterossexual
Contém 1102 palavras
Data: 17/11/2010 15:30:13

Fomos cedo para o churrasco. Passamos a tarde toda no clube. Quando foi quase cinco horas da tarde chegamos na casa dela. Ela tirou a calça jeans e a blusa e trocou pela parte de cima do conjuntinho rosa da lupo. O telefone tocou e ela não chegou a vestir o short. Ficou naquela calcinha azul. Ela muito linda. Eu fui tomar banho. Quando terminei encontrei com ela deitada na cama mexendo no notebook. Sua perna estava um pouco aberta e eu me enfiei para chegar até sua buceta. Senti o cheiro forte mas só consegui dar um beijo por cima da calcinha. Ela levantou e disse que ia ao banheiro. Já fiquei excitado só de pensar nela mijando. Quando voltou ela deitou ao meu lado mas eu pedi que ela trouxesse a buceta até minha boca para eu chupá-la. Ela falou que estava suada que não sabia se seria legal e eu falei que era exatamente por isso que eu queria dar um beijo na buceta dela. Eu estava deitado, ela veio de joelho subindo pelo meu corpo até chegar com a calcinha na minha cara. Nossa! Estava um cheiro de buceta suada com mijo... eu fiquei louco, coloquei a calcinha de lado e dei aquela cheirada... que delícia... passei minha língua devagar querendo sentir o gosto. Comecei a chupa-la, ela se apoiou na parede. Chupei bem o grelo dela e o clitóris e enfiei minha língua dentro daquela buceta cheirosa e gostosa.

Ela desceu e ficou deitada em cima de mim. Ficamos nos beijando. Ela começou a rebolar no meu pau se sarrando em mim. Eu estava com o pau muito duro. Nos beijamos muito. Eu passava a mão nas costas dela e depois dava tapa em sua bunda chamando ela de gostosa, passava o dedo no cuzinho dela e dava-lhe mordidas no pescoço. Ela apertava o corpo dela no meu. Eu estava apenas de cueca samba-canção, tirei meu pau de lado e enquanto ela roçava fui colocando a calcinha dela de lado para que eu pudesse fazer a penetração.

Meu pau encaixou e ela na sentou de uma vez, foi deixando ele entrar devagar. Eu coloquei os peitos dela para fora da blusa e comecei a chupá-los. Os dois. Ela foi descendo. Eu sentia meu pau apertado na buceta dela. Ele entrou todo. Sem pressa ela começou a subir e descer nela. Uma delícia sentir ela em cima de mim. Ficamos um tempo assim então para melhorar eu parei e tirei a cueca. Nesse momento ela tirou a calcinha e voltou a sentar em cima de mim. Pedi pra ela aquela calcinha, eu queria muito sentir o cheiro dela, ela me entregou e eu quase enlouqueço. A calcinha estava úmida, quando trouxe para perto do meu nariz eu já sentia o cheiro da buceta dela, quando encostei eu fui ao céu, tava um cheiro maravilhoso de buceta com mijo, um cheiro bom de mulher, eu acelerei a enfiada. Como desculpa para vê-la cheirando a própria calcinha eu falei para ela que estava muito cheirosa a calcinha dela e coloquei no nariz dela para ela sentir. Me deu muito tesão vê-la cheirar a própria calcinha. Fizemos movimentos rápidos, ela cavalgava muito gostoso em mim. O tempo todo eu chupava seus peitos e de vez em quando eu ela levantava o corpo e eu podia ver ela toda em cima de mim, com aqueles peitões balançando, aquela carinha linda, os cabelos claros bem longos por sobre o rosto e a cara dela de prazer... peço para ela parar senão eu gozo. Continuo a cheirar aquela calcinha e dizendo o tempo todo para ela como eu gosto daquele cheiro. Puxei a cabeça dela e então começamos a cheirar juntos, aquilo foi me enchendo de tesão e comecei a beijar a boca dela e passar a língua na calcinha, de repente já estávamos nos beijando e a calcinha entre nossas bocas. Foi muito, mas muito excitante mesmo. Só parei porque não queria gozar logo.

Pedi para trocarmos de posição. Ela se deitou e dessa vez eu fiquei de joelho na frente dela. Meu pau estava muito duro. Coloquei a cabecinha na entrada da buceta e fiquei rindo pra ela. Ela faz uma cara de safada... Gosto de fazer assim porque posso ver meu pau entrando e saindo de dentro dela e sei que ela gosta muito. Fiquei lá ereto de joelho e ela com as pernas bem abertas, meti meu pau até o fundo. Ela gemeu gostoso. Fiquei colocando meu pau bem ritmado na buceta dela enquanto eu admirava ele entrando e saindo. Ai ela faz outra coisa que eu gosto muito. Ela começou a se tocar... nossa, eu sempre fico louco nessa parte, eu seguro a perna dela pra cima bem aberta e vou metendo forte, ela se tocando rápido e gemendo. Novamente eu vi a calcinha do lado dela e peguei para cheirar. Enquanto eu metia eu cheirava aquela calcinha. Ela colocou o travesseiro na cara e gemia muito gostoso enquanto era comida e se tocava muito rápido. Fiz questão de coloca-la para cheirar sua calcinha de novo. De vez em quando eu diminuía o ritmo e beijava a batata da sua perna... apertava sua coxa... beijava o pé dela, porque nessa posição o pezinho dela fica bem próximo à minha boca e eu morro de tesão no pé dela também. Ele é pequenininho e bem feitinho. Está sempre bem cuidado. Acabei por colocar a calcinha no pé dela para eu cheirar enquanto comia ela gostoso.

Como sei que ela gosta muito coloquei ela de quatro. Ela tem um bunda maravilhosa! Eu fico morrendo de tesão só de ver. Ela adora ficar de quatro. Coloquei devagar para sentir o meu pau entrando. Ela gemendo bem gostoso. Eu já tinha colocado a camisinha porque ela não está tomando o remédio, então para não ter que interromper na hora da gozada... Comi ela muito gostoso. Dando muitos tapas naquela bunda maravilhosa. Alisando suas costas... ela tem uma tatuagem bem no final das costas, adoro passar a mão ali e depois puxar ela pelo quadril. Assim fiquei vendo minha mulher safada gemendo, rebolando e se tocando rápido, enfiando meu pau bem fundo. Ela pediu para eu gozar pois ela estava gozando. Aumentei o ritmo, nessa hora eu já estava suado, a cama arrastando forte no chão e eu metendo rápido e forte, ela começou a gemer alto gozando e eu acompanhei. Gozamos os dois muito gostoso. Fiquei grudado nela suando todo e com aquele bundão pra cima. Como foi gostoso. Demos um longo beijo e ficamos deitados um ao lado do outro. Muito tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TaradoVoyeur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários