MINHA IRMAZINHA 2

Um conto erótico de RENBAR
Categoria: Heterossexual
Contém 1269 palavras
Data: 11/11/2010 22:08:22

Quando estava quase anoitecendo minha outra irmã veio nos visitar para ver se tava tudo bem, ficamos conversando e ela disse que ia resolver para que minha irmãzinha ficasse só alguns dias e minha irmãzinha disse:

- Mana estou gostando de ficar aqui, o maninho e muito legal e perguntou pra mim:

- Estou dando trabalho maninho? E disse:

- Claro que não, mas quando eu for trabalhar você vai ficar o dia inteiro sozinha. E ela respondeu:

- Levanto cedo e vou pra escola e a tarde fico na casa da maninha e a noite venho dormir aqui, ta bom assim? E disse:

- Ta bom assim, mana? E minha Irma respondeu:

- Tá bom!

Ficamos conversando e minha Irma disse que precisava ir embora e nos despedimos.

Minha irmãzinha preparou alguma coisa para comermos e fomos assistir TV, tempo depois ela disse que iria tomar banho, separou as roupas e colocou sobre a cama, pegou a toalha e foi tomar banho. Olhei para as roupas na cama e vi que tinha separado um baby-doll branco e curtinho e uma calcinha branca fio dental e fiquei imaginando ela dentro da roupa. Logo depois ela saiu do banheiro e me disse para ir tomar banho que ela pegaria minha roupa, obedeci e fui ao banheiro, estava no banho e fiquei imaginando como seria e ao mesmo tempo estava me censurando, se ela não quisesse não iria insistir. Enrolei-me na toalha e sai do banho, entrei no quarto e perguntei pela roupa e ela disse que tava encima da cama, olhei e vi só a cueca e falei:

- Cadê o resto? E ela disse:

- Ta muito calor para dormir com muita roupa assim você não transpira muito. E falei:

- Ta bom, ta calor mesmo.

Tirei a toalha e de frente pra ela peguei a cueca e falei:

- Essa é muito pequena, gosto de cueca mais folgada, e ela disse:

- Vai ficar bem e ele não fica solto olhando para o meu pau. Olhei pra ela e sorri.

Coloquei a cueca e deitei na cama, não tinha visto como ela estava vestida, pois estava coberta com o lençol. Deitei na cama e não me cobri, ela virou de costas pra mim ainda coberta e disse:

- Entra debaixo da coberta!

Levantei o lençol e vi o baby-doll e a calcinha enfiada na bundinha. Cobri-me e virei para o lado dela mantendo uma distância, ela olhou para trás sorriu e disse:

- Se você quiser eu pego uma camiseta pra vc! E disse que tava tudo bem.

Ela levantou e foi até a cozinha e fiquei olhando ela andar com a calcinha enterrada na bunda, olhou pra trás e sorriu. Ouvi ela entrar no banheiro e quando voltou estava com uma bolsinha, parou em frente à cômoda, tirou um creme, colocou um pouco na mão e virou de frente pra mim, colocou uma perna sobre a cama e passou o creme nas pernas indo do tornozelo até as coxas e depois na outra perna, virou de costas e pegou o pote de creme passou novamente na mão e de costas pra mim passou na lateral das coxas e por toda a extensão da bundinha. Pegou um perfume e passou no pescoço, guardou na bolsinha e colocou no criado mudo do lado dela e deitou na cama de costa pra mim e se cobriu, coloquei o meu braço por debaixo dela e abracei-a, encostei por trás dela de conchinha e ela ajeitou para um encaxe perfeito. Ficamos assim assistindo TV. Minha intenção era comer a xoxotinha dela e estava planejando um modo de atacá-la, então ela me perguntou:

- Mano vc sabe como funciona a tabelinha?

- Sei, o que vc quer saber?

- Ouvi a mana conversando com marido dela que usar a camisinha é muito ruim e que poderia usar o método da tabelinha.

- Bem, primeiro vc precisa saber o seu ciclo menstrual, se ele e regular e depois calcular o período fértil, e é neste período fértil que não pode ter relação, pois pode engravidar.

