o dia em que o Moreno foi meu...

Um conto erótico de marcelo moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 923 palavras
Data: 07/11/2010 20:57:54
Assuntos: Heterossexual

A declaração de Bruna, o dia em que o Moreno foi meu...

Olá, meu nome é Bruna e o que agora relato, foi o primeiro de muitos encontros que tive com Marcelo Moreno... e por isso o mais inesquecível...

Eu e Marcelo trabalhávamos em um supermercado, ralávamos no segundo horário chegando pouco antes das duas da tarde e saindo, quando cedo, dez da noite!

Em algumas ocasiões, para liberar um pouco o stress que é trabalhar atendendo o público, tomávamos algumas cervejas, eu, Marcelo, e alguns colegas até irmos cada um pra sua casa e ao seio da família.

Sempre olhei aquele rapaz de uma forma um pouco mais atenciosa: moreno, olhos castanhos, corpo bem definido e muito simpático. Só tinha um probleminha... aliás, dois: Era comprometido e perdidamente apaixonado!

Me dava uma raiva interna ao ouvi-lo dizer que sua namorada era isso, era aquilo... queria mesmo que fosse de mim que ele se referisse assim...

Estávamos perto do natal e saíamos mais tarde ainda do mercado, tive então uma grande ideia: o convidaria para um choppinho no fim do expediente, enrolava um pouco no horário e diria que ficamos sem lugar pra dormir, não teria mais ônibus para voltarmos para casa e que toparia dividir um quartinho de motel com ele, como amigos, é claro!

Plano traçado, e posto em prática as cinco para meia noite com uma garrafa de cerveja cheia na mesa:

- Moreno, acabou o horário do ônibus, como faremos para ir embora?

-Não sei, tem alguma sugestão?

-Poderíamos ficar naquele motel ali!

- Bruna, você sabe que sou comprometido!

- Sou sua amiga Marcelo, esqueceu?

-Sendo assim...

Pagamos a despesa e enquanto caminhávamos para o matadouro, minha cabeça fervia: como vou fazer para seduzir essa delícia? Tão apaixonado e tão inocente! Parti então do seguinte princípio: homem não pode ver buceta que cai dentro!Apostei nisso e entramos...

Já no simples apartamento, Marcelo me diz que precisa tomar um banho, concordei, ele então tirou a camisa e me mostrou um dorso lindo e uma barriguinha coberta de pelos que fez-me perceber que minha buceta gostou do que vi...

Assim que ele entrou no chuveiro, comecei a tirar minha roupa, e comprovei minha suspeita, estava com a calcinha molhada, me cobri com a toalha e abri a porta do banheiro, vi um rapaz nu e molhado, fiquei um pouco preocupada por estar sendo tão afoita, mas a reação do Marcelo foi mais inusitada:

- Entra Bruna, a água está uma delícia...

Deixei a toalha cair e entrei no Box, enquanto ele se ensaboava, observei seu corpo por completo:

Que pernas, que peito, e que pau...

Acho que minha inusitada e surpreendente presença ali (será que ele esperava que eu fizesse isso?) o deixaram desinibido, pude notar uma leve ereção em seu caralho, e toda vez que olhava, estava um pouco maior... minha cartada final estava por vir, virei e deixando a mostra minha bunda, e pedi para ele esfregar minhas costas, que prontamente fui atendida! Nossa, que delícia sentir aquele homem encostadinho em mim... sentindo seu pau duro na minha bunda... não resisti, agarrei-o e beijei aquela boca tão desejada por mim... mordi seus lábios, lambi seu pescoço e fui descendo e beijando seu peito, e beijando a barriguinha dos meus desejos, senti no meu queixo a maciez da cabeça da sua piroca... que em segundos estava sendo sugada por mim, segurei aquela maravilha e com vontade de uma puta apaixonada, fiz desaparecer na minha boca... que delícia chupar aquela rola! Dura, cheirosa, linda!

Saímos molhados do banheiro em direção à cama, ele me deitou e explorou ao máximo a minha bucetinha recém raspada, sua língua passeava pela minha vulva e parava no meu grelinho, me levando a maravilhosas sensações, que delícia de língua, que delícia de homem... puxei-o para a cama e para não perder o ritmo, praticamente sentei em sua cara, e visualizei seu pau duro e meladinho que não me contive, solvi com gula. Nessa posição, gozei duas vezes, como eu gosto de uma língua, mas queria mais... aproveitando que ele estava deitado, me virei e de uma vez só, sentei cravando aquela piroca na minha buceta sedenta, e me preparando pra outra gozada, comecei a me movimentar feito uma louca! Que delícia foder assim...

Saí de cima dele, de costas e de pé, me apoiei em uma cadeira e pude sentir como fodia aquele rapaz, tendo uma bela visão da minha bunda, ele empurrava com força, me fazendo delirar. Voltamos pra cama e de quatro dei mais minha buceta pra ele, e percebi seu bobo dedinho no olhinho do meu cu... pronto, estava dada a senha, ele quer comer! Em um momento ele parou de foder e meteu a cara na minha bunda, lambia meu rego, descia pra minha racha (já esfolada por sinal...) e subia de novo até o meu cuzinho, forçava a língua pontuda e me molhava mais ainda! Depois com aquele cacete apontado pro teto do quarto, metia de novo na minha bucetinha!

Eu já estava exausta e antes que ele me pedisse o cu, interrompi a foda, senti que ele estava pra gozar, e se desse o cuzinho pra ele, com duas estocadas ele despejaria seu gozo na minha bunda muito rápido, coisa que eu queria que demorasse, então, o deitei e paguei o boquete mais gostoso que ele já teve, tanto que gozou na minha garganta e por falta de opção, tive que engolir... mas foi maravilhoso fazer aquele homem gozar assim!

Mas ainda faltava o principal, que conto pra vocês na próxima oportunidade!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno6373 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A felina rugiu, lambeu suas patas e limpou suas presas. Suas unhas retrateis afiadas cravaram-se nos lençois e seu rabo moveu-se ao sabor de suas palavras. Lindo conto. Parabéns.

0 0