Sorvetinho na panchulita

Um conto erótico de menininha 18
Categoria: Heterossexual
Contém 959 palavras
Data: 08/11/2010 20:41:14

Olá ...

Essa é mais uma deliciosa aventura vivida por mim e Denis, quem acompanha as nossas histórias sabe do quanto é maravilhoso e excitante os nossos encontros e eventualmente os nossos contos, atualmente Denis tem me ajudado ativamente a escrever os contos.

Esse é o 3º conto, como já disse no passado é totalmente real.

Em uma manhã meia nublada, meia lá e meia cá, Denis entrou no MSN , logo começamos a teclar, o papo era quente e extremamente delicioso, reconheço que Denis sem muitos esforços me deixa excitada, apenas com palavras consigo sentir prazer, nada comparado ao toque dele. Mais tarde por volta de umas 11:30 da manhã, Denis me fez um convite de almoçarmos juntos na casa dele, eu já sabia que o prato principal deste almoço era eu, não temos tempo para perder comendo ou conversando se o que nos interessa é sexo e bem gostoso, eu não me fiz de rogada estava louca para sentir o pau de Denis novamente em minha boca, em meu corpo, dentro de mim, logo aceitei. Fui para o lugar marcado um pouco antes e comprei um delicioso sorvete de chocolate enquanto eu estava abrindo o sorvete Denis chegou entrei no carro e fui recepcionada com um beijo caliente e com a mão boba que ele tem e que por sinal adoro.

Seguimos para a casa de Denis que atualmente chamo de “Recanto dos prazeres”, quando entramos ele logo foi rancando a minha roupa e dizendo que estava louco para me fuder, não nego que eu também estava louca para ser fudida por ele. Meninas podem acredita Denis é extremamente gostoso e quando se trata de sexo é excelente recomendo! Eu sem muita reação soltei o sorvete do lado da cama, Denis começou a me chupar, e que chupadas, eram deliciosas, ele me arrancava suspiros e gemidos reprimidos, ele não se deu por contente e pegou o sorvete que estava do lado da cama e começou a passar na panchulita (apelido que ele colocou em minha buceta), ele passava o sorvete e chupava, é indescritível a sensação do sorvete gelado e de uma chupada ao mesmo tempo, recomendo.

Depois do oral dele, eu sem muitas forças respirei fundo e agora era a minha vez de retribuir a ele por aquela sensação, também peguei o sorvete e comecei a lambuzar o pau dele, eu melava de sorvete e chupava, mas chupava gostoso, começava na cabeça com carinho e depois sugava tudo, e conforme o sorvete ia acabando eu passava mais e chupava mais, Denis sussurrou que também queria me chupar então iniciamos um 69 trocávamos o sorvete nos lambuzávamos e nos chupávamos, foi maravilhoso.

Em seguida comecei a sentar no pau duro de Denis, estávamos enlouquecidos de prazer, locos por sexo, parecíamos animais insaciáveis, para aumentar o tesão de Denis as vezes me esquivava do pau dele e ele ficava doido, deixava entrar só a cabecinha e tirava, ate que comecei a sentar de uma vez, Denis começou a me xingar ele me dizia “ você é uma vadia!” entre outros adjetivos, eu dizia que sim que era a vadia dele. Percebo que Denis adora me xingar e que adora quando eu concordo com ele, fizemos diversas posições uma mais deliciosa que a outra, Denis enfiava o dedo no meu cu enquanto enfiava o pau dele na minha panchulita nossa que delicia.

Fico louca de tesão quando me comem de 4, adoro, sinto cada centímetro entrando e saindo, fiquei de 4 e pedi que Denis me comesse de 4 como uma cadela , ele então começou a enfiar cada metida era deliciosa, nossa ele metia com força e eu adorava a agressividade dele, pegava meu cabelo puxava, me dava tapas na bunda, me xingava, e eu estava enlouquecida de tanto prazer, ele metia e cada vez acelerava mais os movimentos, foi quando Denis começou a dizer entre sussurros e gemidos “ vadia vou gozar”, eu suplicava “não goza, não, ta gostoso” mas os meus gemidos e os movimentos estavam muito bons para Denis segurar todo aquele tesão então ele gozou em uma camisinha de menta que eu havia colocado no inicio da foda.

Depois ficamos ali deitados um pouco nos recompondo e fomos tomar banho, e depois Denis me deixou em meu trabalho e foi para o dele.

Quando cheguei ao trabalho corri para entrar no MSN para falar com Denis, ele me pediu para que verificasse a minha bolsa, pois sem que eu percebesse tinha deixado um presentinho para mim, corri para olhar o que era o presentinho, para a minha surpresa tinha uma caixinha de calcinha com cheiro de frutas, mas nem abri a caixinha e fui agradecer o presente, então ele me pediu para que abrisse o presente e dizer o que tinha achado de tal, fui então atender ao pedido dele... Quando abri a caixinha fiquei surpresa, vocês nem imaginam o que era o presente... kkkk...foi engraçado e excitante, Denis é extremamente criativo, ele amarrou o preservativo com o seu gozo e colocou dentro da caixinha... Nunca que eu ia imaginar que ali estava o fruto do nosso prazer. Passei o dia inteiro olhando para a caixinha sorrindo e me lembrando de nossos deliciosos momentos, lembrava cada detalhe daquela foda, pena que quando o dia findou tive que me desfazer do gozo de Denis não podia ficar andando com isso na minha bolsa nem tão pouco guardar em casa, já imaginou se alguém pega isso, mas admito que me desfiz do gozo mas a caixinha eu guardo, e sempre que a vejo me lembro desse delicioso almoço.

Uma coisa devo admitir a vocês quando o assunto é sexo, prazer, loucuras, aventuras Eu e Denis somos perfeitos, Denis entrou na minha vida para ficar nas minhas lembranças para sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menininha 18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

garotas q quiserem gozar gostoso comigo e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0