Comendo a MENININHA DE 19 ANINHOS na gruta de Itu

Um conto erótico de kakau
Categoria: Heterossexual
Contém 1224 palavras
Data: 16/11/2010 22:48:39

No dia em que fazíamos 5 meses que estamos juntos resolvi levar meu bebe em um lugar diferente de motel e drive.

Como ultimamente estamos fazendo algumas loucuras de transar em lugares públicos e o ultimo foi no bosque em Sorocaba, desta vez resolvi levar meu bebe na gruta de Itu.

Era uma terça feira as 14 horas passei pegar minha menininha de 19 aninhos que estava me esperando com uma saia curtinha, logo que a vi já comecei a imaginar eu fudendo ela sem tirar aquela saia, ela tem belas pernas e é alta e chama muito atenção.

Ela entrou no carro, já senti aquele cheiro gostoso, provocante, excitante, que ela tem, dei um beijinho nela e pegamos à estrada.

Mas ela não sabia qual era o local que eu a levaria, afinal eu já tinha prometido já fazia um bom tempo que levaria ela nesse local publico, mas eu não tinha falado qual o lugar.

No caminho eu não sabia se me concentrava na estrada ou nas belas pernas dela que estava ali exposta bem na minha frente a vontade era chupar e alisar aquelas pernas ali na pista mesmo.

Mas pra matar um pouco meu desejo e vontade dei uma alisada com as mãos nas pernas dela e comecei a sentir que meu pau deu sinal de vida, mas como a estrada é muito perigosa cheia de curvas resolvi me conter até chegar ao local.

Ao chegar à gruta pra nossa sorte não tinha ninguém, até a lanchonete que fica próxima estava fechada.

Subimos as escadas e chegamos ao ponto mais alto, no mirante tínhamos visão de tudo e da pista abaixo.

Estava ali somente eu e ela e parti pra cima da minha menininha linda, gostosa e indefesa comecei a beijar aquela boquinha linda de lábios carnudos e meu pau já duro roçava sua bucetinha, virei ela de costas e comecei a morder seu pescocinho e meu pau duro cutucava seu rabão que por sinal é um puta de um rabão que ela tem.

Ela já estava gemendo baixinho e falando no meu ouvido que estava com saudades do meu toque, saudades da minha boca da minha rola, isso foi me deixando mais louco ainda, e comecei a alisar sua bucetinha por cima da calcinha que já estava ficando molhadinha, coloquei um dedo na bucetinha dela e comecei aquele vai e vem bem devagarzinho e quanto mais ela gemia, mais eu aumentava o vai e vem depois coloquei dois dedos ai ela já gemia um pouco mais alto.

O tesão era grande a vontade de meter a rola nela ali era grande, mas toda hora vinha carro nos tínhamos a visão dos carros que vinham, agora se eles tinham visão da gente eu não sei, por que o espaço do mirante é pequeno e bem na frente da gruta tem uma lombada fazendo assim os carros diminuírem a velocidade, e vai que numa dessas alguém dos carros olha pra cima ai seriamos flagrados.

Mas como o tesão o desejo a saudade era tanto eu não estava nem ai, comecei a chupar seus peitos, chupava e dava mordidinhas ao redor do biquinho, chupava aqueles peitos e com a outra mão alisa sua bucetinha e fazia aquele vai e vem gostoso, ela já estava se esfregando no meu pau quase pedindo pra ser comida, pedindo pra ser penetrada ali mesmo.

Depois que eu chupei seus peitos e deixei ela toda excitada, tirei a calcinha dela, encostei ela no guarda corpo do mirante ela sentou no degrau e comecei a chupar aquela bucetinha toda molhadinha, chupava e enfiava o dedo ao mesmo tempo, chupava e alternava o dedo na bucetinha e no cuzinho dela nossa que tesão já não tava nem ai com os carros que passavam na pista lá embaixo.

Depois de chupar aquela bucetinha, foi à vez dela, ela se levantou ficou de frente pra mim pegou minha rola que estava dura e já soltando aquela babinha da cabeça e caiu de boca, chupava gostoso, enfiava tudo na boca e punhetava ao mesmo tempo, tive que me segurar pra não encher a boquinha dela de porra ali mesmo.Eu falava pra ela chupa cachorra, chupa vadia, chupa minha cadelinha, chupa essa rola que hoje não tem ninguém vendo (diferente do bosque em Sorocaba que estava cheio de gente e ela chupou assim mesmo).

