A Casa Invadida

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 1052 palavras
Data: 17/11/2010 13:36:26

Eu já observava aquela gostosa durante semanas e eu sabia de sua rotina diária. Eu também sabia que as crianças e seu marido estavam ausentes em viagem durante uma semana. Eu também sabia que ela sairia para o trabalho pela manhã, e como sempre bem vestida.Esperei que ela saísse e invadi sua casa. Eu sabia que ela voltaria para almoçar então sabia que eu iria esperar um pouco.Olhei em volta da casa e entrei em seu quarto. Olhei através de suas gavetas e encontrei todas as lingeries dela. Encontrei apenas tangas na sua gaveta de roupas íntimas, cintas liga e meias 7/8 de diferentes cores.Isso me deixou ainda mais animado! Em seguida, fui à cozinha e peguei algo para beber e me sentei para esperar por ela.

Cláudia tihna 38 anos, morena com cabelos castanhos claros e olhos verdes.Hoje, Claudia decidiu usar uma saia preta com corte na traseira e uma camisa branca que valorizava bem seus seios. Sob este, ela usava um sutiã branco combinando fora uma cinta-liga e calcinha branca, meias e sandálias de salto alto, digo isso pois observei todo o momento que ela se vestiu. Passado algumas hora de espera ouvi o barulho do carro na garagem.Ela colocou a chave na porta da casa, virou-se e entrou.

Assim como ela estava prestes a se virar, eu lhe agarrei. Apertei a mão sobre a boca e coloquei uma faca contra sua garganta. "Não diga uma palavra e faça o que eu disser ou vou ter que cortá-la. Entendeu?

Claudia balançou a cabeça lentamente e eu afastei a mão da boca. "Agora, deita de bruços no chão e coloca as mãos atrás das costas" Claudia fez o que foi dito. Começei a amarrar as mãos firmemente. "Por favor", implorou. "Não me machuque. Eu tenho dinheiro. Você pode levá-lo e eu não direi uma palavra a ninguém sobre isso. "" Onde está o dinheiro? ", Disse. "É na minha bolsa sobre a mesa. Toma e vai embora. Não vou contar a ninguém sobre isso. "

Abri a bolsa e joguei sobre a mesa. Peguei sua carteira e tirei o dinheiro. "Há apenas 75 reais aqui. Isso é tudo? "" Não ", ela disse," há mais no quarto em uma caixa forte debaixo da cama. "Vamos buscá-la."

Entramos no quarto e a empurrei na cama. Olhei debaixo da cama e tirei a caixa. Abri e peguei o dinheiro lá. "Agora este é o melhor. Um par de mil. "Coloquei no bolso e olhei para ela. Quando eu tinha jogado ela na cama, a saia tinha subido e exposto até o topo de suas meias. Claudia viu que eu estava olhando e tentou puxar a saia para baixo.

"Bem, querida. Eu acho que agora que eu tenho o dinheiro, eu acho que eu vou comecar o que eu realmente vim aqui para fazer. "Claudia começou a implorar para não fazer isso ao me ver tirar a roupa. . "Agora começa a chupar cadela e é melhor você não usar nenhum dente. Se você fizer isso, você vai se arrepender. "" Não! Por favor! Não me faça fazer isso. Eu sou uma mulher casada. Pegue o dinheiro e saia e eu não vou contar a ninguém. "No meio de uma resposta, agarrei a parte de trás da cabeça dela e começei a pressionar o final de meu pênis de 22cm contra seus lábios. Ela tentou virar a cabeça, mas foi em vão.

Forçei meu pênis profundamente em sua boca até que ele atingiu a traseira de sua garganta. Ela amordaçada por um minuto. Ela sabia que não tinha escolha.Ela começou a chupá-lo e deslizou meu pênis dentro e fora de sua boca. Quando ela fez isso, ela deixou a lâmina da língua ao longo do fundo do poço. Ela esperava que, se ela fizesse um bom boquete eu iria deixá-la sozinha e sair de lá.

Comeci a gemer de prazer e falei que ia gozar na sua boca, fiz isso além de faze-la engolir tudinho.

"Agora, por favor deixe e eu não direi uma palavra a ninguém sobre isso." Claudia implorou. "Deixar? A diversão está apenas começando.

Claudia estava prestes a gritar quando tirei um lenço e enfiei em sua boca, em seguida, usei outro para mantê-lo no lugar.

Amarrei suas mãos à cabeceira da cama. Claudia sabia o que viria em seguida e novamente começou a chorar e implorar por sua mordaça para não fazer isso. Puxei a saia para cima ao redor de sua cintura e usei uma faca para cortar. Então, ele escorreguei a faca em seu sutiã e entre os seios e cortei o sutiã em pedaços. Ela ficou sá com uma tanga de lycra branca e a cinta liga com as meias.

Fiquei ali olhando seu corpo lindo e em poucos minutos podia sentir meu pau ficando duro novamente.

Comecei chupando seus seios.Enquanto chupava fiquei brincando com seu Clitoris e apesar do terror, seu corpo reagiu ao estímulo. Sua buceta comecou a pingar!!!

Fui descendo seu corpo até que ele estava em seu ponto ideal.Me movi lentamente para cima, rasguei sua calcinha com os dentes e coloquei o pênis contra a sua buceta. Podia senti-lo lentamente deslizando para dentro dela. Ela tentou impedi-lo, mas foi inútil amarrada como ela estava. Meu pênis se movia lentamente para ela. Continuei fazendo isso com ela por 20 minutos. "Quero saborear este momento. Eu esperei tanto tempo para ter meu pau em sua buceta. "

Lentamente, começei a ganhar velocidade.Agarrei suas mamas e comecei lhe beijar. Ela rezou para que eu não gozasse dentro dela mas meu tesão e prazer estavam tão intenso que forçei meu pau ainda mais fundo dentro dela que ela sentiu meu esperma quente explodindo dentro dela.

Finalmente tirei meu pênis para fora, tirei sua meias de nylon e usei para limpar meu pênis.Ela esperava que agora eu iria sair, mas ela estava errada.

Durante as próximos três horas, transei com ela várias vezes, fiz ela vestir varias lingeiries e cinta liga. Quando finalmente terminei e coloquei minhas roupas de volta, e disse a ela: "Foi divertido, mas eu tenho que correr. Fui em bora levando junto suas lingeries de recordação.

OBS: Isso é apenas uma fantasia, sou totalmente contra a qualquer tipo de violencia ou fantasia desse tipo sem que haja consentimento das partes.

Comentem....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Existe uma teoria na psicologia que diz que varias coisas que nós falamos (ou escrevemos) são reflexos na nossa vontade, espero que não seja o seu caso porque estupro é inaceitável, diria revoltante.

0 0