O final nada feliz

Um conto erótico de sou.mais.eu.rj
Categoria: Homossexual
Contém 2973 palavras
Data: 15/11/2010 16:47:39

O final nada feliz

Bom galera eu quero primeiro pedir desculpas a todos vocês. Pois eu fiquei um bom tempo sem dar noticias, mas não foi por mau. Aconteceram tantas coisas que eu nem sei por onde começar. Conheci muita gente legal esse tempo que eu fiquei sem escrever. Foram vários conselhos que recebi e muitos eu segui. Porém a vida e uma caixinha de surpresa. Quando a gente pensar que tudo vai dar certo acaba dando tudo errado. Como vocês deram para notar de cara minha historia não vai ter um final feliz. Entretanto, seria um desrespeitos com vocês eu não contar. Pois aprendi muito com vocês e então vou falar agora o final da minha historia... Vamos aos fatos.

Depois daquela noite de Carlos ficar me fazendo carinho na casa de praia eu nem conseguia dormi direito. De manha eu levantei da cama e ele dormia profundamente. Estava muito preocupado com a repercussão da briga deles na minha rua. Principalmente pelo fato de Carlos gritar na rua que me amava etc e tal. Tinha algumas pessoas que ouviram isso. E eu nem sabia o que fazer se minha família soubesse. Com certeza eu me mataria galera. Porém, ninguém comentou o fato com a minha família. Quando Carlos acordou falei para ele:

- vamos conversar

- beleza.

- Carlos antes de tudo quero que você saiba que eu te amo muito. Mas eu não posso dizer isso para minha família eu vou decepcionar muita gente. Minha família prefere me ver morto ao invés de eu ser gay.

- Bruno o que você acha como a minha família ficou. Só te falo uma coisa, respeito a sua opinião e eu estou profundamente decepcionado com você. Pois pensei que você assim como eu estava cansado de mentiras. De viver ilusão, mas você prefere continuar enganando todos ao invés de lidar com a verdade. Tudo bem a escolha é sua só que tem uma coisa. Se você realmente sente ou sentiu algo por mim fala da gente para a sua família senão trata-me de me esquecer. Pois eu quero uma pessoa que me ame e foi como eu te disse eu quero acordar ao seu lado, sentir seu cheiro, te beijar toda à noite e varias outras coisas. Quero levar uma vida de casado com você.

- Carlos, sei que nada disso foi fácil para você mas para mim não darCarlos ficou queito por alguns momentos e começou a chorar, mas a chorar muito.)

Bruno tudo bem, você vez a sua escolha... eu não tenho mas nada a fazer aqui. Vou embora....

- Carlos espera... (eu não consegui segurar ele, Carlos entrou em seu carro e foi embora.)

Bom galera eu não podia abrir mão da minha vida. Não seria nada fácil para mim lidar com isso. Depois deste dia decide voltar para casa. Pois não tinha mais nada a fazer naquele lugar. Liguei para casa e falei para a minha família que eu não estava me sentindo bem. Estava com vontade de voltar. Meus pais falaram se eu achava melhor voltar então voltasse. (não comentaram nada sobre a briga de Carlos e Junior. Acho que ninguém falou com eles o motivo... ainda bem). Voltei para casa, o tempo passou e eu não tinha noticias do Carlos. Passei a férias toda ligando para ele, mas o mesmo não atendia as minhas ligações. O tempo foi passando e Junior começou a frequentar mais a minha casa. Contundo, não rolava nada entre a gente. Só conversamos como amigos e nada mais além disso. As férias acabaram e eu voltei para a faculdade. André me tratava normalmente depois de eu ter contando para ele. Só me perguntou porque eu não fui para a casa aonde ele estava. Contei para ele o ocorrido e ele perguntou a minha situação atual. Disso como eu estava e ele falou que qualquer coisa eu podia contar com ele.

Bom o que é bom dura pouco. Faculdade voltou então voltou trabalhos, voltou provas, voltou testes entre outros. Comecei a tomar bomba em todos... sentia saudade de Carlos e eu estava preocupado com ele. Então tomei coragem e fui procurar ele na faculdade dele. Ao chegar na sua sala ele estava estudando. O professor dele acabou a aula e ele continuou a copiar a matérias, varias pessoas sairão da sala e ele continuou lá. Pra ser mais sincero ele não notou a minha presença. Então eu entrei na sala de aula e fui falar com ele:

- Carlos tudo bem?

