continuação...

Um conto erótico de marcelo moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 637 palavras
Data: 07/11/2010 21:00:13
Assuntos: Heterossexual

Declaração de Bruna, a continuação...

Depois desta estonteante foda, pedimos uma cerveja, permaneci na cama e Moreno, na mesa, degustava a bebida...

Comecei a indagar o porquê de estarmos ali e do que havíamos feito, perguntei onde estava todo amor que ele sentia pela namorada, e duvidei do seu sentimento. Na verdade, percebi que amor é o cacete, o importante é ter prazer, e isso, não tem nada haver com amor! E diante de suas cínicas respostas decidi que tudo se fodesse e já que eu estava ali, deveria mesmo era aproveitar!!

Queria o máximo daquele homem, e já que ele “amava tanto a namorada” imaginei que poderia ser a primeira e última vez. Passei então a comentar o filme que passava na TV, falava um monte de putaria e comecei a tocar minha buceta em quanto via o filme, Moreno não resistiu, aproximou a cadeira na cama e ficou me tocando, eu me arrepiava, ele enfiava o dedo na minha buceta e depois vinha com ele molhado na minha boca, eu chupava seus dedos com sabor de xana e ele voltava a me tocar... a brincadeira estava tão gostosa que esqueci do filme, principalmente quando olhei seu caralho duro e já babando de tesão! Como ele estava bem próximo da cama, me posicionei deitada de costas e com a cara no seu cacete, comecei a mamar feito uma bezerra, e ele, continuava a me dedar, só que vez ou outra, era no cuzinho que seu dedo entrava com mais frequência... delícia, um dedo no cu, outro na xota, e um grosso e duro pau na boca! Como eu gozava!! E ele percebendo que eu gostava daquela putaria se levantou e começou a bombar aquela pica na minha garganta...

Fiquei louca quando ele saiu da minha frente e foi se aninhar na minha buceta encharcada de desejo, entrou fundo, cheguei a sentir no meu útero seu forte pau, gozei assim de novo chegando dessa vez a molhar a cama de tesão!

Em um momento retirei seu pau da minha buceta e decidi dar a ele o que tanto queria (e eu desejava) : meu cuzinho! Como seu cacete estava completamente molhado da minha buceta, encostei a cabeça na entradinha do meu cu e deixei com ele a missão de esconder aquela jeba, e ele lentamente, começou a empurrar, enquanto eu só faltava arrancar meu grelo em uma siririca... já sentia seu saco batendo na minha buceta e escutava dele frases sacanas do tipo: “que cuzinho gostoso” ou “delícia de rabo”, “putinha safada, toma minha piroca, goza com ele no cu, goza” e eu fazia o que ele mandava, gozava com vontade!

Ele se deitou de barriga pra cima e me fez sentar no seu caralho fazendo com que ele sumisse nos interiores do meu cu, e foi me fodendo, me fodendo, e disse que queria gozar... dentro do meu cu, que queria ver sua porra escorrendo, que, é claro concordei!

Estava de frente pra ele enquanto ele me socava o cu, sem sair de cima dele, me virei ficando de costas para que ele tivesse uma visão privilegiada daquela magnífica pirocada! Fiquei subindo e descendo, seu caralho aparecia pra ele e em segundos sumia no meu cuzinho, até que senti suas mãos segurando forte minhas ancas e parando todo dentro de mim, inchando e despejando seu gozo que senti inundar meu cu...

Continuei sentada e preenchida, sentindo ainda seus últimos espasmos, tentei com muito custo travar o cuzinho enquanto retirava seu pau de dentro dele, posicionei meu cu em sua barriga, e lentamente fui relaxando meu esfíncter soltando devagar a porra que ele tinha gozado... fiquei dedilhando minha buceta com o que escorria... como ele gostou dessa putaria!

Hoje encontro e saio com o Moreno e nem me surpreende tal safado que é, até gosto!

Beijos a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno6373 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A felina rugiu, lambeu suas patas e limpou suas presas. Suas unhas retrateis afiadas cravaram-se nos lençois e seu rabo moveu-se ao sabor de suas palavras. Lindo conto. Parabéns.

0 0