Nós já não estávamos agüentando tamanho tesão puxei ela, ao meu corpo encostei no guarda corpo virei ela de costa e enfiei meu pau naquela bucetinha ali mesmo, comecei aquele vai e vem gostoso bem devagarzinho, o problema é que a toda hora vinha carros e alguém podia ver, então mesmo estando lá em cima tínhamos que ser discreto, mas não agüentando muito ai deitei – me no chão e ela sentou em cima, do meu pau ai sim mais ninguém tinha visão de nada ai metemos gostoso, ela cavalgava na minha rola e beijava minha boca, eu tava loco de tesão, senti aquela bucetinha, quentinha, molhadinha, apertadinha o único problema que ainda existia era se alguém subisse as escadas daria de frente com ela cavalgando na minha rola, o medo era grande, mas o tesão era maior ainda, ela metia e eu chupava os peitos dela isso dava mais tesão nela ainda, mais mesmo assim ainda estávamos em lugar publico e meio desconfortável foi ai que ela disse vamos terminar lá em casa, nossa não pensei duas vezes e disse vamos afinal já estávamos a quase uma hora ali e o medo de alguém chegar era grande pois corríamos perigo ali.

Nos arrumamos e descemos as escadas mais bem no meio da escada eu queria pegar ela de 4, adoro comer ela de 4, adoro ver ela ali entregue a minha rola e eu vendo aquele rabão e vendo meu pau naquele entra e sai e vai e vem me da mais tesão ainda, agarrei ela com um pouco de força virei ela de costa ela se apoio no corre mão das escadas levante a saia dela e meti gostoso, dei varias socadas fortes ela gemia as pernas dela tremia de tesão ela mandou eu parar por que estava com as pernas tremendo de tesão, sem contar o medo de sermos flagrados.

Paramos e continuamos a descer ao chegar à saída da gruta tem uma mesa grande de pedra com vista pra pista, e eu como adoro loucuras e fantasias, peguei ela novamente virei ela de costas ela ficou de 4 se apoiou na mesa e meti novamente, metia forte com tesão e muita adrenalina de estar comendo minha menininha de 19 aninhos em local publico, eu apertava sua cinturinha ela gemia e eu metia, dei uns tapas no rabo dela, coisa que ela adora quando metemos, ela gosta de apanhar quando a gente ta transando, mas como estávamos ali podendo ser vistos a qualquer momento paramos e saímos do local, por que ali estávamos correndo o risco de qualquer um que passa se a pé viria toda cena.

Mas foi dito e feito foi só a gente sair da gruta, encostou um carro com dois caras, fomos para o carro e terminamos na casa dela a nossa comemoração de 5 meses juntos de loucuras, desejos, tesão e muita adrenalina.

Ah não posso me esquecer tambem de muito carinho e paxão um pelo outro.

(Gosto dessa meu bebe)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kakau do bebe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Morena do parana eu passei ainformação errada pra vc sobre transar em publcico, leia o nosso conto Comendo a menininha de 19 aninhos em publico.

ai sim quem sabe a gente pode ajudar vc a transar com seu namorado na praçinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma dica pra vc morena do parana, vai de saia curta e sem calcinha facilita pra ele, e nao avise ele faça surpresa. Voce ja leu o nosso conto do bosque em sorocaba?

0 0
Foto de perfil genérica

caraca eu e meu namorado tamo nesa tbm d kerer transar em lugares pulblicos tamo d olho numa pracinha ki tem perto da minha casa,vcs serao minha inspiraçao!adoro os contos d vcs kkl bj!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom hj só deu pra ler o seu não aguento mais Paxão to tão sensivel desde ontem qro vc vem apagar o fogo desse seu bebe??? Este dia ao ar livre foi uma loucura e tanto

0 0
Foto de perfil genérica

Simoninha não somos de itu, entaõ sem chances pra vc na boa, e outra 17 anos é pedofilia da cana. e meu bb ja me satisfaz pra caralho...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom simoninha17 desculpa mas se seu namorado não tem coragem não é com o meu que vc vai ir, o maximo que divido é com o mulher dele e temos uma pacto de sermos um do outro. Então desculpa ae...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom de Cris vc tá se humilhando já este kakau me pertence já falei pra vc arruma outra em vez de qrer furar o olho dos outros

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esta nossa comemoração meu Kakau.Muito tesão loucura, adoro vc Paxão só de ler e lembrar já to roda molhadinha de tesão por vc amanhã vou apagar este meu fogo com vc. Sua menininha ti adora...

0 0
Foto de perfil genérica

Ola eu tambem sou de Itu e gostaria de falar que ja fui com meu namorado na gruta varias vezes mais nunca passamos de beijos picantes, ele sempre fala que pode chegar alguem, sempre tive vontade de transar naquele lugar, e como aindei lendo seus contos kakau, voce adora transar em lugares publicos, achei demais o de Sorocaba, tambem sei onde fica esse bosque, entao como somos de Itu que tal a gente ir na gruta pra vc realizar minhas fantasias, tenho só 17 aninhos

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que fantasia deliciosa, fantastico, vc realmente se adoram e tao adoram o perigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só o casal apaixonado e casal locura aprontando novamente, nossas vcs tem um fogo que vou ti falar, não tem nada melhor do que transa ao ar livre de vez enquando, ai mais com um expert como esse kakau parece ser. Kakauzinho me da uma chance pra mim

0 0