Emprestei a esposa para o desconhecido se aliviar

Um conto erótico de Marido solidário
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 10/11/2010 11:23:57

Aqui estou eu pra contar a primeira aventura extra-conjugal que tivemos, foi simples, porém maravilhosa. Somos recem casados, estamos juntos a apenas dois anos. Eu tenho 30 anos, um pouco gordo, cabelos e olhos pretos. Ela tambem um pouco gordinha, tem 31 anos, cabelos longos até metade das costas, um par de pernas fenomenais e uma bunda de tamanho normal, porem redondinha.

Fomos convidados para o casamento de uma amiga dela. Eu vesti calças e camisa social sem gravata, sem terno pois seria num sítio. Ela usou um vestido leve vermelho, que ia pouco abaixo dos joelhos, com decote modesto, mas que ressaltava toda sua bunda.

A festa foi em um sítio afastado. Era um lugar muito bonito pra se visitar de dia, com piscinas, uma pequena plantação de laranjas, um grande jardim e 3 ambientes para festa, além da casa do sítio. Mas a noite, a situação mudava. Com exceção dos 3 ambientes e do jardim, o sítio era escuro, silencioso e perdido.

O casamento foi muito bonito, no primeiro ambiente, preenchido com bancos, um atapete vermelho e flores tiradas do jardim. O segundo ambiente era onde o jantar foi servido, o bolo cortado e onde as bebidas iam e vinham, junto com a comida.

O terceiro ambiente era a pista de dança, apertada porem com bom som e jogo de luzes, onde eu e minha esposa dançamos após o jantar. Como disse, a pista era apertada e frequentemente esbarrávamos em outros casais. Depois de dançar, voltamos pra nossa mesa onde ficamos bebendo (ela bebeu, eu fiquei no refrigerante pois precisava dirigir).

Em dado momento, precisei ir ao banheiro. Lá um desconhecido me abordou. Quarentão boa pinta, disse que se chamava Carlos e que tinha visto eu e minha esposa dançando no salão. Disse que mesmo sendo gordinha a achou muito gostosa e gostaria muito da minha permissão para tirar um sarro dela na pista de dança. Avisou que estava só há muito tempo e que raramente via uma mulçher tão bonita como ela. Gostaria de provar a bunda de minha esposa na mão, disse que seria discreto e ninguem perceberia.

Num momento de sandice, concordei. Quando voltei do banheiro, passei pelo bar e peguei uma capirinha de vodka, entreguei para minha esposa para deixá-la mais solta (ela já tinha bebido dois chopes e duas caipirinhas). Fomos dançar e Carlos ficava dançando logo atrás, vez ou outra esbarrando a mão na bunda da minha esposa. Discretíssimo, fez um sinal e se afastou.

Disse que precisava tomar um ar e pedi que ela me acompanhasse. Fomos até o jardim, limite da parte iluminda com a parte escura. Apresentei ela a Carlos e disse: "Amor, ele só quer fazer isto". E passei a mão na bunda dela, de um modo bem delicado. Ela fez jeito de ficar brava, afinal nem conhecia o cara, mas eu a virei para mim (de costas pra ele) e a beijei.

Carlos pediu para que fossemos até a área escura. Ela caminhou na beira do pomar, apoiou-se em uma arvore e ficou esperando a bolinação. Eu fiquei ao lado dela, com visão pribilegiada da cena, abraçadinho. Carlos passou a mão na bunda da minha esposa, por cima do vestido. Subia, descia, espalmava de leve, apertava de leve. Carinhoso. Aos poucos minhas esposa foi se soltando e se inclinando mais. Aproveitando a deixa, eu disse: "Deixa eu te ajudar, Carlos" e subi o vestido da minha esposa, permitindo ver sua calcinha de algodão e sua bunda macia.

Carlos agora deixava a gentelizea de lado e os tapas passaram a ser mais barulhentos. Minha esposa estava tão inclinada que precisou se apoiar nos próprios joelhos com as mãos. Carlos esfregava aquela bunda como se ela fosse uma raspadinha de loteria. Minha esposa começou a gemer. Foi então que eu percebi que ela estava livre. Resolvi dizer a ela um truquezinho que eu sabia que ela gostava.

Puxei a calcinha dela de lado e disse a ele:

- Coloca dois dedos, o mais fundo que puder. É o máximo que eu deixarei você fazer, mas garanto que poderá fazê-la gozar com isso.

Carlos então colocou primeiro um e depois o segundo dedo. A buceta da minha esposa estava tão encharcada que quando ele mexia a mão dava pra ouvir o barulhinho "tchuc-tchuc-tchuc". Carlos deliciava-se. Com uma mão segurava minha esposa firmemente pela cintura, com a outra sodomizava sem dó. Me determinado momento, minha esposa estava com a cara quase no chão, sem vestido, com os peitos balançando e dois dedos enfiados em sua buceta (tchuc-tchuc-tchuc).

