No banheiro da escola - Parte 1

Um conto erótico de SexyC.
Categoria: Homossexual
Contém 852 palavras
Data: 01/11/2010 20:24:43

Meu nome é Isabela, e tenho 18 anos, mas não acho muito importante essas informações então vamos para a história. Então, eu estou no 3º ano do ensino médio, e se vocês não sabem , eu posso ser considerada a "gostosa" da escola, não porque eu sou a garota que tem a bunda mais gostosa, ou o maior peito, mas sim porque sei dar uma boa fudida. Tanto que já rodei pela escola toda e pelos professores até, e com isso ganhei um respeito. Das garotas eu era a invejada porque eu sendo dessa maneira, eu conseguia diversos favores, e dos homens, pq ir pra cama comigo, era título de honra na escola.

Só que de uns tempos pra cá, nada mais me interessava. Sabe do que é você comer da mesma coisa todos os dias? Sim, eu estava farta já, não aguentava mais olhar na cara de ninguém, que eu estava começando a sentir repulsa já. Mas isso foi somente até o dia em que eu vi ela. Não, não que eu fosse lésbica, mas já tive as minhas experiências, de vez em quando eu comia alguma vadia da escola no vestiário, mas sempre preferi uma boa pica mesmo, mas voltando a garota nova. Ela era bem reservada, tinha uns olhos verdes lindos, apesar de escondido atrás de um enorme óculos de grau, e um cabelo castanho no qual ela prendia em um rabo de cavalo, e se escondia também em roupas bastante grandes, que com certeza eram duas vezes o seu manequim. E tanto que a minha primeira impressão com ela foi de pena, apesar de uma pequeno interesse. Era carne nova na parada, e eu sempre adorei ser a primeira a experimentar algo novo ...

Mas a minha impressão de pena com ela acabou em um dia na educação física, ou melhor dizendo, após a educação física quando todas as garotas tinham que ir para o vestiário e se trocar uma na frente das outras. Eu como sempre, fui a primeira a tomar meu banho, e como sempre, sem vergonha nenhuma, ficava desfilando pra lá e pra cá, completamente nua, enquanto as outras terminavam o seu banho. Foi quando eu percebi que a garota nova, estava em um canto, e pelo o que parecia, estava tomando coragem pra tirar a roupa e ficar pelada na frente de todas as outras garotas.

_ Ei, não precisa ficar com vergonha não. - me aproximei dela tentando ao máximo parecer simpática.

Ela me olhou uma pouco assustada, mas logo em seguida me deu um sorriso meio nervoso.

_ Não é bem vergonha, só que .. - ele gaguejava um pouco, ainda mais pq ela olhava para os meus seios, e percebendo que eu havia notado, ela ficou completamente muda.

Então dei mais um sorriso simpático pra ela e fiquei ali encarando ela. Ela então começou a tirar a roupa mais constrangida ainda, começou pela blusa, que assim que ela tirou e ficou apenas de sutiã vi o que aquela blusa enorme escondia, um belo par de seios fartos que me fez ficar com água na boca. E eu não conseguia disfarçar, ainda mais sentindo a minha bucetinha ficando toda molhada. Mas continuei ali esperando enquanto ela terminava de tirar o resto, assim que tirou a calça, percebi uma calcinha fio dental vermelha, tão enfiada no cuzinho dela, que devia estar até preso nele já, e o meu momento mais esperado, foi quando ela tirou a calcinha, percebi aquela bucetinha lisinha, que me deu uma vontade tremenda de chupar até não aguentar mais. Então, ela foi pro chuveiro.

Eu continuei ali, enquanto as outras garotas terminavam o banho, comecei a contar pra algumas do meu plano, então elas se apressaram o máximo possível me deixando sozinha com a novata. Então fui atrás dela. Ela já havia acabado o banho e já estava se secando.

_ Me empresta o seu sabonete?

Ela me olhou novamente constrangida , mas um pouco menos assustada.

_ Claro, ele está lá no box, vou pegar pra você.

Então ela seguiu novamente pro box, e eu fui atrás, fazendo o maior silêncio possível. Fazendo ela dar de cara comigo quando ela se virou.

_ Ah, tá aqui o sabonete.

_ E quem disse que eu quero sabonete?

Então encostei ela na parede e comecei a passar a mão na bucetinha dela, esfregando com o máximo de força possível. Se dependesse de mim, eu iria arrombá-la somente friccionando a minha mão ali. De início, ela se debateu um pouco, mas logo em seguida, ela se entregou, tanto que logo em seguida ela tava deixando a minha mão toda molhadinha. Peguei um dos meus dedos e coloquei na boca, saboreando o mel da bucetinha dela, fazendo ela olhar curiosa pra mim. Acabei colocando um dedo meu na boca dela, e a vadia começou a lamber ele todo, como se fosse algum tipo de doce.

Então peguei a mão dela dessa vez, e a guiei pelo meu corpo, desde os meus seios, e chegando a minha bucetinha que já estava piscando de tanto desejo. Eu queria comer aquela vadia, queria fazer ela implorar por mais e mais.

[Continua ... ]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SexyCandy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto... To doida pra ler a segunda parte...

0 0