- Ciclo menstrual! Como eu sei se ele e regular?

- Quando vc menstruou a ultima vez?

- Desceu dia 5 do mês passado, daqui mais ou menos 5 dias deve descer.

- Vc menstrua sempre próximo do dia 5?

- Sim?

- Então seu período fértil é de 10 dias depois de menstruar até 10 dias antes de menstruar de novo. Por exemplo, hoje vc não esta no seu período fértil. Entendeu?

- Deixa ver se entendi, se eu tivesse uma relação hoje sem camisinha não ficaria grávida?

- Não ficaria. Vc já teve relação sem camisinha?

- Não, eu sou virgem ainda. Quando ela disse isso fiquei com mais vontade ainda e ao mesmo tempo com medo. Então eu disse:

- Vc precisa saber bem se quer ter uma relação ou manter a virgindade

- Se por acaso eu tiver uma relação hoje não fico grávida mesmo?

- Com certeza.

Ela continuou deitada de costas pra mim e eu abraçado com ela passei minha mão na sua barriguinha e fui em direção da xoxotinha comecei a passar a mão e brincar e ela empurrou a bunda pra trás e abriu as pernas, fiquei passando o dedo no grelinho dela e ela a se contorcer, então ela virou de barriga pra cima e com a outra mão continuei a brincar e ela, gemia cada vez mais, sussurrei no seu ouvido e disse:

- Quero chupar sua xoxotinha, e ela sussurrou baixinho:

- Eu também quero, nunca fiz isso.

Sai do lado dela e me posicionei no meio das pernas dela e com o dedo abri sua xoxotinha e vi o grelinho inchadinho e dei uma lambida, ela retraiu e gemeu, voltei a passar a língua e ela segurou minha cabeça e esfregou a xoxotinha na minha boca, comecei a chupar e ela apertava minha cabeça com as pernas e se contorcia, fui aumentando a velocidade e ela arqueou o quadril de encontro a minha boca e gemeu alto e disse:

- to gozando! Que gostoso!

Ela ainda de pernas aberta subi em direção ao seu resto e a beije, ela me abraçou e rocei meu pau na entrada da xoxotinha ela tentou fechar as pernas e forcei meu pau na xoxota que tava toda molhada e ele deslizou, ele sentiu a cabeça forçar a entrada e me abraçou forte e ele entrou um pouco e ela disse:

- Ai meu Deus! E eu disse:

- Relaxa, não vai doer nada.

Senti uma barreira e pressionei o pau que começou a entrar e ela disse:

- Vai devagar que tá ardendo

Fui pressionando e ele foi entrando lentamente até que tava todo dentro dela, parei e fiquei sentindo ela se contrair apertando meu pau, tirei um pouco e voltei a colocar e ela apertava, comecei a bombar devagar e ela gemendo disse:

- Tira um pouco, tirei quase a metade e voltei a colocar tudo bem lentamente e novamente comecei a bombar e ela acostumando disse:

- Continua devagar. Continuei e aumentei a velocidade e finalmente ela disse:

- Ta muito gostoso, vai mais forte, quando isso continuei mais rápido e ela me abraçava e dizia:

- Vai mais rápido.

Até que ela começou a gemer mais alto e a mexer o quadril e gozou gritando. Continuei e gozei muito e ela dizia:

- To sentindo o liquido quente, ta muito gostoso, continua que vou gozar de novo. E mexia o quadril e gozou novamente e começou a tremer. Parei pensando que ela tava passando mal e sai de dentro dela e ela continuava a tremer, foi parando de tremer e relaxou e finalmente me disse:

- Ai como é gostoso, vai ser sempre assim? E disse:

A primeira de muitas gozadas que vc vai ter.

Ficamos deitados e adormecemos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive RENBAR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a iniciação é muito gostosa.... que saudade de minha meninice rsrsrsrs

0 0

Listas em que este conto está presente

Romances de incesto entre irmãos
Coleção dos meus contos favoritos de incesto entre irmãos, principalmente romances.