MINHA IRMAZINHA 3

Um conto erótico de RENBAR
Categoria: Heterossexual
Contém 1538 palavras
Data: 11/11/2010 22:10:28

Domingo de manhã geralmente acordava cedo para jogar bola, mas na noite anterior depois de comer minha irmazinha estava exausto, acordei e ela do meu lado dormindo, levantei coloquei a cueca e fui ao banheiro, na cozinha preparei o café e um lanche para nos dois e levei para a cama, acordei ela e ela disse:

- Vou falar pra mana que voce me comeu gostoso, fiquei preocupado e ela disse:

- Não fica preocupado seu bobinho, não vou falar nada, eu adorei

Ficamos tomando café na cama e assistindo tv, ela se levantou, foi ao banheiro, quando voltou sentou na cama e perguntou se tinha gostado e eu disse:

- Gostei muito, mas isso e muito perigoso, se alguem descobri estamos fritos, e ela disse:

- Não fica assim não, eu adorei e quero mais. Eu disse:

- Adorei chupar vc, mas temos que ter cuidado se não a mana vai desconfiar.

Ela foi ao banheiro, tomou banho e se trocou, disse que iria na mana pra ela não desconfiar da gente muito tempo sozinho, e disse que tudo bem. Ela saiu e fui arrumar a casa e lavar as roupas todas meladas.

A tarde a minha irmazinha chegou com a minha outra irma que estava brava porque havia brigado com o marido dela e ficamos conversando e depois fomos para o quarto, já que não havia sala ficamos os tres sentado na cama assistindo tv e conversando, e minha irma mais velha ficou desconfiada que minha irmanzinha ficava muito grudada em mim. E disse:

- Acho que os dois estão muito agarrado, ve se os dois não faz bobagens, ela disse isso porque eu e minha irma mais velha viviamos nos esfregando mas sem ter sexo, por isso ela estava desconfiada, e minha irmanzinha disse:

- Deixa de bobagem mana o nosso irmãozinho e muito carinhoso, e minha irmã disse:

- Eu sei por isso fico preocupada, e minha irmã disse:

- Vc acha que a gente poderia ter alguma coisa, e minha irma disse:

- Acho sim, porque sei que nosso irmão é muito safado. E minha irmanzinha disse:

- Se for pra fazer uma boa sacanagem prefico com ele, e minha irma disse:

- Eu tambem prefiro.

Fiquei ouvindo e fiquei calado para não estragar mais as coisas. Ficamos deitado e minha irmanzinha falou pra minha irmã:

- Sai de perto dele que ele é meu, e minha irmã disse:

- O que vocês estão fazendo? E minha irmanzinha disse:

- Ele é muito carinhoso, e quero ficar aqui com ele, e minha irmã disse:

- É! To sabendo dessa sua afinidades com ele.

O Clima acalmou e ficamos deitado, eu de um lado minha irmazinha de costa pra mim e minha irma de frente pra ela, ficaram conversando e eu adormeci.

- Acordei com a minha irmã deitada de lado na minha frente e continuei fingindo dormir, elas estavam assistindo TV e minha Irma às vezes se mexia encostando a bunda no meu pau que começou a ficar duro e minha Irma percebendo roçou a bunda nele. Fiquei parado e ela forçava nele que cada vez ficava mais duro. Minha irmã levantou da cama e foi ao banheiro, aproveitei abri os olhos e minha irmãzinha estava dormindo, ouvi a porta do banheiro abrir, fechei meus olhos e ela deitou novamente na minha frente e encostou a bunda no meu pau e senti que ela tinha tirado a calça jeans ficando só de calcinha e se cobriu como eu tava de calção teria que dar um jeito de ficar só de cueca, então me mexi e virei de barriga pra cima e minha Irma virou o rosto pra trás e disse:

- Essa cama e pequena pra três pessoas.

Levantei e fui ao banheiro com o intuito de tirar o calção e voltar só de cueca. Quando voltei minha Irma estava deitada do mesmo jeito e eu deitei atrás dela e ela encolheu as pernas ficando com a bunda arrebitada e aproveitei e dei uma encoxada e ela empurrou mais a bunda para se encaixar melhor. Forcei um pouco e coloquei o braço sobre o quadril abraçando. Encostei minha cabeça na nuca dela e com a respiração ela ficava tremendo de arrepio e eu disse:

- Minha respiração ta te incomodando? E ela respondeu:

- Não, até que tá gostoso. E eu dei um beijinho na nuca dela e ela gemeu baixinho dizendo:

- Continua que ta gostoso, dei umas lambidas próximo sua orelha e ela forçou a bunda no meu pau. Aproveitei e afastei meu pau da bunda dela e tirei de dentro da cueca e voltei a encostar no meio da sua bunda e ela ajeitou e o meu pau ficou no meio de suas pernas. Ela apertava o pau no meio das pernas, então comecei a encoxar e ela disse:

- Devagar a maninha ta dormindo se balançar muito pode acordar ela.

