Cara tarado no banheiro - PARTE II

Um conto erótico de Marcelo Saradinho
Categoria: Homossexual
Contém 1445 palavras
Data: 04/11/2010 19:41:45

Agora, a segunda e final parte do meu conto sobre o cara do banheiro heheh

Depois do acontecimento do banheiro, como eu disse anteriormente, virou uma rotina o cara aparecer toda quarta aqui na frente, SEMPRE me encarando. Aconteceu de umas 2 vezes eu ir no banheiro, nem sempre de pau duro, e ele ir junto, acabar de um espiando o outro e tal. Aí eu ja tava mais tranquilo, não ficava tão tenso heheh

Mas foi pela 3° ou 4° semana após o primeiro acontecimento que ocorreu o seguinte:

Eu tava na loja e era mais uma vez o dia estava muito entediante. Solução: masturbation! hahah Tava eu bem feliz, nem lembrava que era quarta feira, batendo uma, louco de tesão vendo umas fotos aqui e uns videos lá. