PRIMINHA

Um conto erótico de RENBAR
Categoria: Heterossexual
Contém 2759 palavras
Data: 11/11/2010 22:12:33

- Falei que não era pra comer meu cuzinho, seu tarado filha da puta e gostoso, mas gostei muito. Meu irmão e eu resolvemos visitar nossa tia que morava do outro lado da cidade e saímos logo de manhã, o trajeto demorou mais de uma hora, quando chegamos fomos recebido por ela e meu tio e ficaríamos o dia todo, voltaríamos à noite. Haveria um churrasco para comemorar o aniversário do meu tio e outros parentes viriam para festa. Foram chegando primos e convidados e minha tia preparando as coisas com outras tias e ficamos bebendo cerveja com alguns parentes e logo apareceu uma prima que tem 15 aninhos e logo ficamos conversando, minha priminha apesar de pouca idade estava uma mulher perfeita, morena clara coxas grossas, corpo perfeito e uma bundinha não muito grande, mas proporcional ao seu corpo, achei que tava um tesãozinho, estava com uma camiseta coladinha que mostrava o contorno de seus peitos apesar de usar um sutien que escondia boa parte deles e uma calça jeans coladinha marcando a sua bundinha e apertava a xoxotinha inchadinha, percebi pelo volume.

A festa rolou normalmente como de costume, mas ela sempre vinha até a mim para tomar alguns goles de cerveja do meu copo, já que o meu tio não permitia que ela bebesse, por isso ficava bebendo escondida delas no meu copo, se alguém a visse com o copo na mão e me disse que era pra falar que ela estava segurando pra mim enquanto estava comendo churrasco que ela sempre trazia pra mim.

Fomos conversando e percebi que ela tava ficando meio bêbada e comecei a recusar a dar mais cerveja pra ela, já no final da festa meu irmão disse que tava na hora de voltarmos e fomos despedir dos parentes e um dos meus tios pediu carona pra voltar, então voltaríamos com o carro lotado, pois seriam meu tio minha tia e uma amiga da minha tia. Então meu tio iria na frente com meu irmão dirigindo e as duas atrás comigo. Para minha surpresa minha priminha tinha pedido para os pais delas que ira passar o domingo na casa dessa minha tia e queria ir conosco, meu irmão falou que o carro tava cheio e para pegar a marginal poderia ser multado por excesso de passageiros e ela ficou muito chateada e minha tia disse que ela poderia ir no colo dela e pediu para meu primo ir por outro caminho, concordamos e entramos no carro, quando fomos nos ajeitar no banco traseiro minha prima ficou desconfortável no colo da minha tia, pois minha tia e um pouco obesa e amiga também era. A prima falou que poderia ir no meu colo, a principio adorei, mas fiz cara de que não gostei, mas minha tia disse que seria ótimo.

Minha prima tinha trocado de roupa tinha colocado um shortinho bem apertadinho e uma camisetinha um pouco mais folgada, sentou no meu colo e me disse:

- Se eu tiver muito pesada eu viro de lado ta bom!

- Disse que tudo bem.

Sentou e pegou sua sacola com roupas e colocou sobre seu colo, quando senti aquela bunda sobre mim, meu pau começou a dar sinais que estava vivo, tentei não pensar naquela bunda, mas tava impossível acho que ela percebendo ele crescendo levantou um pouco e sentou e empinou a bunda e desceu com o rego bem no pau que se acomodou como estávamos indo por dentro da cidade a ruas com muitas lombadas ela ia batendo a bunda no meu pau que cada vez mais duros cutucava ela. Às vezes quando percebia uma lombada ela segurava no banco da frente e levantava um pouco e depois descia e numa dessa lombadas olhou pra trás e disse:

- Desculpa, e eu respondi:

- Não foi nada

Cheguei perto do seu ouvido e disse baixinho:

- Ta muito bom! Ela olhou pra trás e sorriu. Aproveitei e forcei meu pau na bunda dela e ela deu uma reboladinha, segurou no banco novamente, ergueu a bunda e sentou e esfregou mais uma vez, olhei para o lado e amiga da minha tinha com uma mala sobre o colo estava cochilando junco com minha tinha. Passei a mão e segurei na sua cintura e puxei pela lateral do lado da porta do carro ela pegou minha mão e segurou puxando para sua barriga e coloquei por debaixo da camiseta dela e fui tentar súber para os peitos dela e ela me conteve segurando minha mão fiquei com a mão parada e fazendo carinho em sua barriga e a sinto sua pele arrepiar, então resolvi descer ate o shortinho e ela não me conteve desta vez, passei a mão sobre o short e senti a xoxotinha inchadinha e comecei a passar a mão e ela esfregando a bunda lentamente no meu pau abriu as pernas um pouco para facilitar a minha mão tatear toda a xoxotinha. Resolvi arriscar e tentei desabotoar seu short e ela facilitou esticando as pernas pra frente, desabotoei, abri o zíper e enfiei a mão dentro sob a calcinha e senti os pelinhos rasos, coloquei meu dedo no meio da rachinha e dedilhei, ela apertou minha mão com as pernas esfregando a bunda no meu pau, com o movimento do carro nas lombadas aproveitava para enfiar o dedo mais fundo sentindo toda molhadinha. Em uma dessas enfiadas tirei o dedo, direcionei para minha boca e chupei e disse no seu ouvido baixinho:

- É uma delícia! E ela disse:

- Vc é louco, respondi:

-Por vc e ela, referindo a xoxota.

Voltei com a mão, dedilhei mais um pouco e percebi que estávamos chegando, fechei o zíper e abotoei o short, puxei seu corpo e encoxei mais forte e no seu ouvido disse baixinho:

- Vc é muito gostosa e dei um beijinho no seu pescoço próximo da orelha, ela virou um pouquinho pro meu lado e sorriu, a mão dela passou para trás e por baixo da bunda segurou o meu pau e apertou, direcionou para cima e sentou com rego e apertou a bunda nele e esfregava vagarosamente, então disse:

- Chegamos!

Ele se arrumou e ficou quietinha e a amiga da minha tinha acordou. Descemos do carro para nos despedir e minha tinha nos convidou para entrar.

Entramos e ficamos conversando e minha tinha foi fazer um café, minha priminha saiu para guardar as coisas dela, quando voltou e perguntou para o meu tio.

- O computador não esta funcionando? E meu tio respondeu:

Ele está com vírus, vou precisar formatar e instalar os programas novamente. E minha prima disse:

- Que pena! Queria usar o MSN. E meu irmão disse:

- Vai lá em casa e uso o nosso. E ela toda contente disse:

- Posso? E eu disse que sim, pensando em brincar mais com ela lá em casa. E meu tio disse:

- Vc não quer ficar lá esta noite, amanhã eu te pego lá.

Todos concordaram e fomos tomar café, ficamos mais tempo conversando e eu e a minha prima ficamos conversando, até que ela falou quando iríamos, meu irmão falou logo iríamos, nos despedimos e ela pegou sua sacola com roupas e fomos, entramos no carro, eu e meu irmão na frente e ela atrás, chegamos em casa e minha mãe não estava, pois trabalhava no hospital e estava de plantão. Entramos e ela foi para o nosso quarto onde eu e meu irmão dormíamos, para ver o nosso computador, liguei o PC e ela esperou ate carregar, quando carregou debruçou sobre a mesinha e com o mouse começou a entrar na internet como não estava sentada na cadeira ficou curvada com a bunda arrebitada, fui atrás dela e dei uma encostadinha na bunda dela, ela não se mexeu e ficou do mesmo jeito, dei mais uma forçadinha e ela na mesma posição olhou pra trás, sorriu e disse:

- Cuidado pode vir gente! E respondi:

- Calma! E só uma casquinha.

Encoxei de novo e ela me empurrou com a bunda, puxou a cadeira dizendo:

- Teu irmão ta ai, ele pode nos pegar e ai da à maior confusão, calma vamos ter muito tempo.

