A mulher do meu chefe 2

Um conto erótico de Jr30
Categoria: Heterossexual
Contém 994 palavras
Data: 09/11/2010 03:58:53

Bom como havia contando o meu ultimo conto sobre a traição com a mulher do meu chefe,vou relatar mais alguns fatos que continuam acontecendo.

Depois do churrasco na casa do meu chefe,quando acabei comendo sua esposa eu sai com a M varias vezes,confesso que estava ficando apaixonado por aquela mulher sensacional,ela era muito decidida na cama,gostava de sentir à-vontade e realizar todos os desejos que eram sem limites.

Em uma noite que nos encontramos M estava muito linda cheirosa e com uma Lange ri vermelha muito sexy,transamos muito como sempre varias gozadas e muito amor,quando estávamos na banheira M me pergunta se tinha alguma fantasia que eu ainda não tinha feito e queria fazer,foi quando disse que sim,havia uma que morro de vontade de fazer,ela me pergunta,qual?

A de transar com 2 mulheres,rsrs.para meu espanto ela responde :Mas essa é fácil de se realizar!eu como fácil,eu realizo a sua se vc realizar a minha,eu pergunto qual é a sua?Ser possuída por 2 homens ao mesmo tempo.Nossa aquilo foi um balde de água fria em cima de mim,já mais imagina que ela estava chegando aquele ponto,confesso que fiquei ate com ciúme,e disse na hora que não concordaria,que achava muito nojento 2 homens,ficando com a mesma mulher,não consigo imaginar minhas bolas relando em outra que nojo.

Ate rolou uma discussão que so eu queria me satisfazer e ela não podia,mas depois acabamos nos acertando e ficou tudo certo.

Se passaram 3 dias e M me liga queria me ver no final da tarde que tinha algo para me dizer,fiquei muita assustado achando que meu chefe tinha descoberto alguma coisa,fui ao encontro de M e ela me disse: quero realizar a sua fantasia!engoli seco e respondi :como assim? Eu não quero fazer a sua,M não tem problema vamos fazer a sua que eu tbm quero,perguntei mas quem e a outra? M disse: Você vai pegar uma daquelas biscates da boate que meu marido vai toda quarta-feira que eu pago OK? Ok combinamos fui ate a boate no mesmo dia e escolhi uma Morena gostosa que meu chefe de vez em quando come ela,combinei com ela irai acontecer mas disse para o outra que vou chamar ela de Gi que era uma amiga minha que queria fazer uma fantasia.

Chegou o dia e eu estava muito ansioso e muito medo tbm,fui ao local combinado peguei a Gi e me encontrei com M na porta do Motel,entramos na suíte e começamos a conversar o que queríamos e a Gi se mostrou muito confiante so que não transaria sem camisinha,e eu lógico que não a comeria sem tbm.Nossa confesso que as duas estavam muito gostosas Gi era uma morena clara,com umas coxas grossas e seios duros com uma buceta somente com os pelos no meio,bem baixinho,uma delicia e M estava como sempre deslumbrante,comecei a beijar M e meu pau logo ficou duro que ate chegava a doer,logo Gi veio e entrou no meio da brincadeira,elas começaram a se pegar uma com a outra que eu ficava louco de ver,uma chupando a outra e eu ali so olhando com o cacete na mão,cheguei perto da Gi e coloquei em sua boca ela chupava com tanta força que não agüentei a dei a 1° gozada em sua boca,ela engoliu beijo a M que veio em minha direção e disse ta gostando com a maior cara de safada,abracei ela e comecei a chupar sua buceta que já estava melada,Gi veio por cima e M a chupava com aquele rabo virado na minha cara,eu ficava alternado as chupadas,logo comecei a comer a bucetona gostosa de M que gritava de prazer,bombava com força e gosto e Gi a beijando tirei meu da sua buceta de dei para Gi chupar,M pegou uma camisinha de disse:vai como ela não é seu sonho gostoso,Gi ficou de 4 e fui colocando bem devagar,nossa que delicia de buceta,quente molhada,macia,metia com gosto,Gi por mais que era uma garota de programa estava gemendo de prazer,aiai,fode,vai fode gostoso,eu estava ficando louco,M estava se tocando e foi em direção a Gi que passou a chupar sua buceta enquanto eu fodia ela.

Tirei meu pau da sua xana,e apontei no seu cuzinho Gi pegou as mãos abriu meu gostosa as nadegas e fui penetrando com gosto,nossa que cuzinho gostoso,fodi e fodi quando estava anunciando o gozo M disse quero que vc goze dentro de mim,tirei meu pau e a camisinha e penetrei em seu cú,dei umas 4 bombadas e gozei como um louco,escorria porra na sua bunda,Gi olhou e ficou encantada,disse que nos éramos de +.Cai na cama exausto com o pinto ardendo de meter,me levantei e fui no banheiro,quando volto as duas estavam na maior pegação uma chupando a outra e Gi com um vibrador na mão,elas me chamaram mas disse que não agüentava + que precisava de uma tempo.

Confesso que fui para cima de M coloquei ela de 4 e disse vou realizar a sua fantasia:ela me olhou com ar de espanto,comecei a meter no seu cuzinho e pedi para Gi enfiar o vibrador na sua buceta e socar com gosto,M gritava de parazer,delirava,sentia que sua perna estavam ficando mole,mas logo ela gozou e eu não aguentava + meu pau estava ardendo todo esfolado,cai na cama e fomos tomar uma banho os 3 juntos.

Confesso que M e a mulher do sonho de qual quer homem,e meu chefe ainda não descobriu que tem em casa.

Podem acreditar no conto,por que é a mais pura realidade,e acho que estou apaixonado por M.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JR30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nao tenhas duvidas,que realmente esta apaixonado,adeus noivado,adeus noivinha..com certeza a M era o que faltava na sua vida,,vai nessa cara,, tudo vale a pena,, abraços boa sorte,tambem adoro as casadas e noivas,podem ate me add.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0