Minha professora de História

Um conto erótico de MK
Categoria: Heterossexual
Contém 1023 palavras
Data: 06/11/2010 00:35:14
Última revisão: 06/11/2010 00:58:21

Ola a todos esse e o meu primeiro conto, então por favor deixem comentarios, e tambem criticas.

tenho 19 anos, sou moreno claro, altura mediana, sou magro. Minha história começa quando eu tinha 18 anos e estava terminando meu ultimo ano no colegial.

Eu sempre me dava bem nas outras materia mais em história era uma porcaria, eu estava para repetir nessa materia, foi então que a minha professora teve a idéia de chamar meus pais na escola para uma reunião com ela e o diretor, naquela noite eu levei a maior bronca dos meus pais. Eles e a minha professora decidiram que eu teria aulas particulares com ela 3 dias por semana na casa dela ate o final do ano letivo, eu fiquei muito irritado com tantas outras coisa para fazer eu iria estudar.

Nunca tinha reparado na minha professora ela era to tipo certinha sempre usava roupas largas, óculos é cabelos presos , mais na tarde que eu foi a sua casa para o primeira aula tive uma surpresa quando ela abriu a porta estava usando uma calça para ginástica com uma blusa bem decotada sem os oculos e cabelos soltos. Sinceramenta não consegui me concentar na aula dela , ela tinha um corpo lindo não era do tipo magra tinha aonde pegar.

Eu mal conseguia me concentrar na aula , o rosto dela era lindo e eu não tirava os olhos do seu decote, ela acabou prcebendo e disse: - Se voce não tirar os olhos do meu decote voce não vai aprender nada. Eu disse para ela que ficava dificil de se concentra olhando para aquele corpo maravilhoso.

Ela agradeceu e disse se eu a achava bonita: - eu disse que sim. Ela deu eum sorriso de canto de boca e continual a me explicar a materia. Ela percebendo que eu nao conseguira explicar a matéria pois eu nao tirava os olhos dela. Então ela me fez uma proposta: - Se voce prestar atençã na matéria e conseguir passar no final do ano eu te dou um presente. Perguntei a ela que presente, ela respondeu que só me mostraria se eu passei em sua matéria, mais prometeu que eu não iria me arrepender.

Então eu enfiei cara nos livros e começei a estudar para valer, as provas finais chegram e eu acabei passando em todas as matérias inclusive em história. Eu foi correndo para a casa da minha professora para ver qual era o meu presente, ela me recebeu muito bem, mais de uma diferente com um abraço e um beijo no canto da boca, coisa que ela nunca tinha feito. Ela deu os parabéns por ter conseguido e me pediu para esperar pois iria pegar o meu presente, fiquei sentado na sala esperendo.

Ela demorou alguns minutos, quando voltou estava usando uma camisola de renda preta que realçavam as suas curvas, fiquei surpreso pois nao esperva aquilo, ela me disse que ja tinha reparado em mim na sala de aula, e que ja vinha tramando um jeito para transar comigo. depois disso ela não disse mais nada e veio para cima de mim com um beijo imediatamente o meu pau ficou duro e logo ela percebeu, e começou a brincar com ela sobre o tecido da calça apertava e percorri ele da base ate a cabeça.

Ate que ela não aguentou mais se ajoelhou e abriu minha calça e pois meu pau(18cm) para fora e começou a mamar, enquanto ela chupava ficava brincando com as minha bolas. Eu começei a gemer de prazer e forçar a cabeça dela ate a base do meu pau, ate que nao aguentei e se aviso nenhum gozei na boca dela, ela ficou um pouco surpresa mais mesmo assim bebeu toda a minha porra ate a ultima gota.

Logo depois ela tirou a camisola, e por baixo ela não vistia nada, sentou no sofá abriu as pernas então eu pude ver uma bela bucetinha depilada e com o grelo rosasado,ela me pediu para chupar a sua buceta, eu não pensei duas vezes e cai de boca, começei passado a lingua no grelo grelo dela enquanto ia enfiando um dedo na buceta que logo ficou molhadinha.Ela começou a gemer e quanto mais e chupava mais ela gemia e grita pedido para meter com tudo nela, so parei de chupar quando ela gozou na minha boca.

Eu ja não mais aguentado de tezao, meu pau estva duro feito pedra, foi quando eu começei a esfregar o pau na buceta molhada dela, começei a enfiar bem devegar naquela bucetinha deliciosa ela começou a gemer, enquanto eu fazia movimentos de vai e vem ela brincava com os seus peitos beliscava os mamilos e me olhava com car de safada ficamos naquilo uns 20 minutos ate que eu falei que estava gozando e ela me pediu para gozar dentro, quando eu gozei ela acabou gozando tambem.

Caimos cansados no chão, coversamos um pouco e logo o meu pau de sinal de viada novamente ela começou a bater uma punheta para mim, e perguntou se eu queria trepar novamente, eu disse que sim mais que eu queria comer o cuzinho dela. ela ficou de 4 e empinou a bundinha e pediu para meter com cuidada pois ela estava acostumada a dau a bundinha. Esfreger a cabeça do meu pau no cuzinho dela e fui metendo bem devagar, ela não aguentou e pediu para tirar, mais meu pau tava tãõ bem dentro do cuzinho dela que eu resolvi bombar com mais força, ela tentou tirar mais eu segurei na cintura dela e mandei elel com tudo dentro dela, ela urrava de dor e prazer.

Enquanto eu bombava no cuzinho dela ia brincado com a bucetinha que nessa altura estava toda molhadinh, eu enfiava os dedos nela e brincava com o seu grelhinho, ate fazer ela gozar eu ja não aguentava mais e tambem gozei dentro do cuzinho dela. Ela ficou de pernas bambas e não aguentava mais trepara naquele dia nos tomamos um banho e conversamos um pouco,depois disso e fui embora. Mais sempre que da trepamos.

Espero que gostei desse conto, dexei comentarios e criticas se tiverem alguma.

Ate a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morenotarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível