As aventuras secretas de Thaissa

Um conto erótico de Esfomiado
Categoria: Heterossexual
Contém 1779 palavras
Data: 11/11/2010 00:25:27

Thaissa era uma morena de deixar qualquer ser humano de queixo caído: 23 anos, cabelos curtos, seios firmes, era uma mulher extremamente atrevida. Adorava enlouquecer os homens ao seu redor. Às vezes, mesmo indo para o trabalho, ela colocava suas blusas com decote meia taça, a qual as alças amarravam no seu pescoço deixando toda exuberância do seu colo a mostra e hipnotizando todos que cruzavam seu caminho.

Lucas um rapaz, também, moreno, 29 anos trabalhava na mesma empresa que Thaissa; eles se conheciam de vista trocavam no máximo um ‘oi’, ‘bom dia’, ‘até amanhã’, nada mais, porém na festa de final de ano foi que eles puderam conversar um pouquinho mais.

Na verdade nem foi uma grande festa, foi apenas uma confraternização com todos do mesmo setor.

Thaissa estava encantadora dentro de um vestido preto tomara-que-caia curto, estilo balonê, que mostrava suas pernas torneadas pelo salto de dez centímetros, seus cabelos estavam soltos e impecáveis, os lábios contornados por um brilho gloss., usava um par de brincos de prata que se alongavam até o pescoço harmonizando com todo o conjunto, seu cheiro doce pairava por onde passava.

Quando Thaissa passou por perto de Lucas, ele ficou totalmente encantado por aquele cheiro, foi aí que percebeu de onde vinha.

Lucas tentou está em todos os lugares onde pudesse ver perfeitamente as curvas de Thaissa, e com isso ela foi percebendo a sua presença e cada vez mais ela provocava. Jogava os cabelos, ajeitava a parte de cima do vestido para deixá-lo, ainda, mais ousado, ajeitava a fivela da sandália para incitar os olhares.

Como Thaissa era atrevida! Veio na direção de Lucas, olhou em seus olhos e logo de cara perguntou: é impressão minha ou você não consegue tirar os olhos de mim?

Lucas engoliu a seco, engasgou, ficou trêmulo e quase sem voz respondeu: eu não.

Thaissa mais uma vez atreveu: quer dizer que não estou interessante para você?

Lucas não sabia o que pensar quanto mais o que dizer, mas disse: claro que está; você é a mulher mais sexy desta festa.

Thaissa sorriu, disse um ‘obrigada’ e saiu, deixando Lucas totalmente sem saber o que fazer.

Mesmo à distância Thaissa olhava para Lucas e sorria seu sorriso mais safado, deixando ele totalmente sem graça.

Lucas não sabendo o que fazer, saiu da sala para tomar um ar e pensar na besteira que ele havia falado para Thaissa. Olhou para o relógio e percebeu que já estava próximo das 19h, e pensou em ir embora. Não demorou 3 minutos e aquele perfume doce preencheu o ambiente; ele pensou que estava ficando louco, mas quem estava louca era Thaissa que disse: está fugindo de mim?

Lucas um pouco mais confiante, disse: de certa forma, sim. Você é muito provocante e me deixa sem jeito.

Hum, admitindo que está com medo de mim?? Disse Thaissa com um sorriso soturno.

Pode ser, mas nunca tinha te reparado como hoje, você está estonteantemente sexy.

Thaissa olhou para os dois lados, como se estivesse procurando algo, olhou para a porta que estava atrás de si, voltou os olhos para Lucas e sem proferir nenhuma palavra foi se aproximando e beijou-o os lábios.

Lucas não estava entendendo nada, mas aceitou o beijo e retribuiu com a mesma volúpia que recebera.

Ao contrário de toda conquista onde os homens tomam à dianteira, eram as mãos de Thaissa que percorriam o corpo de Lucas apertando a sua bunda vez por outra. Lucas não se fez nem um pouco de rogado e começou a percorrer suas mãos no corpo de Thaissa, também.

As mãos de Lucas eram muito mais rápidas que a de Thaissa, e como ela estava de vestido, ele pode tatear suas pernas, suas coxas e seu sexo por cima da calcinha. Thaissa tentava se proteger, em vão. Estava gostando, mas não podia dar péssimas impressões.

Lucas baixou a parte de cima do vestido de Thaissa, deixando aparecer os seus seios firmes. Sugava, ora um, ora outro; e que por mais que Lucas se esforçasse não cabia em uma única mão, em quanto Thaissa massageava o falo quente e pulsante de Lucas.

Depois de se dar conta de onde estavam Thaissa se afastou se ajeitou e disse: qualquer dia desses a gente termina essa reunião. E saiu com mais desejo do que chegou.

Lucas, como estava às portas do elevador resolveu ir para casa, agora, pensando na doce loucura que acabara de fazer.

Era Sábado com cara de domingo, chuva, frio, mas mesmo assim era o dia que Lucas tirara para correr. Acordou cedo, vestiu seu short de corrida, colocou o tênis, vestiu uma camisa mais quente que de costume, pegou sua bebida reidratante, colocou o fone nos ouvidos e começou a correr os seus 20 km semanais.

Thaissa estava inquieta ansiosa, mas não sabia o porquê, pois hoje acordara com desejo exalando por todos os seus poros.

Thaissa estava na janela de seu apartamento olhando os pingos da chuva cair no jardim. Estava vestida em uma blusa regata de cor branca, transparente, sem sutien, o que deixava seus seios ainda mais lindos com uma minúscula calcinha de cor preta, cabelos soltos e pele fresca como a de um pêssego, pois acabara de sair do banho.

Ela morava no segundo andar de um prédio em frente à praça principal da cidade.

