...e foi no meu escritório

Um conto erótico de marcelo moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 07/11/2010 20:52:42
Assuntos: Heterossexual

MARCELO MORENO

... e foi no meu escritório!

Conheci Mônica em um evento musical no centro do Rio de Janeiro, mulata, jeito de menina, meiga e muito carinhosa, nos demos muito bem e descobrimos afinidades... a partir desta noite, estivemos juntos várias vezes em transas ocasionais, mas sempre faltava alguma coisa... marcávamos, nos encontrávamos, fazíamos um sexo casual ( e normal para os padrões católicos) um saco!

Teve um tempo em que comecei a recusar os convites da Mônica para um choppinho e uma esticada... já sabia como ia ser mesmo, então sempre recusava!

Mas naquele dia que Mônica me ligou chorando, fiquei preocupado, “o que houve?” eu perguntava, e ela me dizia que precisava muito conversar comigo... estranho devido ao tempo que não nos víamos...

Como seria só para “conversar”, dei-lhe o endereço do meu escritório e o horário em que não teria mais ninguém no recinto.

Mônica chegou no horário, dei-lhe um beijinho de boas vindas e a convidei para sentar e ofereci um café, o papo foi fluindo e aos poucos comecei levar para o lado da sacanagem, já falava-lhe ao pé do ouvido, junto com um beijinho no pescoço e tal... na verdade ela foi ao meu encontro com a intenção de terminar nosso “namoro”, mas ao se deparar com o ambiente, desistiu... eu já apalpava os generosos seios enquanto beijava-lhe a boca, suas morenas mãos já tentavam(e conseguiam!) abrir minha braguilha e a colocar meu cacete pra fora da calça e iniciar um gostoso e demorado boquete, ela gostava de estender esse prazer, e me deixar completamente louco!

Nesse momento, eu, já tentava livrar-lhe da calça jeans que usava e deixa-la somente de calcinha, que quando conseguí, com a ajuda dela, percebi que era vermelha... na sua boca o meu caralho só faltou explodir, eu adoro calcinha vermelha... me deixa tarado!! Interrompi o maravilhoso boquete e a coloquei sentada no meu sofá, me posicionei diante de suas pernas abertas e praticamente cravei minha cara naquela xana cheirosa, pequena, mas volumosa, grande grelo, e lábios grossos(é por isso que gosto de uma buceta pretinha...) chupei seu grelinho (grelão!) lambi sua buceta demoradamente, levantei suas ancas e praticamente estuprei seu cu com minha língua e senti aquele gosto doce que só o cuzinho dela tem...

Aproveitei sua posição e metí a piroca, que já estava doida para se guardar em um espaço quente e úmido e iniciei uma deliciosa foda!!! Como foi gostoso comer aquela garota no sofá da minha sala!!!

Mas o melhor ainda estava por vir! Enquanto eu a fodia, ela dizendo que mudara de ideia de nunca mais me ver, queria selar este “compromisso” comigo... levantou-se, foi até a minha mesa, afastou uma pilha de documentos, deitou-se todo o corpo debruçando sobre a mesa, e apoiou uma perna na minha cadeira e disse:

-Isso é seu, e quero que coma, bem gostoso e devagar!

Eu, atônito, com um verdadeiro doce de cu a minha frente, o que faria?

Me posicionei e carinhosamente empurrei e ví, a cabeça da minha piroca sumir naquele gostoso, cheiroso e apertado buraco! Depois , aos poucos, vi meus pelos pubianos roçarem em sua mulata bunda, sinal que eu não tinha mais nada para enfiar em seu rabinho, pois minha pica já estava toda atolada e ocupando por completo aquele cuzinho...

Que delicia enrabar aquela bunda, fiquei sem controle vendo um cu lindo engolindo meu pau, não me contive e gozei feito um cavalo! A impressão que tive foi que despejei naquele cuzinho uma tonelada de porra tal foi meu prazer!!!

Depois de refeitos, ela me confessou que estava doida pra me dar o cu, mas não tinha coragem e achava que eu estava distante, então foi a última cartada para salvar nosso namoro. E eu completei que ainda tinha muito mais para acontecer... e aconteceu... mas isso deixa para uma outra oportunidade que contarei para vocês!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno6373 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A felina rugiu, lambeu suas patas e limpou suas presas. Suas unhas retrateis afiadas cravaram-se nos lençois e seu rabo moveu-se ao sabor de suas palavras. Lindo conto. Parabéns.

0 0