- Bruno o que você esta fazendo aqui... Acho que tudo o que tínhamos que conversar conversamos na casa de praia.

- eu quero voltar a ser seu amigo. Estou sentido falta de você.

- também sinto muito a sua falta, mas foi como eu te disse não dar para sermos só amigos. Queria mais com você, porém você não quis.

- aonde você estar agora?

- estou morando no meu AP em Niterói. É perto daqui mesmo.

- e sua família?

- eles não falam comigo. Afinal o que você quer comigo eu não tenho que falar da minha vida pra você. Pois não temos nada!

- tudo bem eu. (ele me cortou e me disse)

- fica tranqüilo, pois você vai ficar um bom tempo sem me ver.

- como assim?

- vou fazer um intercambio e vou ficar 4 anos fora do Brasil. Vou me especializar em idiomas. Vai que eu dou uma sorte e eu encontre alguém que me ame de verdade. (gente quando ele falou isso me deu uma vontade de chorar, mas eu fui forte eu falei).

- boa sorte... vai quando?

- semana que vem eu vou.

- legal tomara que você seja muito feliz, pois você merece.

- obrigado.

- posso então te dar um abraço de despedida?

- pra que? Você já se despediu de mim na casa de praia. (galera eu não aguentei cairão lágrimas dos meus olhos e ele falou) Dói né. Eu sei... aprendi a viver com esta dor. Mas como eu vou ficar um bom tempo longe daqui eu vou te dar este abraço.

Ele veio e me abraçou ae eu chorei mesmo e desejei boa sorte a ele. Tentei beijá-lo, mas ele recusou. Então entendi o recado, que tinha perdido ele para sempre... fazer o que é vida. Como eu disse o final da minha historia não ia ser feliz. Perdi o Carlos para sempre. Só desejo para ele toda a felicidade do mundo. Que ele cresça profissionalmente e que seja muito amado por alguém. Pois eu não pude dar este amor para ele apenas quero velo bem. Então sai da faculdade dele arrasado não sabia para onde ir. Comecei a atravessar a rua sem olhar para os lados, nada para mim fazia sentido naquele momento. Estava com vontade de morrer, de me matar. Mas pensei que isso não resolveria o problema. A semana passou e Carlos viajou. Realmente eu o encarei que o perdi para sempre.

Tentei voltar com a minha rotina. Só tomava bomba na faculdade. Não conseguia ficar na media (estou ate pensando em largar a faculdade). André tentava de toda forma me animar. Mas eu não conseguia ficar animado. Evitava comemoração na faculdade, festas, tudo. Ate que decidi contar para o Junior o ocorrido. O mesmo ficou muito feliz (claro agora ele não tem mais concorrente né). O tempo foi passado e acabei descobrindo que Junior brigava diariamente com sua esposa ate que ele decidiu se separa dela. Foi mais um tombo para mim. Será que eu causei a separação deles? Não sabia mais de nada nesta vida. E para piorar ainda mais a minha situação Junior conversou com meu pai se podia ficar uma temporada aqui em casa. Pois a casa ia ficar temporariamente com a esposa dele ate ela arrumar a casa da mãe dela em Minas. Nem preciso dizer aonde ele ia dormi né! No meu quarto. Ele ficou um mês inteiro dormindo aqui. Aonde eu vou relatar para vocês apenas uma transa. E foi a única que ocorreu. Sei que muitos de vocês não vão acreditar, mas só foi uma transa durante todo esse mês.

Passou uma semana ele dormindo na mesma cama que eu e toda a noite ele me beijava. Fazia carinho em mim, mas eu não conseguia retribuir este carinho. Ainda estava muito afetado por ter perdido o Carlos, mas ele era paciente e sempre me respeitava. Ate que numa noite eu decidi sair com a galera. Tomei algumas bebidas, mas eu não estava alto. Apenas estava mais relaxado com a ajuda da bebida. Então cheguei em casa todos já dormiam ate o próprio Junior. Então cai na cama e comecei a retribuir o carinho que ele me deu esse tempo que estava aqui em casa. Então galera ele acordou e disse:

- caraca você bebeu

- sim mas eu sei o que estou fazendo.

- vamos tomar um banho e um café forte.