Já estava na janela uns 15 minutos, mas nada de novo acontecera nesse meio tempo. Para sua grande surpresa e susto viu passar em baixo de seu prédio o seu colega de trabalho.

Como num susto ela gritou seu nome mais de uma vez até que ele ouviu. Lucas olhou para os dois lados para ter certeza que era com ele, mas teve a certeza quando viu uma pessoa acenando em sua direção.

Aproximou-se do prédio e pode ver Thaissa com um sorriso hipnotizante.

Ela perguntou o que ele fazia na chuva, ele disse que correndo para manter a forma. Thaissa riu e disse que ele não precisava, e convidou para ele entrar para conversar um pouco. Prontamente ele aceitou, subiu o prédio e apertou a campainha do apartamento de Thaissa.

Ela estava com uma microssaia rosa e camiseta branca sem sutien, o recebeu com um beijo no rosto e um sorriso nos lábios e um olhar penetrante. Ofereceu um suco de manga para Lucas, ele aceitou, apesar de ele ter corrido na chuva estava com sede.

Ela relembrou da loucura da noite passada e eles sorriram muito.

Lucas ainda estava muito molhado, por isso Thaissa trouxe uma toalha para ele.

Se entre olharam por uma fração de segundo, Thaissa aproximou-se com olhar fixo nos olhos de Lucas e o beijou com volúpia; seus corpos foram consumidos pelo desejo e dominados por um excitação profunda um tesão incontrolável, devastador, as mãos delicadas e quentes de Thaissa acariciavam a nuca de Lucas que, a mesmo tempo, percorria e apertava as curvas de Thaissa.

Embriagado com o perfume da pele de Thaissa, Lucas arrancou sua blusa e livrou-se dela o mais rápido possível, deixando vir à mostra os seios maravilhosos de Thaissa, os quais ele venerava. Não hesitou em acariciar os mamilos róseos daqueles seios grandes e firmes com sua língua hábil e quente. Ora um, ora outro, percorria cuidadosamente até envolvê-lo por inteiro e, finalmente, sugá-lo, arrancando arrepios em Thaissa que soltava um gemido dengoso e safado.

Thaissa não fazia por menos, acariciando os cabelos de Lucas e com a perna direita entrelaçada em sua cintura, encostando seu sexo no pênis rijo e pulsante de Lucas.

Numa incontrolável fome de sexo, Thaissa arranca de súbito a camisa de Lucas e começa a percorrer seu peito com a língua quente e macia deslizando lentamente o corpo do rapaz fazendo uma trilha até chegar a seu umbigo onde ela mergulha sua língua o que provoca arrepios em Lucas.

Thaissa, gentilmente, desliza suas mãos e desce o short de Lucas. Olha atentamente admirando o falo rijo de Lucas sob a cueca Box. Ajoelha-se a sua frente e começa a beijá-lo por cima da cueca, sentindo a pulsação do pênis dele que, timidamente, implorava por aquela boca carinhosa. Mas Thaissa pirraçava, e com um movimento brusco ela o despiu deixando a mostra seu pênis, o qual ela começa a lamber gentilmente de cima a baixo e de baixo a cima, beijando a cabeça e sugando com vontade, com desejo; engolindo-o inteiro deixando o rapaz louco de tanto prazer a ponto de quase explodir, e enquanto fazia isso ela olhava para Lucas e a cara de safada o deixava ainda mais excitado. Thaissa sobe beija a boca de Lucas com o mesmo desejo que engolira o seu sexo e num pulo o entrelaça com suas pernas segurando no pescoço e encaixando no falo duro em seu sexo molhado, quente e derretendo de tanto desejo. Começou a subir freneticamente no corpo daquele homem; o suor de ambos misturava-se criando uma nova essência,

Thaissa geme, aperta, morde, arranha Lucas, que agora a leva para cama.

Thaissa, literalmente, joga Lucas na cama e pula por cima, e antes de sentar-se sobre ele, ainda senti o seu gosto mais uma vez.

Thaissa posiciona o falo daquele homem às portas do seu sexo e senta-se deixando seu corpo pesar na pélvis de Lucas. Ela estava tão lubrificada, que a entrada do pênis dele foi facilmente aceita pelo seu sexo.

Ambos estavam com fome de sexo. A casa inteira cheirava a sexo. O quarto mais parecia (como diriam as puritanas) um antro de perdição.

Não houvera uma só posição que eles não experimentaram. A cama, aquela altura, esta molhada: de suor e de gozo.

Lucas tinha a necessidade urgente de gozar. Não conseguia mais resistir a tanto desejo.

Colocou Thaissa de quatro e numa só investida a possuiu. Ela queria forte, ela exigia força, ela desejava ser possuída com força, desejo e vontade, pois sabia que era questão de segundos para que Lucas gozasse. Como Lucas não parava um só instante de sugar ou massagear os seios de Thaissa, ela sabia que seria ali o alvo do gozo dele. E não deu outra, quando Lucas anunciou que ia gozar, pediu para Thaissa se deitar para poder despejar todo o seu prazer naqueles seios maravilhosos. Thaissa adorava seus seios e adorava mais ainda tê-los como o centro das atenções, e Lucas gozou todas as suas vontades nos seios de Thaissa, que lambuzava ainda mais.

Suados, esgotados e exaustos deitaram lado a lado para recuperar o fôlego. Thaissa sugeriu um banho, que prontamente foi aceito. Banharam-se, comeram alguma coisa e partiram para o próximo jogo.

Durante um longo período eles foram amantes secretos e Thaissa vez várias surpresas para Lucas, mas isso eu conto em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Esfomiado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível