Chupando buceta mijada de puta no almoço

Um conto erótico de Adoro69(H)DF
Categoria: Heterossexual
Contém 1132 palavras
Data: 01/11/2010 17:44:58
Assuntos: Heterossexual

Esse é o meu primeiro conto. Vou relatar aqui um tempo que tive para realizar a minha fantasia. Sempre fui um cara tarado por fazer sexo oral. Confesso que às vezes me satisfaço mais chupando uma buceta e lambendo um cuzinho do que a própria meteção em si. De uns tempos para cá, veio, derrepente, a loucura em querer que uma mulher faça chuva dourada (mijar, mijada) na minha boca. Essa loucura foi me artomentando até, quando num impulso muito louco, resolvi ligar para umas dessas putas de sites para realizar tal fantasia.

Em um primeiro momento, a reação delas era de nojo, nenhuma delas topou, não conheciam tal "modalidade" vamos assim dizer. Mesmo assim continuei as ligações.

Então, já prestes a desistir, me deparei com o anúncio de uma tal Lorrane, que atendia aqui próximo ao meu escritório. Ela anunciava no site capitalsexy (segue aqui o link do seu anúncio: http://www.capitalsexy.com.br/mulheres/acompanhantes-de-brasilia/asa-norte/172-lorrane-asa-norte.html ou http://migre.me/1UZxT , deixando claro não tenho a intenção de promover tal site, mas sim, mostrar aos queridos leitores a puta que realizou minha fantasia).

Quando perguntei para ela se ela fazia "chuva dourada", ela respondeu educadamente: nunca tinha feito, mas que poderia tentar.

Achei isso bacana, pois ela foi bastante educada e compreensiva, sabia que eu estava disposto a pagar uma fantasia e não apenas uma trepada. Em suma, não se fez de rogada ou se limitou a realizar o trabalho da puta convencional. Ainda mais eu, que estava louco de tesão e as fotos da banheira, com aquela bucetinha molhadinha, estava me deixando inquieto.

Dadas todas as tratativas, marquei com ela 3 horas depois, pois daria tempo dela tomar bastante líquido e me fazer deliciar com o seu xixi.

Beirando às 17h, parti para o local de seu atendimento. Era uma quitinete eu uma área comercial, com pouco movimento e discreto. Fiz a ligação prévia para que me fosse passado o apartamento.

Chegando lá, me deparei com uma loira tipo falsa magra, com um corpo igual as das fotos de seu anúncio. O rosto realmente é algo subjetivo, não achei feia, embora se tenha melhores no mercado de putas aqui em Brasília.

Me cumprimentou e pediu para eu tomar uma ducha. Enquanto eu tomava banho, ela ficou na cama me esperando.

Ao terminar, me direcionei a ela e expliquei que queria fazer bastante sexo oral e pedir que ela finalizasse mijando na minha boca.

Ok, vamos lá.

Fiquei ajoelhado no pé da cama me deliciando com aquela bucetinha rosa, macia e cheirosa.

Confesso que fiquei apaixonado, era uma buceta quentinha, muito gostosa de chupar, com grandes lábios avantajados, grelinho saliente. Apreveitei e fiquei dedilhando, que coisa maravilhosa. Chupava e lambia com gosto, a tal ponto dela ficar toda lubrificada, aquele cheirinho de mijo gosotoso, a lingua formava involuntariamente aquela calda espersa com a saliva, delicioso de saborear. Fique ali uns 20 minutos.

Durante as lambidas e chupadas, eu falava, "quando chegar a hora, você avisa", pois como seria a minha primeira vez a receber uma mijada, queria estar preparado, me posicionado como nos videos pornos que tanto aguçaram minha imaginação.

Acho que ela não estava muito preocupada com essa minha fantasia, pois sabia que, naquele momento, ela estava mais interessada pelo oral, seus suspiros lhe entregavam fácil.

Seguindo essa linha de raciocínio, coloquei-a de quatro e enterrei, o quanto pude, minha lingua em seu cuzinho. Queridos leitores: imaginem um cuzinho rosa? Pois é, o dela era rosinha. Inacreditável mesmo. Lambi muito naquela posição. Era uma lambida que começava na buceta e terminava no cuzinho. Às vezes, eu posicionava minha cabeça por baixo da buceta só para ficar mamando equilo tudo.