Comecei encoxar devagar e a morder sua orelha e ela gemia baixinho, passei a mão na sua bunda e puxei a calcinha de lado e peguei no meu pau e direcionou no cuzinho dela e ela arrebitou para facilitar, mas tava muito seco, tirei o pau, salivei minha mão e lambuzei o cuzinho dela e a cabeça do meu pau e posicionei novamente e começou a deslizar entre as bandas de sua bundinha chegando a encostar a cabeça do pau no cuzinho, fazia o vai e vem lentamente e cada vez que encostava no cuzinho sentia o calor do buraquinho. Salivei mais um pouco e novamente o vai e vem, mas quando chegava a encostar no cuzinho forçava um pouco e fui sentindo ele abocanhar a cabeça do pau, cada vez mais fundo e foi penetrando e ela rebolando lentamente, quando senti a bunda encostar na minha virilha comecei a bombar com um pouco mais de velocidade e senti ela respirando mais forte e não agüentando mais gozei no fundo do seu cuzinho. Ficamos paradinhos esperando até que ela saiu e arrumou a calcinha e logo depois foi ao banheiro e voltou vestida com a calça jeans e deitou do mesmo jeito. Arrumei meu pau dentro da cueca e fui colocar o calção e voltei a deitar ao lado dela e adormecemos.

Acordei um tempo depois e minhas irmãs estavam conversando, olharam pra mim e disseram:

- Vc dormiu bastante.

Minha irmã disse que tinha que ir embora e se despediu, minha irmãzinha levantou e saiu do quarto e ficou um tempo na cozinha. Quando chegou a noite jantamos e ela quase não falou nada, depois foi tomar banho e saiu vestida com uma camiseta e short e deitou na cama, foi logo depois tomar meu banho e sai de camiseta e cueca e deitei, mas ela ficou distante de mim de costas pra mim. Aproximei dela e abracei, mas ela ficou imóvel, cheguei perto do seu pescoço e dei um beijinho e ela disse:

- Vc me traiu, e eu respondi:

- O que vc disse? E ela respondeu.

- Vc comeu a maninha do meu lado, vc não gosta de mim. E respondi

- Claro que gosto de vc. E falou.

- Não faz mais isso. Promete?

- Maninha somos irmãos, nunca vou te magoar.

Abracei e a beijei no pescoço e ela encostou em mim. Dei uma mordidinha na orelha dela e ela se virou, olhou pra mim e me beijou na boca me abraçando. Abracei e deitei sobre ela e ficamos nos beijando, passei a mão nos seus peitos enquanto a beijava e ela abriu as pernas e me encaxei no meio dela roçando meu pau na xoxotinha dela e ela roçava a xoxota no meu pau, levantei a camiseta dela e segurei seu peito apertando o bico e ela gemeu, desci com a boca e chupei seu peito como um bebe e ela puxava minha cabeça de encontro a ele. Fui com a mão ao encontro de sua xoxota, mas ela tava de shortinho, tentei desabotar o short e ela saiu debaixo de mim, levantou da cama tirou o short e a calcinha e camiseta e deitou novamente, tirei minha cueca e deitei sobre ela beijando e direcionando meu pau na xoxotinha que já tava babando e ele deslizou para dentro, comecei a bombar e ela dizia que me amava, que eu era só dela, ela dizendo isso fiquei com um tesão muito grande de em poucas bombadas gozei muito na sua xoxotinha, deixei meu pau dentro todo melada e ela continuou mexendo e gozou dizendo:

- Eu te amo muito. Ficamos nos beijando até meu pau sair de sua xoxotinha e muita porra escorrer para o colchão. Ficamos grudadinho nos acariciando por um bom tempo e fomos tomar banho juntos.

NO chuveiro ela de frente comigo nos beijando, então virou de costa pra mim encostei o pau atrás dela e coloquei no meio das pernas dela, fiquei esfregando e ela arrebitou a bunda e direcionei o pau no seu cuzinho e introduzi, ela apoio as mãos na parede e eu comecei a bombar e tava sentindo que ia gozar de novo, mas desta vez quase não saiu porra, tirei o pau e dei uma lavada no pau e no seu cuzinho, ela virou de frente e chupou meu pau mole, para sugar as ultimas gotas de porra.

Saímos e enxugamos e fomos para o quarto, colocamos nossas roupas e deitamos e adormecemos abraçadinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive RENBAR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uau... comeus as duas e não tá prosa......muita tesão. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

so falta o 4 conte sobre a irmã mais velha...

0 0

Listas em que este conto está presente

Romances de incesto entre irmãos
Coleção dos meus contos favoritos de incesto entre irmãos, principalmente romances.