Às compras

Um conto erótico de joão
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 07/11/2010 16:18:07

Contarei um dos tantos contos que tenho sobre minha esposa, ela é uma mulher muito bonita, morena, alta, magra, coxa grossa, cintura fina e o mais importante, muito safadinha.

Ela gosta de se vestir de maneira sensual, e neste dia expecífico não foi diferente, fomos ao shoping passear e ela se preparou como de costume, tomou um banho demorado, depois hidratou seu corpo com um creme que comprei em sexshop e, foi se vestir. Primeiro colocou uma langeri, mas daquelas bem provocantes, só uma tirinha dos lados e atrás, fio dental lógico, ela só usa assim. Vestiu uma calça de cintura baixa, daquelas que quando a mulher se abaixa, mostra a calcinha. Essa calça é tão apertada que deixa bem amostra o volume de sua buceta.

Vestiu uma blusa tomara-que-caia, branca,que nada escondia seus mamilos, colocou seus acessórios extravagantes, brincos grandes e colares que chamavam ainda mais a atenção para seu busto. Como sempre carregou bem na maquiagem, costume de mulher que gosta de chamar a atenção.

Para terminar calçou seus tamancos que de tão altos, arrebitavam ainda mais seu bumbum.

Seguimos para o shoping, assim que entramos os olhares eram todos para ela, mas, como não olhariam? Não é todo dia que se vê uma mulher dessas desfilando provocadora pela rua. Ela decidiu entrar em uma loja para ver algumas roupas, como eu sei que ela costuma demorar, sentei e fiquei aguardando. Logo se aproximou dela um dos vendedores, um rapaz muito jovem, que percebi ficou pouco a vontade em atendê-la, deve ter ficado com vergonha, pois ela vez ou outra se abaixava para olhar algumas roupas e, ficava amostra sua calcinha fio dental, eu percebi que ela fazia de propósito, afinal de contas não era a primeira vez que ela se exibia para garotos inexperientes.

Ela começou a conversar com o vendedor, algo que eu não podia entender pois estavam um pouco afastados, mas ela sorria e passava a mão em seu rosto, deixando o moleque ainda mais vermelho.

Ela voltou até mim, e mandou que eu atendesse seu telefonema, mas não fizesse perguntas, não entendi direito mas, estava muito excitado para perguntar alguma coisa.

Ela se dirigiu até o vestuário e o garoto a seguiu, depois de alguns minutos que entraram, meu telefone tocou, era minha mulher, sua voz parecia ofegante e, ela falou que eu entrasse no vestuário. Quando fui entrando escutei alguns gemidos e logo me deparei com minha mulher de cócoras, fazendo um boque te no vendedor, ele tentou sair quando me viu mas ela o segurou e continuou chupando se pau. Ela me olhou nos olhos, com a cara mais safada do mundo, pois ela sabia que eu adorava aquele olhar, desabotoou a calça, fez o moleque a tirar, virou de costas e mandou que ele a penetrasse, a safada apenas puxou a calcinha de lado e moleque penetrou sua linda buceta bem na minha frente. O garoto não conseguiu agüentar muito tempo e logo despejou um jato de gala na buceta dela, que apenas tirou a calcinha, enfiou no bolso do rapaz e disseque era uma recordação, se vestiu, me beijou e deixamos o vestuário juntos.

Dali fomos ao cinema, tentamos assistir ao filme, mas não conseguimos, tínhamos que apagar todo aquele tesão, afinal de contas nenhum de nós havia gozado, voltamos para casa, onde transamos como nunca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tzu.d@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quanta inveja. Tua fêmea é o máximo. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente35@hotmail.com . Beijos e abraços.

0 0