Primeira vez com travesti

Um conto erótico de Tedd
Categoria: Homossexual
Contém 1316 palavras
Data: 11/11/2010 01:44:59
Última revisão: 11/11/2010 01:51:28

oi, meu nome é Ted e vou contar como descobri o prazer em meu primeiro conto. Com 13 anos eu sentia uma vontade diferente, gostava de mulher mas queria um pau. Eu tentei até transar com um amigo meu da escola, mas não senti tanto tesão, então ficou só na chupada. Eu nem tentei fazer mais nada, pois minha cidade é pequena e eu tinha medo de comentários.

A coisa só mudou quando aos 15 anos fui obrigado a estudar na capital. Na cidade grande ninguém me conhecia e eu podia fazer o que eu quisesse, mas eu ainda não sabia o que queria, eu adorava ver as muilheres com seus peitos e rabos, mas meu cú piscava de vontade de um pau. Bem, eu morava em um prédio bem velho no centro da cidade em um pequeno aprtamento, pois era o que meu pai podia pagar. Lá tinha gente de todos os tipos, mas eu me encantei foi quando vi uma morena alta, de seios grandes, cabelos longos e cachedos e um bunda maravilhosa1 Na primeira vez que a vi no elevador percebi que se tratava de um travesti. Foi aí que meu tesão bateu forte, aquela mulher de pau era tudo que eu queria, mas eu não sabia como chegar. Fiquei sabendo que seu nome era Karina, e desde que ela começou a namorar o dono de uma boate no centro há unda três anos, parou de fazer programa.

Eu sempre encarava Karina no elevador não dava pra evitar, era mais forte do que eu. Até que um dia, parecia que ela estava nervosa e não gostou dos meus olhares. quando o elevador se fechou, nós estávamos sozinhos e ela me disse meio brava:

-Qual é cara! vai ficar me encarando todo dia? tá me achando bonita porra?

-E-e-eu sempre achei - Falei gaguejando.

-E o que cê tá querendo? sabia que eu tenho um namorado ciumento? pra trair ele só se for pra comer sua bunda!

-Mas é isso que eu quero - Falei muito envergonhado e vermelho. ela baixou a voz e falou:

-Bem se é isso que vc quer nós podemos conversar. Vc ´ta a fim mesmo de me dar?

-Tô querendo tentar, vai ser minha primeira vez - Ela deu uma risada alta e falou:

-Cara, há muiot tempo eu não inauguro um viadinho novo, vou adorar tirar o cabaço do seu cuzinho. Hoje a noite meu namorado não vem. esteja as 8 lá em casa.

-eu só conseguir acenar com a cabeça concordando. Saí do elevador a mil, pensando um monte de coisas. Pensei até em não ir, mas se eu fosse teria que ser do jeito que eu sempre imaginei, assim,saí para comprar uma coisas.

Cheguei em casa e fui logo pro banheiro lava meu cú com uma ducha do jeito que eu tinha aprendido na internet. Depois de bem lavado, depilei todo meu corpo que sempre teve poucos pelos e coloquei uma minúscula calcinha fio dental que eu tinha acabado de comprar. Me olhei no espelho e gostei do que vi. Tudo tinha que sair da maneira que eu planejava. as 8 eu vesti umshorts e uma camisa por cima da calcinha e fui ao andar e cima me encontar com Karina. Minhas mãos tremiam muito, quase não consigo bater na porta. Karina me atendeu com um blusa preta decotada e uma saia branca.

Assim que eu entrei, ele ma agarrou e me deu um beijo de tirar o fôlego, com seus lábios grossos. As suas mãos pecorriam o meu corpo a assim que eu enfiaei a mão por baixo da sua saia, senti sseu pau duro e descobri que ela estava sem calcinha. Eu chupava seus peitos e punhetava seu pau. Qaundo Karina levou a mão atrás e sentiu minha clacinha por bbaixo do shots falou:

-Safadinho! veio preapardo pra levar rola né? tira a roupa que eu quero ver voce de calcinha!

-Eu tirei a roupa e fiquei só de calcinha me exibindo pra ela, que falou:-Sua bundinha parece uma delicia, mal posso esperar para tiraro cabaço do seu cú! Agora vem chupar o pau do traveco vem!

