Café da manhã com leite de macho (tirado na hora).

Um conto erótico de Feluis
Categoria: Homossexual
Contém 928 palavras
Data: 02/11/2010 17:19:46

Oi pessoal, agora vou contar o que aconteceu após a minha foda com o Ricardão no mainho, espero que gostem. . .

Para quem leu “Perdi a virgindade no mato com o Ricardão de outra pessoa”, essa é a continuação.

Estava eu em mais uma noite de domingo desfilando no calçadão no centro da cidade quando avistei Ricardo e sua inseparável bicicleta. Logo ele me vê e se aproxima para conversarmos.

Ele continuava na mesma, aturando as reclamações da esposa, e naquele dia eu tava no cio, queria dar de qualquer jeito. Convidei-o para ir a minha casa passar a noite comigo.

Ele fica meio assim, pois morava na época com meus pais, mas tranqüilizei-o dizendo que eles estariam dormindo (assim eu esperava). Ele concorda e seguimos para minha casa, onde o trajeto era meio longo, pois morar em cidade pequena, nos fins de semanas não havia ônibus.

Quando chegamos à frente de minha casa, para meu alivio está tudo escuro, sinal de que meus velhos já se recolheram. Como o Ricardo esta com aquela maldita bicicleta, teria de arrumar um jeito de escondê-la, pois meus pais, ao saírem pra trabalhar no dia seguinte, não poderiam ver ela ali.

Entrei em casa e fui direto para meu quarto, que ficava de frente a porta de entrada, e mandei-o colocar a bicicleta atrás do sofá, em meu quarto. Depois de tudo trancado, ligo a TV para disfarçar algum gemido meu, trato logo de deixar Ricardo pelado na minha cama, tiro a minha roupa também e caio de boca no seu pau, que naquele momento já tava duro.

Mamo gostoso nele até sentir que estava quase gozando. Pego uma camisinha e encapo seu pau, pego um vidro de KY que tenho escondido no meu quarto, lambuzo bem meu rabinho, me coloco de quatro e peço:

_Vem meu Ricardão, vem me fode bem gostoso!

Meu Ricardão não se faz de rogado e mete o pau de uma vez só no meu rabinho, tenho de morder uma toalha de banho que coloquei na cama para não soltar um grito e acordar meus pais.

Depois da dor inicial, começo a rebolar naquele pau bem gostoso. Sentia cada pedacinho do pau do Ricardo dentro do meu cu. Era uma sensação maravilhosa.

Ele começava a meter forte na minha bundinha e a maldita da minha cama começava a ranger, rs, que raiva daquela cama. Mas não foi por causa desse pequeno detalhe que deixei de foder bem gostoso com meu Ricardão.

Metia muito com ele, ele enfiava aquele pausão bem fundo no meu cuzinho, eu o apertava fazendo força, e ele tirava de dentro de mim.

Sentia-o meter tudo e depois tirar, metia tudo e tirava, e aquilo tava me levando a loucura.

Peço para mudar de posição, ele se deita na cama e eu sento no seu pau, sento de uma vez, ate enterrar tudo em mim. E começo a cavalgar ele, subia e descia, tava deixando meu Ricardão doidinho de tesão, ele não consegui falar nada pois cada vez que tentava fazia algo com meu cu em seu pau que lhe tirava o fôlego. Fui cavalgando ele e me masturbando ate sentir o gozo chegando, sai de cima e fiquei na posição frango assado, enquanto ele me fodia, eu me masturbava e quando ele começou a encher meu rabinho de leite, não me agüentei e gozei em cima da minha barriga.

Limpamos-nos e fomos dormir. Dormi agarradinho aquele delicioso corpo. No dia seguinte, acordei por volta das 8 da manha e fui me cerificar que estava sozinho em casa, depois de tudo checado, voltei ao quarto, Ricardo ainda estava dormindo, tirei o pouco de roupa que tinha colocado e me joguei na cama totalmente nu, entrei debaixo das cobertas e comecei a alisar aquele pau que já dava sinais de vida por sob a cueca, empurrei as cobertas, abaixei a cueca do Ricardo e comecei a mamada de bom dia no pauzão já duro do meu macho.

Ricardo acorda, já com seu pau sendo chupado, pensei que ficaria bravo por eu te-lo acordado, mas o safado começa a bombar o pau na minha boca, que delicia, café da manha com leite de macho. ADORO!!

Ricardo naquela manha parecia estar mais tarado do que na noite anterior, pois num gesto brusco me bota de quatro na cama e mete a língua em meu rabo, que sensação! Quase gozei com a língua dele fazendo manobras no meu rabinho, e para ajudar eu ficava piscando meu cuzinho na língua dele. Não se agüentando mais de tanto tesão, ele mete o pau em mim com força, me arrancando um grito (agora poderia gritar pois estava sozinho em casa e não haviam visinhos para atrapalhar)

Olho para a cara do Ricardo e digo:

_Fode meu cu, caralho, mete mele como se tivesse fodendo uma buceta

Ela aumenta a velocidade das estocadas no meu cuzinho, já quase não me aguentava mais, mas como sou bicho ruim, não daria o braço a torcer.

Gritei pra ele:

_Fode caralho, isso é o melhor que você pode fazer?

Ricardo ficou puto da cara, e começou a me foder como um animal, que delicia!

_Ai caralho, que delicia, continua fodendo esse rabinho, vai

Ricardo já não agüentava mais segurar o gozo e me encheu de leitinho.

Esse foi o melhor café da manha que tive os últimos

Deixem comentarios, pois somente assim poderei saber qquais os pontos de que necessito para melhorar as minhas histórias.

Quem quiser se comunicar comigo, só me mandar e-mail adaosilva.18@gmail.com

Bjsssssssssss a todos e ate a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive feluis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo! Parabéns... Bem criativo seu título viu... Depois quero umas dicas ok? Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto Bonito,imagina na hora que a mulher dele ver as fotos que delicia que vai ser....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Esses Ricardões, são fodas kkkkkk

0 0