- cara eu... (ele me interrompeu e me levou a força para o banheiro, deixei ate porque estava cheio de tesão e passava mil e uma coisa na minha cabeça).

No banheiro ele começou a tirar a minha roupa e eu tentei beijá-lo, mas ele recusou e continuou a tirar a minha roupa. Ligou o chuveiro gelado e me colocou lá em baixo e foi fazer um café forte. Quando voltou notou que eu já não estava com o efeito da bebida e me deu o café bem amargo e sem açúcar (horrível). Bebi a força e ele me secou e me colocou roupas secas e me levou para o quarto. Afinal eu estava adorando isso, pois ele estava cuidado de mim, porém tinha algo que me deixava intrigado, pois ele fazia isso tudo sem falar comigo. Era um silêncio total da parte dele e eu sempre falava com ele e ele me respondia com respostas curtas.

No quarto ele me deitou na cama pegou um coberto bem quente e me cobriu e se deitou do meu lado. Meu deu boa noite e virou para o lado, mas eu não ia aceitar aquilo. Estava querendo ele naquele momento então comecei a provocá-lo. Comecei a passar a mão na bunda dele, nas costas, no abdome, no peito, no pau e vários outros lugares do corpo. Com certeza ele começou a ficar excitado e virou e me beijou. Eu o beijava com força; parecia que seria o ultimo momento da gente. Ate que ele me surpreendeu. Foi me beijando, e foi lambendo meu peito, barriga ate chegar no meu pau e começar a chupar. Galera ele chupou muito isso eu posso garantir. Ele me chupou tanto que eu gozei em sua boca. Depois veio e me beijou. Ate que foi uma experiência boa; depois eu comecei a chupá-lo também, só com a mesma intensidade. Em um determinado momento ele me parou e disse:

- Bruno eu te amo cara. E estou louco pra eu te sentir dentro de mim. Quero você dentro de mim cara.

- com certeza

Então galera eu peguei Junior coloquei ele de barriga para baixo e não quis nem saber mandei rola pra dentro. Ele apenas gemia de prazer e um pouco de dor também. Ficamos transando uma duas horas mais ou menos. Depois foi a vez dele me comer também aonde eu vi estrelas. (parece que ele descontou tudo rs). Bom galera, em um mês aqui em casa só rolou essa vez. As outras vezes eram só beijo de boa noite etc e tal. Mas transa mesmo foi só essa.

Lembra que eu disse que a minha história não teria um final feliz. Ate agora eu perdi o Carlos e ganhei o Junior certo? Errado... Em uma tarde Junior recebe um telefone de São Paulo. Era a empresa onde ele trabalhava. Estava chamando ele de volta com uma proposta de emprego muito melhor. Estava oferecendo ele vários benefícios inclusive uma casa boa de se morar. Junior me comunicou isso e eu sabia que ele ia aceitar. Todavia, ele me fez uma proposta muito louca sabe qual? “Bruno topa larga tudo aqui no Rio de Janeiro e ir morar comigo em São Paulo?” bom gente eu não sabia o que fazer. Ele comentou com meu pai sobre a proposta e meu pai achou show de bola.(a proposta do emprego não a de me levar para São Paulo rsrsrsrsrsrsrsrs) Estava certo ele ir. Porém ele queria falar da gente para meu pai. Ele queria assumir a gente. Foi aonde começou o inferno todo da minha vida.(de novo) Estava começando a chamar ele de louco e falar para ele não fazer isso. E se ele fizesse isso pode contar que eu ia me matar. Foi então que ele decidiu fazer a mesma proposta que Carlos me fez:

- se você me ama de verdade me assuma. Pois para mim vai ser muito pior. Porque eu fui casado e ainda tenho filho e eu estou querendo te assumir. Falar para todos que eu te amo mais do que tudo nesta vida. Será possível que é tão ruim pra você assumir algo dentro de você que já esta mais que na cara. Meu irmão esta desconfiando da gente. Cansei de falar para seu pai que te acho um garoto bonito. Que você é lindo e tal ate seu pai falou que eu to te elogiando demais. Estou preparando o terreno para falar da gente para ele.

- eeeeeeeeeeeeee (só conseguia fala isso)

- para de gaguejar.

- cara você esta louco mesmo.

- estou louco de amor por você. Vamos embora comigo, larga tudo, você não vai precisar de nada e se você quiser voltar para a faculdade vai e faz vestibular novamente para São Paulo.