Querendo um pouco mais de variação, me deitei e pedi para que ela se agachasse na minha boca, ora de frente, ora de costas, ora esfregando, ora forçando sua buceta ou o seu cuzinho na minha lingua.

Sinceramente, acho que senti ela gozar na minha boca... o meu pau já estava latejando horrores.

Derrepente, ela grita: "quero mijar na sua boca". Pediu para que eu me deitasse no chão (imaginei que seria mais fácil de limpar depois, tudo bem).

Fiz sua vontade. Me deitei no chão e ela se agachou com a sua buceta inchada na minha boca.

Ela fez um pouco de força, estava morrendo de vontade. Senti algumas gotas escorrerem, quentes. Mas ela travou.

Não desanimado, sugeri o box do banheiro. Fiquei de joelhos e ela em pé, com uma perna apoiada sobre o vaso.

Não conseguiu. Fez força e tudo.

Num último instante, sugeri apagar a luz e ficar calado e sem lamber a sua buceta, de modo que ela se concentrasse, pois acredito que ela estava um pouco constrangida com a situação.

Ficamos alí, por uns 10 minutos, numa total penumbra, no box do banheiro, eu agachado e ela em pé, com sua buceta orientada em minha boca. O silêncio era total entre ambas as partes. Em alguns momentos, eu ficava apenas alisando sua bundinha, que era muito macia, redonda e lisinha. Uma bunda linda. Aliás, um corpo lindo e maravilhoso.

Derrepente, veio aquela pequena mijadinha, discreta... de pouco em pouco, mas ainda não o suficiente para encher minha boca e cuspir fora. Vi que ela estava conseguindo, mas a timidez tomava conta de sua pessoa. Apos cuspir a pequena mijada e ficar lambendo aquela buceta escorrida, lhe implorei: "vai com força que você consegue". Aí, meus queridos amigos, pensem que delícia. Ela mijou com força e com vontade, veio aquela jorrada forte e duradoura. Algo em torno de uns 40 segundos. Encheu minha boca uns 4 a cinco vezes, eu cuspia gostoso, seu mijo se espalhou por todo o meu corpo, quente, delicioso. Seu mijo não tinha cheiro forte e tampouco era amargo.

Parece que ela havia gosado duas vezes.

Acendemos a luz, e ficamos rindo um pouco da situação.

Por fim, tomamos um banho delicioso, com algum oral nela, pois é uma delícia chupar uma buceta e lamber um cuzinho com ela de pé.

Como já havia pago os seus serviços no momento em que adentrei em seu ambiente, fiquei mais a vontade para uma conversa informal enquanto terminava de me banhar e colocar a minha roupa.

Ela perguntou o que eu tinha achado. Falei que foi melhor do que eu imaginava. Falei que não havia bebido o seu mijo, pois este não era o meu propósito e tampouco será. Achei um pouco desconfortável, pois fiquei de joelho na cerâmica por todo aquele tempo, mas que foi extremamente gratificante esperar aquele momento.

Fui embora. Deixei gravado o seu telefone no meu celular, pois quando eu quiser repetir essa loucura, não terei que ficar procurando outras putas. Adorei os seus serviços e seu atendimento.

Espero que tenham gostado deste meu primeiro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Adoro69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto! Veja os meus sobre chuva dourada depois!

0 0
Foto de perfil genérica

Tô toda molhadinha,meu farelo duro,vontade ser lambida p vc,mijaria na cara do jeito que desejasse....depois beijaria sua boca com gosto do meu mijo...se alguém for lambedor nato de buceta em SP capital ou região entre contato...sou coroa simpática e cheia de tesão...leni_-angel@hot mail.com

1 0
Foto de perfil de Mister Safado

Leninha você deve ser uma coroa muito safada, eu ia amar ver e ser mijado por sua xoxota mijona!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Leninha! Adorei a forma como você escreveu essa safadeza... Leia meus contos e se tiver interesse poderemos trocar contato e nos conhecermos. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Imagina a cara da sua Esposa quando ela ver as fotos de vc saindo do Motel....kkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Vai se FERRAR,tanta coisa boa para fazer com ela e vc vai tomar urina?Vc é um louco,ja varias fantasias mas essa e de +!!!!NOTA 0

0 0