-Eu me ajoelhei e comecei a chupar seu pau. Tentava chupar como nos filmes e com a ajuda de Karina, eu logo peguei o jeito. em pouco tempo tentava pôr todos so 16 cm de seu pau na minha boca, e chupava também seu saco depilado. Karina falou:

-Olha como vc chupa bem! nasceu pra ser putinha!

-Eu só chupava e sentia muito prazer em fazer aquilo. até que Karina me Pôs de quatro e tirou minha calcinha dizendo:

-Humm! voce fez uma lavagem anal hein! gosto disso! vc aprende rápido, vai dar uma puta excelente!!

-Então ela abriu minha bunda e caiu de boca no meu cuzinho, lambendo e passando a lingua em todas as pregas que els tiraria daqui a pouco. eu me sentia no céu, com um prazer que eu nuncatinha sentido antes. Eu enfiei minha cabeça no travesseiro pra abafar meus gemidos. Ela lambeu durante um tempo, se levantou e disse:

-Agora é a hora! vamos experimentar esse cuzinho de moça!

-ela passou gel no mau e no meu cú, em seguida forçou a cabeça que entrou. qaundo a cabeça entrou eu senti um dor muito forte e quis chegar pra frente, mas Karina me segurou pela cintura e disse:

-Vc não queira me dar? agora vai levar tudinho no cú! relaxa amor, abre a bunda pra mim e relaxa que vai dar tudo certo!

-Eu, com a cabeça no travesseiro, gemendo muito, abri minha bunda com as mãos e comecei a fazer força com o cú como se fosse cagar. Dessa maneira o pau entrou plea metade e dar foi ainda maior.

Vendo minha dor e desespero, Karina disse com voz doce:

-Calma queirda! a primeira vez é assim mesmo, logo vc se acostuma e aí só vai sentir prazer, vai ficar viciado e querer me dar a bundinha todos os dias!

-A dor continuava forte e eu gemia e chorava muito. Karina deu um tempo com metade do pau no meu cú pra eu me acostumar. Depois de um tempo começou um entra e sai devagar no meu cuzinho. ela ia metendo aos poucos e dor ia diminuindo, sendo aos poucos substituída pelo prazer.

Quando eu me dei cinta, o pau de Karina estava todo enterrado no meu cú, e minhas pregas tinham desaparecido, o prazer inundava meu corpo e eu comecei a gemer de tesão e até tentei rebolar na vara. Karina vendo isso deu um tapinha de leve na minha bunda e falou:

-Tá vendo viadinho, eu não falei que depois só ia sentir prazer/!?!?!? Tá gostando do pau do traveco?

-Tô!! tá bom demais, metefundo querida, tira o cabaço do meu cú e me faz tua puta!

-É isso que eu vou fazer seu viadinho gostoso!

-Ela então acelerou as estocadas no meu rabinho que agora estava acostumado com sua vara. Karina bombou no meu cú cada vez mais forte durante um tempo até que gritou:

-Vou gozar viadinho, vou gozar e encher seu cuzinho virgem de leite!!!

-Ela gemeu alto e gozou no fundo do meu cú. Aos poucos senti meu rabinho ser inundado por aquele líquido quente!

Karina ainda esperou um pouco e foi tirando seu pau devagar do meu cú. Pelas minhas pernas escorreu todo o seu gozo e um pouco de sangue do meu cuzinho agora sem pregas. Eu acabei gozando na sua cama sem nem encostar no meu pau. Levantei, me lavei, dei um gostoso beijo no meu traveco e fui embora pro meu apartamento. Senti meu cú arder por uns três dias mas realmente ela tinha razão, eu já queira dar pra ela de novo

continua....

Esse é meu primeiro conto. se as críticas forem boas eu escrevo o resto da história.

se quiserem trocar email o endereço é: teodorogarcia39@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tedd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero conhecer um travco assim, bjs mandem email. oswaldsouza@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... saudade de minha primeira enrabada...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito, gostaria de encontrar um traveco pra brincar muito com ele,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

interessante, continua assim, seu relato envolveu sua fantasia e cada um tem a sua, que bom que você realizou, assim como eu que realizai algumas minhas, publica o resto dessa safdeza com a BONEKA MORENA.

0 0