Depois dele falar isso comigo dei as costa e sai correndo. Peguei um ônibus e fui em direção ao centro da cidade. Precisava sair daquele lugar o mais rápido possível.

No centro da cidade andava de um lado ao outro. Sem destino não sabia o que fazer. Ate que eu olhei um prédio bem alto, deveria ter no mínimo 20 andares e decidi ir lá. Subi no prédio cheguei no alto e vi o quanto o mundo era pequeno. Respirei fundo e tomei uma decisão. Mesmo que eu seja infeliz pra sempre eu não vou me assumir o que eu sinto por dentro. Vou ter uma vida normal, ser um pai de família, vou ter esposa, filhos. Já estava com a resposta para dar ao Junior.

Decidi voltar para casa e quando chego em casa Junior estava conversando com meu pai. Eu pensei fudeu! Mas para a minha sorte ele ainda não tinha falado nada e assim que Junior me viu fala:

- Bruno pensou no que eu tinha te falado? (meu pai sem entender nanada me olhou)

- pensei que tal irmos lá na praça para falarmos disso?

PAI – vocês estão falando de que?

- estamos falando de uma coisa que o Junior pediu para eu verificar para ele. Assunto de justiça e tal. (foi a única coisa que eu tinha na mete.)

Junior falou:

- Beleza. Vamos conversar então.

Na praça Junior me olhava direto e eu fui logo falando:

- cara eu gosto demais de você. Antes de você faça uma loucura decidi ter a minha vida. Não vou a lugar nenhum com você. E espero que você seja muito feliz. Sei que não vai ser fácil para nenhum dos dois. Mais é a melhor opção. Pode ir para São Paulo e seja muito feliz lá. Espero que você encontre alguém que realmente te der o que eu não pude te dar. Sei que você me ama e você que me dar uma prova de amor. Eu te entendo, mas se você sair daqui agora e falar para meu pai da gente pode te certeza de uma coisa.

- qual (a cara dele estava muito serio pessoal)

- a certeza que você vai em um enterro, pois eu vou me matar.

- será que você é tão infantil desse jeito? Bruno olhe para mim cara eu te amo. Você acho que eu não vou te proteger, te dar carinho, te amar. CARA EU TE AMO. (ainda bem que estávamos longe de casa). PORRA CARA SERÁ QUE VOCE VAI ME PERDER TAMBÉM? (ele começou a chorar).

- Junior eu também de te amo, mas cara eu não posso decepcionar a minha família.

Então ele tirou do bolso dele duas passagens de avião e disse:

- aqui esta a minha passagem e a sua. A sua vou deixar com você. Eu vou embora amanha as 10:00 da manha. Espero que você esteja no aeroporto.

E saiu da praça me deixando sozinho... e agora galera? Nada esta sendo fácil para mim! Quando tudo da errado devemos respirar fundo e pensar como fazer para dar certo!!!!!!!! E neste momento o certo para mim era ficar com a minha família e não falar do que eu realmente eu gosto. Na vida nada é fácil. Mas voltando, fiquei a noite toda sem ver ele e quando ele chegou em casa não entrou no meu quarto. Ficou arrumando as coisas dele para ir embora e não disse mais nenhuma palavra para mim. Minha família já tinha se despedido dele só faltava eu, porém eu não tinha coragem de fazer isso.

Amanheceu e a passagem ainda estava na minha mão. Ele se despediu de todos olhou para mim e disse:

- Bruno tomou sua decisão?

- Sim tomei

- Qual é?

- Vai com Deus e boa sorte.

- Obrigado e boa sorte para você também.

Gente eu decidi ficar. Despedi-me dele e tinha certeza que nunca mais o via. Bom galera como vocês poderam ver a minha história terminou de uma forma trágica. Fiquei a ver navios de ambos os lados. Mas eu quero agradecer muito a vocês, pelo carinho, conselhos, experiência e varias outras coisas. Muito obrigado por tudo e só tenho uma coisa a falar para vocês. Sentirei muita saudade de escrever novamente! Abração a todos e boa sorte a vocês leitores que estivem na mesma situação que eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu MSN e EMAIL

sou.mais.eu.rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sou.mais.eu.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É, cara. Só espero que Carlos e Júnior estejam muito felizes. Lamento por eles terem cruzado com um homem tão covarde. E torço pra que você não tenha se casado com uma mulher. Se quer ser infeliz, que o seja sozinho e não constituindo uma família de infelizes.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara quanta besteira vc fez ein...

