Transando com um desconhecido

Um conto erótico de Mulher gato
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 13/11/2010 22:26:36
Assuntos: Heterossexual

Olá, primeiramente quero dizer que essa é o primeiro dos inúmeros contos que pretendo aqui relatar.

Sou loira, 24 anos, 1.62, 53kg, sou baixinha mas com um corpos dakeles de chamar atenção por onde passo, tenho uma bunda bem empinadinha, barriga em forma e seio medianos, a mulher que qq homem gostaria de ter sobre seu poder de consumo rs, por isso sempre digo que sou compacta, pequena mas com tudo de bom dentro.

Mas vamos ao que interessa...

Esse fato ocorreu há uns 3 anos atrás quando em um domingo fui a um clube de camping bem rústico onde as pessaos costuma ir para acampar de barraca de camping e em quiosque totalmente aberto para ficarem em contato com a natureza, chegando lá fiquei com a amiga que tinha ido, porém peguei amizade com outras meninas que estavam lá +/- da minha idade e resolví dormir por lá com elas, lembrando que p mim eram pessoas desconhecidas.

Ficamos lá e ao cair da noite chega uns meninos colegas delas, um era ex- namorado de uma, outro era esquema da outra menina e por hipocrísia do destino teria sobrado apenas eu e o outro menino, que na verdade não consigo lembrar o nome dele por nada no mundo e aí já surge o primeiro absurdo néh?!

Tudo aconteceu qdo fomos todos nadar tarde da noite já, nadamos logo depois os outros dois pares sumiu e só ficamos eu ele na piscina, acabamos nos beijando e o clima esquentou e começamos a transar alí na piscina pública mesmo, fomos para uma escadinah que tinha dentro da piscina ele puxou a calcinha do meu biquini de lado e metemos um pouco, como o frio apertou, fomos para um dos banheiros do clube e chegando lá entramos embaixo do chuveiro quente ele me colocou de quatro e meteu bem forte em minha buceta que a essa altura já estava com muito tesão, logo ele gozou em minha bunda escorrendo as pernas, foi bem rápido, mas bem gostoso.

logo após voltamos ao quisque e eu e as meninas fomos tomar banho, tomamos banho voltamos ao quiosque e novamente as meninas sumiram e ficamos só eu e o menino d novo, começamos a nos pegar novamente e transamos alí mesmo com eu encostada na pia de pé e de quatro, ele metia bem forte e com pegada de quem estava adorando sentir minha bunda bem redonda e empinada encostando nele, como cansamos dakela posição ele me chamou para ir para beira do rio transar lá na areia vendo as estrelas, aceitei, ele pegpou um edredom para forrar o chão e desceu para o rio, chegando la estendemos coberta noc hão, me deitou no chão tirou minhas calças e enfiou o pau na minha bucetinha sem dó, metemos nessa posição deposi subí em cima dei umas cavalgadas, logo ele voltou por cima de novo e gozou na minha barriga e seios.

Foi um sexo gostoso com uma pessoa desconhecida que nunca mais ví e possivelmente ñ verei nunca mais, mas foi excitante pelo fato de ser um desconhecido e por ñ ter tido nenhum tipo de apego, ou de conquista, foi apenas um sexo delicioso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mulher gato morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro um sexo casual... sem compromisso. me add - rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM SEU CONTO. EU TAMBÉM SOU UM DESCONHECIDO. POR QUE VOCE NÄO VEM TREPAR COMIGO TAMBÉM? ME ADICIONA lenosousa2010@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

se solta mais vc tem potencial pra escrever e pra f.... nem se fala rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

wow otimo conto.e muito exitante!!!!!!!!!!!!

dudu84bra@yahoo.com

0 0