Ajudei Carlos a retirar o pau dele da cueca. Era tamanho normal, mas bem duro e com uma boa cabeça. Nada extraordinário. Não deixei ele penetrá-la (e se deixasse, ela teria terminado a brincadeira), mas a segurei enquanto ele batia punheta com a mão esquerda, enfiando fundo o dedo em sua buceta. Carlos gozou rapidamente, sua porra atingindo a parte de baixo das pernas de minha esposa e o chão. Minha esposa ia falar "Que porra quentinha", mas não conseguiu por que começou a gozar. Carlos a segurou pelos dedos enquanto o orgasmo da minha mulher amolecia as pernas dela.

Carlos ajudou ela a se limpar cedendo um lenço de seu paletó. Ajudei minha esposa a se vestir e a se recompor. Carlos agradeceu a mim por ajudá-lo e beijou o rosto de minha esposa, que tinha se prontoficado a atendê-lo. Disse isso e saiu, voltando para o ambiente das mesas. Meia hora depois, vimos ele indo embora.

Nunca mais o vimos, mas esta foi a porta aberta para uma nova vida de novas relações.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dani-Juli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏾👎🏾👎🏾 troço ridículo.

0 0
Foto de perfil genérica

Outra noite saímos para beber, minha esposa ficou um pouco chapada de madrugada na hora de irmos embora ela concordou em ser encoxada pelo vigia dos carros que gosou em cima do vestido dela.Ficamos com tanta tesao , que fomos direto pro motel

0 0
Foto de perfil genérica

outra noite que fomos no barzinho para beber, na hora de irmos embora, já de madrugada minha esposa. Um pouco chapada aceitou ser encochada pelo vigia dos carros ate ele gosar no vestido dela

0 0
Foto de perfil genérica

Noossaaa, eu tbm kero emprestar a minha esposa e depois limpá-la direitinho. Tbm quero esprementar de lamber um saco e chupar num pinto e beber o leite dele na frente da minha esposa... precisovc4@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quero muito ser ajudado por sua mulher

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara tem que continuar está muito bom.....

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto e conta toda pinta de ser verídico deve ter sido uma situação tesuda pra caralho fiquei piçudo aqui. Tenho predileção por mulher casada ainda mais quando o corninho entrega de bandeja desse jeito, maravilha de conto! Email/Msn: ricardaocaragua@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sou um quarentão boa pinta casado seguro e sigiloso, curto muito cumer esposa na frente do marido noivas gatinhas , adoro uma suruba com carinho respeito e segurança, sou do interior de sp próximo a capital , gosto de coisa seria sem baixaria e brincadeira , viajo se for preciso pra cumer uma bucetinha e um cuzinho cheiroso, sou moreno 1,80mt 96 kl, pica 20cm e bem grossa e cabeçuda , sou experiente com casais novinhos gatinhas noivas, sou carinhoso e cuidadoso para cumer um cuzinho virgem, se quizer me conhecer melhor me add no meu msn tenho web cam missiasbonitinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Victor, minha esposa me traiu com nosso vizinho, eu fiquei sabendo, ela disse que eu era corno, me contou sua safadeza e trouxe o rapaz em casa pra eu vê-la em ação com sua galinhagem. O nosso vizinho falou que minha esposa é um tezão e ele não resistiu por isso meteu a pica nela. Minha esposa disse que adora dar pra ele. Minha esposa fez carinhos nele na minha frente, beijou a boca do rapaz e se esfregou em seu corpo. A Laurinha chupou a rola do rapaz até ele gozar e depois brincaram bastante e acabaram fodendo na minha frente. O cara encheu minha esposa de porra e a Laurinha mandou eu lambe-la, ele me fez chupar seu pau junto com minha esposa e disse que qualquer dia comeria meu rabo, ele está acostumado a comer a bunda da minha mulher. Quem quiser saber o que aconteceu conosco e das aventuras despudorada da minha esposa mande e-mail, eu sou um corno manso de verdade. A Laurinha é morena, tem 31 anos, 60 kg, 1,65 altura, cabelos compridos lisos, bumbum avolumado pouco arrebitado, xaninha depilada. Somos de sp capital, respondo seu e-mail de qualquer lugar: cornobroxa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei eu tbm queria ceder minha esposa para um amigo que está a uns dois anos separados da mulher dele e até agora não teve contato com nenhuma mulher ele tem medo de doenças e não gosta de usar camisinhas já com minha mulher ele não precisaria .. mas eu fiko sem jeito de oferecer ela e tbm tenho receio dela fikar brava comigo ela nunca deu para outro homem eu queria muito que ela desse ....mas ela é totalmente contra... abraços

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia quando um corninho entende que pode liberar sua esposa prum homem experiente,sem tabus sem cobranças..acredito que vcs são felizes...se forem de sp e gostarem de exibicionismo e brincadeirinhas q n incluam penetração me escrevam r.vendas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum adorei,simples mais delicioso,tbem quero apimentar meu casamento

0 0