Eu e Meu Melhor Amigo

Um conto erótico de Nando Hot
Categoria: Homossexual
Contém 958 palavras
Data: 08/11/2010 18:57:20
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi meu nome é Fernando, tenho 15 anos, cabelo castanho com franja, um corpo do qual me orgulho, bem definido pra um cara da minha idade tenho um pau de uns 17 centímetros e grosso.Estou aqui para contar uma coisa que aconteceu comigo e com meu amigo no feriado de 2 de Novembro que vou levar pro resto da minha vida na memória.

Era um dia bem ensolarado com aquela brisa de primavera que eu sempre gostei, eu estava indo pra casa do meu melhor amigo, a gente ia jogar play 2, jogar volei, o de sempre. Meu pai e minha mãe me levaram até lá, e estavam saindo também para ir à sepultura de meus avós como sempre faziam no dia das almas. Quando cheguei meu amigo, Cauê, veio à porta de short preto um pouco acima do joelho e camiseta regata branca, com seus braços também um tanto fortes a mostra.Entrei, ele disse que estávamos sozinhos em casa, que sua mãe e suas irmãs tinha ido torrar o dinheiro no shopping (o pai não morava com ele).

Passamos boa parte da tarde jogando video game e depois fomos jogar volei como o previsto, então entramos quando o sol estava se pondo. Estávamos encharcados e ele perguntou se eu queria tomar um banho, eu logo aceitei, estava realmente precisando, ele disse que já ia pegar a roupa pra mim e que eu poderia ir tomar banho e deixar a porta apenas encostada para que ele levasse a roupa. Entrei no banheiro liguei o chuveiro, e comecei a tirar a roupa, enquanto isso, passavam na minha cabeça algumas fantasias com Cauê, quando estava a entrar no banho, ele entrou com a roupa e me viu peladão com o pau já durasso!

- Desculpa, eu pensei q tu já tava no banho! - falou ele olhando diretamente pro meu pau.

Percebi um interesse da parte dele mas ele começou a se retirar.

- Espera aí! - Falei agarrando o braço musculoso dele.

- O que? - Perguntou, me olhou no rosto desconfiado e depois pro meu pau.

Percebi no momento que ele também queria.Fiz uma cara de sacana, ele entendeu a mensagem, e me deu um beijo de língua animal! Comecei a tirar seu short e sua camisa, então entramos no chuveiro ainda nos beijando e tomamos um banho juntos sem parar de se agarrar, ele desligou o chuveiro, nos secamos vagamente com a toalha entre alguns beijos. Fomos pro quarto dele e ele começou a me masturbar e lamber meu pau, até que quase o engoliu, num boquete bem dado. então perguntei a ele se ele já havia feito aquilo, pois fazia tão bem!Ele parou um pouco e respondeu:

- Na verdade já... - deu mais uma chupadaa vez eu e o Rafinha fizemos algo parecido com isso. - Ele me disse com uma cara de puta safada.

- Alguém comeu o cu de alguém? - Perguntei com medo de que ele percebece meu declarado desejo.

- Não... - Ele respondeu e deu outra chpada - ...mas sempre há uma primeira vez, não é? Que tal fazermos um troca-troca?!

- Não sei... - Fiz um charminho pra deixá-lo ainda mais louco.

- Ah vai! Eu estou louco pra fazer isso!

- Está bem! Eu também estou! Mas, só se você for o passivo primeiro.

Ele não disse nada mais, apenas se virou e balançou a bunda pra mim. Eu quase tive um orgasmo com aquilo, minhas coisas estavam ali no canto de sua cama eu me estiquei e peguei uma camisinha que estava a um tempão na carteira só a espera de uma oprotunudade. Eu "vesti" minha pica, e comecei a penetração como já tinha visto fazerem em fimes pornos. Fui invadindo devagar seu cuzinho virgem, e ele gemia alto, quando cheguei na metade voltei e fiz um entra e sai umas quatro vezes, no final desse processo enfiei até só ver o comecinho do meu pau, ele gemeu muito alto, mas disse logo que queria que eu continuasse mesmo doendo daquele jeito. Comecei então a bombar bem rápido seu cuzinho apertado e dar tapas na sua bunda, naquele ponto nós dois gemíamos bem alto, e era bom já que ele não tinha vizinhos muito perto, eu gozei como nunca e quase me derreti.

Eu tirei a camisinha e joguei pro canto do quarto, comecei a chupar a pica enorme dele, devia ter uns 19 centímetros e era grossa como a minha, não fiquei muito tempo naquilo, já não suportava a ideia de ficar mais um minuto com meu cu virgem. Eu virei e empinei meu cú pra ele. Cauê começou a lamber meu anus. "Ai que delícia!" eu exclamei. Ele não demorou muito começou a botar a cabeça do pau sem camisinha no meu cuzinho, e como ardeu! Soutei um gemido e ele falou:

- Isso mesmo, geme pro papai!

Foi enfiando no meu rabo, parecia que tinha me rachado ao meio de dor, mas dava um prazer inesplicável. Quando já sentia sua pica encostando no meu estômago ele foi e voltou com brutalmente, mas era assim que eu gostava. Cauê me enfiava rápido demais, eu gemia toda vez que sentia suas bolas baterem na minha bunda, nós fomos ao orgasmo e gememos alto juntos, ele tirou a pica de dentro de meu cú latejando e ardendo.

Nós deitamos, tocamos vários beijos, fomos pro banho nos beijando novamente, eu me vesti e nisso sua família chegou com várias bolsas de roupas. Nós comemos alguma coisa e em cerca de dez minutos depois meus pais chegaram pra me buscar, eu lhe apertei a mão e disse tchau, depois discretamente passei a mão em seu pau e fui para o carro com esperança e quase certeza de que aconteceria novamente.

Comentem lembrando que eu apenas acrecentei um pouco na realidade

Bj na bunda :***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando hot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, curto muito esses relatos de primeira experiência

0 0
Foto de perfil genérica

dei, fiquei com o cu dolorido no outro dia inteiro mas valeu muito!

Eu quero fazer dnovo

0 0
Foto de perfil genérica

nossa tesão seu conto, add meu msn pra gente bater um papo rodrigostropasobral@hotmail.com quem sabe se estivermos perto ñ acabamos nos conhecendo melhor e marcamos uma brincadeira q nem a q vc relatou cheia de tesão e vontade

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei cara. Queria ter tua idade novamente. Sou bem mais velho. Divirta-se, pois vale a pena tudo isso. Tu deu sem camisinha mesmo.?

0 0