Conhecendo o prazer com o vizinho(parte II)

Um conto erótico de Rick
Categoria: Homossexual
Contém 1031 palavras
Data: 08/11/2010 10:04:52

- E cu de viado?

Ele me encarou sério e respondeu baixo:

-Muitos,to locou pra comer o seu.

Nos encaramos,eu estava em palavras e ele sorria maravilhado com a minha falta de jeito.

Senti ele me puxar ,me colocou sentado no seu colo,beijou meu pescoço,me arrepiei,senti sua mordida no ombro,deixei o copo de whisky na beira do ôfuro,me soltei e comecei a passar a mão nos braços fortes dele,nos encaramos e ele veio pra me beijar.

Mas eu não deixei,me levantei e sai correndo.

Me sentia um idiota,não sabia o que pensar,estava louco pra fazer o que tinha que fazer com ele ,mas tinha medo.

Passaram semanas e eu sempre o evitava, ate o dia que eu estava indo a uma festa e ele parou de carro aonde eu estava e disse:

-Entra no carro!

Falou ordenando,me arrepiei todo.

-Não cara! To indo a uma festa!

-Foda-se muleque! Entra no carro Porra!

Entrei como um escravo.

Ele acelerou e não falava nada.

Parou na frente de um motel.

- Pode parar cara!

- Relaxa,vamos só conversar!

Entramos,ele pegou o quarto mais luxuoso,era enorme,ele pediu whisky,sentamos na cama para conversar.

-por que você ta me evitando?

- Não to fazendo isso...

-Para de mentir e fala...ficou com tesão quando falei que queria comer teu cu?

Eu fiquei puto na hora e ri irônico.

- Com tesão?

-é com Tesão.

-Tesão Porra nenhuma seu viado de merda!

Ele me puxou pelos cabelos e me encarando bem perto ele disse:

- Me respeita Muleque! Me respeita.

E então me deu um beijo,a boca dele era macia e engolia a minha,senti seu corpo ficar cada vez mais perto do meu,senti seus músculos rígidos grudados no meu corpo sensual.

Eu tentei empurrá-lo ,mas foi em vão.

Eu já estava no colo dele,sentindo aquele pau enorme pulsar na calça dele,beijava ele com volúpia,sua língua me explorava,eu arranquei a camisa dele,arrebentando os botões,ele riu e me encarou.

- Calma taradinho.

Eu o puxei e o beijei. FODA-SE Tudo,eu queria aquele homem.

Ele tirou a minha camiseta,deitou por cima de mim,nossas bocas não se desgrudavam,minha mão apertava aquele pacote de carne pulsante de primeira qualidade,quando eu vi nos dois estávamos de boxer,enrolados beijando muito.

A mão dele não saia da minha bunda,ele apertava com tesão,enfiava a mão por dentro e passava o dedo no meu cu, eu sentia meu cu piscar querendo que ele socasse o dedo ali!

E foi isso que ele fez,eu o encarei quando ele fez isso,senti seu dedo,senti a primeira vez alguém me invadindo ali,gemi sem me controlar,ele me beijou e circulou o dedo pelo meu cu apertadinho.

Ele colocou a língua pra fora e eu chupei,sentia aquele dedo ali,era delicioso,nem lembrava como era uma boceta ali,queria o macho,queria um homem,queria o Rafa!

Ele tirou o dedo do meu cu,chupou e sorrindo voltou a socar,gemi baixinho no ouvido dele.

Eu tremia,tirei o dedo dele do meu cu,ele deitado comecei a lamber o peitoral dele,senti sua pele arrepiar,mordi seus mamilos bem de leve,encarei ele enquanto lambia sua barriga perfeita e malhada,chupei seu umbigo rasinho,mordi seu pau por sob o pano da cueca.

Eu Tirei aquela cueca,o pau dele saltou na minha cara,senti o cheiro de homem,aquilo me fez salivar,peguei na tora,peguei pela primeira vez no pau de outro homem,senti com estava quente,como pulsava,ele me encarava sensualmente.

-É seu...

Eu então senti o gosto de um homem pela primeira vez,engoli aquela benga de uma vez.

Senti aquele melzinho que escorria da cabeçona vermelha e brilhante do pau dele,sentia as veias que estava saltadas ,aquele pedaço de carne quente descansava na minha língua,sentia o gosto dele e era delicioso!

Ele gemia alucinado com o meu boquete, eu chupava como as meninas me chupavam,fazia o máximo para imitá-las,mas logo peguei o meu jeito e percebi que eu sabia chupar bem mais gostoso que elas,pois ele passou a gemer com mais intensidade!

Tirei aquela caralha da boca,bati ela no meu rosto,ele riu maravilhado.

-Gostou de piroca hein?

Respondi socando ela na boca de novo. Ele urrou,me arrepiei,senti um tesão inexplicável ao ver aquele macho gemer por minha culpa.

A minha língua que antes passava em clitóris e bocetas agora dava um trato naquela rola maravilhosa,passava a língua na fenda da cabeça que babava um mel delicioso.

Ele me fez parar, me colocou deitado de bruços, tirou minha boxer,na hora em que viu minha bunda ele gemeu,senti um orgulho,um tesão maravilhoso,empinei a bundinha como se já tivesse nascido para isso,ele abriu minha bunda e cuspiu bem no meio,elogiou meu rabinho,disse que era lisinho e rosadinho,ri maravilhado,ele caiu de boca,gritei de tesão,nunca havia sentido prazer igual,aquele homem sugando um lugar tão intimo meu,eu tremia inteiro,ele chupava,abria com as mãos,socava a língua e gemia dizendo o quão doce era meu cu.

Eu não pensava em nada na hora,só sentia o toque másculo que antes eu tanto negava,queria aquilo,queria ele.

Ele me virou,chupou meu saco e logo engoliu meu cacete,gemi alto ao sentir aquela boca experiente e deliciosa,chupou muito meu pau,eu tremia,gemia,puxava os cabelos dele.

Ele cuspiu no meu pau e batendo uma ele disse:

- Delicioso você! Tem gosto maravilhoso,quero ter você,quero te possuir.

- Faça o que quiser- eu gemi em resposta.

Ele riu e foi beijando todo o meu corpo,nos beijamos enquanto ele socava um dedo no meu cu,como se estivesse tocando uma siririca ,eu lembrava quando eu batia siririca para as meninas,como eu tinha o toque delicado para deixar elas loucas,agora era Rafa que fazia isso comigo,me sentia uma fêmea,uma puta louca por sexo e aquilo me deixava bem,beijei com mais afinco aquela boca deliciosa e resolvi me entregar mesmo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sedutor. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão!!! Estou super excitado. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione. Abraços.

0 0