Concordei e falei que iria deixar ela sozinha que depois conversaríamos. Logo meu irmão entrou e disse que minha mãe telefonou e que iria ficar de plantão a noite toda, mas ele iria que sair com a namorada e eu teria que tomar conta da minha prima e eu falei:

Que eu tinha combinado sair com os amigos, mas ele retrucou que ele não poderia ficar e que eu teria que tomar conta da prima, minha prima ouvindo tudo disse:

- Vcs podem sair que eu fico aqui sozinha. E meu irmão disse que não e se meu tio soubesse brigaria com a gente e ele disse ordenando:

- Mano vc vai ficar tomando conta dela, reclamei, mas estava querendo ficar sozinho com ela e tava fazendo jogo e disse:

- Ta bom! Mas da próxima vez e vc que fica e ele concordou. E ele foi tomar banho.

Minha prima falou se eu quisesse poderia sair e lhe falei que ele brigaria comigo. Ele saiu do banho e entrou no quarto, eu e a minha prima saímos para ele se trocar e fomos para a sala, liguei a TV e não comentamos nada, logo depois e veio pegou a chave do carro e falou que já estava indo.

Minha prima levantou e disse que iria para o quarto usar o PC e eu fiquei na sala, esperei ele sair e esperei um pouco, fui à cozinha e preparei uns lanches e peguei duas latinhas de cerveja e levei para o quarto, entrei e ela tava no PC sentada na cadeira, coloquei a latinha e o lanche e olhou pra mim sorriu e disse:

- Vc não fala pro meu pai que tomei cerveja ta bom! E disse:

- Fica tranqüila, fica entre nos.

Abri a milha latinha e peguei meu lanche, ela abriu a dela, fizemos Tim-Tim com as latinhas e sentei na minha cama. Ela pegou o lanche e começou a comer e a beber a cerveja, fiquei na cama e deitei tomando a cerveja, ela olhou pra trás e sorriu, retribui e fiquei deitado, depois que ela tomou a latinha ela falou que a cerveja fazia fazer muito xixi e levantou e foi ao banheiro, fiquei esperando e ela voltou ficou em pé e debruçou na mesa do PC e ficou teclando no MSN, minha cerveja tinha terminado, levantei e fui buscar outra, peguei mais duas cervejas e voltei e ela continuava na mesma posição coloquei a latinha na mesa ela olhou e agradeceu passei por trás dela e encostei meu pau na bunda dela levemente e ela não se movimentou, sai um pouco e voltei agora encoxando e ela não se mexeu, fiquei atrás e comecei a encoxar vagarosamente e ela continuou do mesmo jeito. Curvei meu corpo como se fosse ver o que ela estava escrevendo e disse no seu ouvido:

- Deita na cama! E sai e fiquei parado, ela levantou o corpo, pegou a cerveja deu um gole e foi pra cama deitou e ficou com a bunda pra cima, fui e deitei sobre ela encoxando ela na cama comecei me esfregar e ela a rebolar, dei um beijinho na sua nuca e ela levantou a cabeça e tirou o cabelo na nuca e dei umas mordidinhas e vi-a de olhos fechados mordendo os lábios e rebolava arrebitando a bundinha e eu encoxando, meu pau tava duraço, então resolvi que teria que tirar a calça levantei e sai ela olhou pra trás e viu em tirando a calça e ficou na mesma posição, abaixei para tirar as calças pelo pé, quando levantei vi que ela desabotoava o short e abaixando zíper ainda deitada de bunda pra cima e ficou sem tirar o short voltei pra cima dela e encoxei novamente e na mesma posição beijava seu pescoço, ela suspirou, passei a mão na cintura e coloquei minha mão por baixo e fui em direção a xoxotinha, ela arqueou o corpo para facilitar e minha mão alisava sua xoxotinha, com a outra mão fui puxando seu shortinho para baixo, ela levantou um pouco e eu sai um pouco em cima dela e com as duas mãos puxei o short tirando, deixando ele abaixo das coxas com a bunda só com a calcinha minúscula enterrada na bunda, abaixei minha cueca e o pau duraço encostei no seu reguinho e deitei tentando enfiar e ficar numa posição confortável, ela apertou à bunda e meu pau foi para o meio das suas coxas, fiquei enfiando e ela rebolando bem devagar, beijava sua nuca e ela gemia baixinho, com uma das mãos puxei sua calcinha de lado e o reguinho ficou livre direcionei meu para no seu cuzinho e pressionei tentando enfiar, ela gemeu e falou:

- Cuidado com isso, sou virgem, tenho medo, e eu disse:

- Só vou encostar pra sentir ele na ponta do meu pau, ela disse baixinho gemendo:

- Não coloca dentro, só esfrega ta bom! Eu disse:

- Só vou esfregar bem devagar.

