Peripécias Sexuais em Família 17 – Primos 5

Um conto erótico de Betão 49
Categoria: Heterossexual
Contém 838 palavras
Data: 07/11/2010 07:47:18

Estou de volta para continuar...

Prima será um grande prazer literalmente e fisicamente rissss..

Minha mãe e minha irmã foram se aproximando da Fernanda, minha irmã foi beijando ela na boca, um beijo daqueles de fechar o comércio, minha mãe foi direto na xaninha já molhadinha dela e começou a chupá-la e mordiscar o grelinho dela, eu e o Carlinhos fomos mamar nos seios dela, ela se contorcia gemia, fomos conduzindo ela para o sofá, meu pai achou melhor em um colchão que foi buscar no quarto para nos acomodarmos melhor e também não sujar de sangue o sofá risss. Ela deitou e continuamos todos chupando o corpinho dela, meu pai aproveitou e começou a chupara Bia na buceta e no cú dela.

A Fernanda já estava toda entregue seu corpo estava todo tomado pelo tesão do momento n´so estávamos eufóricos e ai minha mãe começou a chupar o cacete do carlinhos par melar bem ele e facilitar a penetração, o Carlinhos foi se posicionar quando a Fernanda grita.

Assimmm não quero os dois cabaços ao mesmo tempoo.

Todos nós ao mesmo tempo flamos você está delirando garota, um cabaço já é dolorido e do cú é o pior você que tudo de uma vez!!!

Sim seus putos, tarados me deixaram assim, quero os dois ao mesmo tempo...

Beto deita embaixo dela, mas antes Bia chupa seu irmão e dixa esse caralho bem molhado e duro...

Eu deitei na cama e minha irmã deixou meu cacete pura saliva escorrendo, e minha mãe deixou o do Carlinhos também assim.

Fernanda vem sentar aqui em cima do seu primo para posicionarmos o caralho dele nesse seu cuzinho.

Minha mãe direcionou meu cacete naquele cusinho virgem e falou para ela ir se deitando em mim, depois foi o Carlinhos posicionando ocacete na buceta dela, minha mãe pegou nele e pincelou nela e passava a cabeça no grelinho dela e ela ofegante gemia.

Meninos comecem a enfiar os dois devagar, bia vai chupando os seios dela enquanto eu equilibro o quadril dela para os cacetes não escaparem e Bensinho soca essa sua vara na boca dela, vê se não morde o cacete do seu tio quando começar a doer rissss eu ainda quero usar ele muito tempo...

Começamos a enfiar devagar a Fernanda gemia abafado com o cacete do papai na boca.

HHUMMMM AAAAIIIIIIII, VAAAAIIIIIII SEUUUUUUUUSSSSSS PUUUUTTTTTOOOOSSSSSSS, MEEEE RASSSSGUUUUUEEEENNNNNNNNN ENFIIIIIIAAAA.

Meu cacete já tinha passado a cabeça e estava chegando na metade, a safada agüentou a dor, fiquei meu desconfiado se ela era virgem mesmo no cú, mas estava bem apertado e gostoso, comecei a sentir a pressão do cacete do Carlinhos na entrada da Buceta.

Aquenta maninha cheguei lá agora eu vou empurrar e adeus cabacinho...

Ele empurrou ela gritou....

AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII VAAAAAIIIIIIIII MEEEETTTTEEEEEE ENFIAAA ESTOURA ESSE MEUUUUUCABAÇÇÇÇOOOOOOO, QUEEEEE DEEELLLLICIIIIIAAAA.

Eu senti escorrer um liquido pelo meu cacete e bolas, minha mãe falou.

/um cabaço a menos, a Fernanda agora é oficialmente uma putinha e das safadas rissssss.

Eu empurrei mais chegando fundo no cusinho dela, meu cacete estava todo nela e parei e esperei o Carlinhos chegar fundo também, esperamos ela se acostumar com os cacetes dentro dela e iniciamos nós dois juntos um entre e sai gostos, minha irmã continuava mamando nos seios dela e meu pai socando o cacete na boquinha dela, a Fernanda engasgava, e tentava manter o cacete no fundo da garganta, minha mãe foi beija meu pai e depois ficou beijando o rosto da Fernanda, se afastou e foi chupara a xaninha da Bia e nós 3 machos fudendo o 3 buraquinhos gostosos da Fernanda eu avisei que ia gozar e comeceia despejar minha porra naquele cusinho gostos, logo na seqüência o Carlinhos também parou de bombar e deichou o cacete bem no fundo do útero da Fenanda e começou a gozar dentro dela, ela até tentava falar algo mas o cacete do meu pai não deixava, pois mntinha sua boca entupida, meu pai anunciou que ia gozar, naquele rostinho bonitinho, deliciosamente melado da própria saliva e meu pai tirou o cacete e ecomeçou a espirra porra no rostinho dela, dentro da boca também, fomos saindo de dentro dela e quando olhamos ela estava bem esporrada, vasava porra do cú da buceta e escorria porra do seu rosto para o queixo e seios, minha mãe e a Bia trataram de ir beija-la e assim pegar um pouco daquela porra toda.

Descansamos um pouco e começamos a elogiar o desempenho da Fernanda, a coragem de ser deflorada nos dois cabaço ao mesmo tempo.

Eu adorei, foi muito bom, quando vi a tia tomando cacete nos 3 buraquinhos não agüentei esperar vocês me deflorarem um somente, assim decidi que seria tudo de uma vez e foi ótimo, agora quero sempre rissss.

Rimos bastante e como já estava amanhecendo e era um domingo, fomos tomar banho e descançar mais tarde fazermos o churrasco onde meus tios viriam para partcipar e buscar os filhos.

Ainda tenho muitas hiostória a contar aguardem, ainda falta o cusinho da minha irmã risss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara tu e muito panaca mesmo.vc tinha que ter tirado o cabaço das duas

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional como sempre cara, muito excitante...

Pra variar nota 10

0 0