reunião de familia. delicia de prima

Um conto erótico de leleco@27
Categoria: Heterossexual
Contém 1042 palavras
Data: 09/11/2010 02:57:39

Aniversário de minha vó. 90 anos. Motivo mais do que justo para um encontro familiar. A muito tempo que não nos reuníamos. Tinha uma galera vindo do ES, outros primos de MG,porém de primos chegados mesmo, de um pessoal de mesma idade, devia ter uns 9. dentre eles estava Letícia. A Lê era da idade de minha irmã mais nova. Cansei de invadir as brincadeiras delas de criança para fazer o papel de papai, ou professor das duas. Lógico que minha cabeça ja a frente pensava em outras coisas, ..e Lê sempre me chamou para brincar com elas. Lembro que desde novinha a danada já prometia, Todos achavam que ela teria o corpinho da mãe ( que não posso deixar de mencionar ser uma senhora passista da escola de samba no auge da juventude).

Depois de tana recordação , tantas historias, piadas e derrotas, contos e mais contos de tios, a única coisa que me chamava atenção era a Letícia. Como ela tinha encorpado!! Meu deus!!

A familia dela foi embora do Rio a uns 10 anos, hoje ela tem 21 aninhos. Não chega a ser uma mulata, mas é um jambo especial. Tem aproximadamente 1,65 de carne bem distribuída. Sua cintura é finíssima, seios redondinhos, e uma bunda fantaaaaastica! Naquela tarde ela estava com um vestidinho preto frente única, seus cabelos castanhos cobriam suas costas, mesmo assim dava para avistar a marca linda de bikini. E era só a marca, pois sutien não existia, nem tinha necessidade, de tão durinho ser aquele peito gostoso.

Eu vestia uma bermuda cargo e blusa de botão. Nada fomal, mas suficiente para receber elogios pelo meu corpo malhado, de 1,80 de altura, das tias e primas mais assanhadas. Apesar do choque do encontro inicial, consegui segurar bem a situação, e procurei nem pensar em Leticia como mulher naquela tarde de outono. Historias de infância me ajudaram nesse ponto.

Papo vai papo vem, os parentes que não dormiriam na casa da vovó começaram a se despedir, alguns continuaram no quintal, e como a noite chegava, resolvemos ir para a sala assitir um dvd. Estavamos eu, Lê, minha vó e mais 3 primos. Cada um ocupando um sofá. Eu , Lê e a carol estámos em um colchão no chão cobertos por um edredon. O escurinho e friozinho trouxeram o silêncio a sala. a Lê e eu éramos os únicos a rir e conversar baixinho.

Lá pela metade do filme todos acabaram cochilando. e eu?! impossível, Tão perto daquele cabelo cheiroso, aquele ombro suave e delicado e um pescocinho q me deixava louco de vontade de morder. Me controlei até que, para minha surpresa, Lê, meio q automática, empurrou seu quadril p minha cintura. Eu não sabia se a abraçava ou me afastava. Sei que meu pau deu sinal imediatamente. Não resisti, ainda olhei p os lados p me certificar de que estavam todos dormindo e bem devagar pus minha mao em sua cintura. meu nariz ja encostava no perfume de seu cabelo e minha boca quase tocava seu pescoço. Para outra surpresa, leticia deu um gemidinho. Não sei se ela dormia ou não, mas aos poucos encostei meus labios e delizei suave por seu colo. Que gostosa q essa priminha é !Leticia apertou devagar sua bunda conta mim e em meio a gemidnhos baixinhos, pôs minha mao sobre seu quadril. Nessa hora nao resiti e esqueci de todos a minha volta. chupei gostoso sua orelhinha e apertei seu quadril, e arranhando seu corpo desci minhas maos e suspendi seu vestido. Não sabia a cor, mas estava diante de uma calcinha de renda super pequena. Ainda na posição, Leticia desamarrou o laço do vestido sobre sua nuca e trouxe minha mao para sobre seu seio. q peito gostoso. a luz da tv iluminava marca de bikini daquele peito que mal cabia em minhas maos. leticia rebolava gostoso e mordia de sacanagem o beicinho. meu pau estava rasgado minha bermuda. nao sei como, mas ela desabotou minha camisa mesmo de costas e assim o fez até la embaixo quando sacou meu pau ja meladinho. nessa hora ela virou de frente, m beijou com raiva e fez um punheta que me fez ver estrelas. Nao podia gritar nem fazer gestos brutos, entao segurei suas maos, montei nela e chupei seus seios de ponta a ponta, biquinho durinho, a cada mordinha um gemido mais sensual, e desci pela sua barrinha, ..seu umbiguinho.., e cheguei naquela calcinha louca (q delicia) . Era branca, mas ja estava transparente de molhada. de fina, com os dentes arranquei sua lateral ( lê quase gritou nessa hr,) e passeei naquela buceta. lisinha!!! até lamber la dentro e chupar, chupar, chupar...(lê teve de morder o travesseiro pa nao acordar niguem).qnt mais eu chupava mais ela se contorcia...(ela m chamva baixinhode gostoso, sem parar, sem abrir os olhos até seu corpo tremer e culminar e uma gozada fantastica.que calor!! la fora, cadeiras se arrastavam ,e o medo do flagrante levava nossa adrenalina nas alturas. tentei ver se chegava alguem, quando a safada me puxou voltando a conchinha e rebolou gostoso ate meu pau estocar sua buceta. Q dlicia!! apertadinha , do jeito q gosto!! leticia se segurava no pe do sofa e eu nao sabia se arrancaria aquela meloes com as maos ou se rasgaria aquela xana perfeita. um vai-e-vem constante , e se torcia p me beijar e a cada estocada o medo dos gemidos dela acordarem alguem aumentava e com movimentos cada vez mais intensos... jorrei minha porra dentro daquela safada.

O silencio voltou a reinar. nao tínhamos força para nada, nem para arrancar aquele edredon, que tivemos de trzer de volta a nossa proteção. depois de algum tempo, refeito daquela foda louca, pusemos a roupa e só acordamos no dia seguinte. todos tomavam café e arrumavam as malas para ir embora. Leticia fez como se nada tivesse acontecido. ainda bem que ninguem tambem percebera. Proximo ao carro apos me despedir da familia, carol, minha outra prima, me deu dois beijinho e ao pe da orelha disse: ano que vem ,eu é que quero ver filme com você !!!! esse encontro rendeu muito, num próximo conto o que as câmeras de segurança flagraram entre a mãe de Leticia e o cunhado dela à beira da piscina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leleco@27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto, fico no aguardo da continuação para saber que flagra deu as camerãs com a mãe de leticia e seu cunhado

0 0