Encostei o pau e sentir o calorzinho do buraquinho e forçava e tirava bem devagar, ficava parado na portinha e beijava sua nuca, ela gemia e rebolava devagar, senti algumas vezes ela dar umas piscadinhas com cú. Quando sentia ela piscando dava umas forçadinhas, tava uma encoxadinha muito gostosa, voltei com a minha mão na xoxotinha dela e comecei a passar o dedo no meio da rachinha e senti ela mexer e aproveitei pra forçar o seu cuzinho e senti que ela entrando no clima, tinha que fazer alguma coisa pra comer aquele cuzinho e resolvi dar uma meladinha no cuzinho dela para facilitar as investidas. Sai um pouco e continuei a dedilhar a xoxotinha e com a outra mão dei uma cuspida na mão passei no ponta do pau deixando melado e cuspir novamente na mão passando agora no seu cuzinho, ela deu uma olhada pra trás e disse:

- Cuidado com isso, não vai colocar! E eu disse:

- Ta muito seco, seco assim machuca meu pau e o seu cuzinho, você vai ver como agora vai ficar mais gostoso. Ela voltou a fechar o olho, peguei meu pau e coloquei no cuzinho já melado e comecei a esfregar e soltei o corpo sobre ela, ajeitei o pau para ficar na posição, com o dedo na xoxota dedilhava e ela gemendo disse:

- Assim ta melhor mesmo, fica assim.

Continuei e fui forçando e ela gemendo começou a piscar o cuzinho cada vez mais, parecendo que quando eu pressionava o pau o cuzinho queria abrir para engolir o pau, fui bombando e dedilhando, ela começou a aumentar os movimentos do quadril, a bucetinha melecada, gemendo percebi que em pouco tempo ela gozaria então aumentei a velocidade das dedilhadas e controlando meu pau nas piscadas do seu cuzinho, começou a respirar mais intensamente e gemer cada vez mais e vir cada vez mais no meu pau quando piscava o cuzinho, começou a gozar e jogou a bunda pra trás e eu empurrei o pau e metade da cabeça passou pelo cuzinho e ela disse que tesão, quando disse isso empurrei mais um pouco e seu cu engoliu a cabeça e mais um pouco do pau e ela gritou:

- To gozannnndo!

Empurrou o bunda pra trás e eu comecei a bombar e ela a falar que tava muito bom e pediu pra continuar. Bombava mais rápido e disse pra ela que ia gozar e ela falou:

- Goza gostoso que to gozando de novo.

Bombei forte enterrei tudo e gozando senti o seu cuzinho apertando meu pau enquanto ela dizia:

- To gozando!

Fiquei parado e ela tendo espamos e piscando o cu no meu pau, aos poucos foi diminuindo e ficamos paradinho, beijei sua nuca e meu pau amolecendo foi saindo do cuzinho todo melado, quando saiu senti a porra sair do cuzinho e ouvi o barulho dela forçando a espelir a porra.

Ficamos parado até que ela disse:

Levantei e com a minha cueca limpei a porra do pau e da bunda dela, dei um tapinha e fui para o banheiro, quando voltei ela pediu uma toalha e disse que iria tomar banho e foi para o banheiro. Voltou enrolada na toalha e pegou sua sacola e pegou sua roupa tirou a toalha ficou nua na minha frente pegou uma calcinha e vestiu, a camiseta sem sutien e short tipo pijaminha sentou na cadeira do PC e continuou na internet. Levantei fui tomar banho e na volta me troquei na frente dela, ela deu umas olhadas, mas disfarçou, depois de trocado fui para sala assistir TV.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RENBAR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esse conto merece nota 100 mano, fiko da hra e com certeza essa tua priminha deve ser 1 arraso d mulher, gozei so imaginando, espero ver outros contos seus falow

0 0