1°Vc não devia ter se envolvido com um pai casado mas tá se envolveu...

2°Vc não devia ter voltado com o Carlos depois que ele esfregou a namorada na sua cara.Talvez ele estaria até hoje no seu pé, te dando tempo pra pensar na vida e mesmo q ele desistisse depois de um tempo,pelo menos vc estaria por cima. Aceitar aquele cordão sem compromisso foi um erro tu só fez dar esperança pra ele e motivo pra fazer todas aquelas loucuras.

3°Vc nunca descreveu esse Junior muito bem por isso fica difícil dar uma opinião,mas vc poderia ter ido com ele sem precisar assumir nada.vc é inteligente e concerteza conseguiria entrar numa faculdade em São Paulo e seguir com a carreira...

Espero q depois q vc se casar não fique traindo sua esposa pq se sente frustado.Foram suas escolhas não obrigue outras pessoas a pagarem por elas.

Gostei muito dos seus contos enquanto duraram...

0 0
Foto de perfil genérica

SEUS CONTOS SEMPRE FORAM ÓTIMOS PENA TER UM FINAL TRISTE. NAO SEI PORQUE NO DESENROLAR DA HISTÓRIA SEMPRE ACHEI O JR O CARA MAIS ADEQUADO PARA VC EMBORA NAS ENTRELINHAS VC DEMONSTRAVA MAIS INTERESSE PELO CARLOS.

NADA É PARA SEMPRE E ENQUANTO HÁ VIDA A ESPERANÇA. ESFRIE A CABEÇA E REFLITA AINDA ESTÁ EM TEMPO DE RESOLVER SUA VIDA SEJA COM QUALQUER UM DOS 2 SEJA COM OUTRA PESSOA H OU M.

A VIDA NÃO É FÁCIL E NUNCA SERÁ, MAS DEVEMOS TER SABEDORIA PARA TOMAR AS NOSSAS PROPIAS DECISÕES E NÃO AS QUE SÃO POSTAS POR UMA FAMILIA OU SOCIEDADE. SIGA A FORÇA QUE ESTÁ DENTRO DO SEU CORAÇÃO E DECIDA O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO PRA VOCÊ. NÃO SE LEVE POR DESEJOS NEM POR SEXO. LEVE-SE PELA FORÇA QUE PULSA DA SUA ALMA.

ABRAÇOS SUCESSOS E SORTE!

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanhei sua estoria desde o começo e apesar de nunca ter le enviado um email ou adicionado no msn, que final...chato em cara...

Você criou uma estoria super legal era a melhor deste site paara mim, mas o final... Poderia ter sido melhor mesmo triste..

ninguem nessa situação real se comportaria assim, a sempre uma forma de contornar vc poderia ter ficado junto com um dos 2 sem assumir e etc...

só o q quero dizer é q a estoria em si e uma das melhores desse site mas esse final ficou horrivel...

é uma pena q seje o ultimo sentirei saudades a sua estoria

0 0
Foto de perfil genérica

Cara o que dizer a vc??

Bom às vezes temos apenas uma chance de ser feliz na vida.

Vc teve duas e jogou fora.

Agora vc pretende se casar e ter filhos e tudo mais.

Só espero que vc não vire como muitos enrustidos, que deixam a esposa em casa com os filhos, para ir ficar transando com carinhas em lugares inusitados.

Pq ela não vai merecer isso, se for se casar com uma mulher honre as calças que veste e não a faça sofrer.

Pq se vc quer ser infeliz que seja sozinho.

Pergunto-me um dia seus pais morreram e vc talvez esteja sozinho e tenha que recorrer a garotos de programas.

Espero mesmo que o Junior e o Carlos sejam muito felizes e que o que ocorreu faça com que eles realmente achem alguém que os dê valor e que os mereça, pois com certeza vc não era essa pessoa.

Enfim a vida é sua e a infelicidade tb.

Sinceramente tenho dó dos dois que por causa do destino encontrou um covarde.

Meu amigo não precisava carregar a bandeira gay, poderia ter ido com o Junior e um dia quando realmente vc fosse não fosse mais imaturo, poderia assumir.

Sem mais comentários.

Desculpe mais sou muito sincero.

0 0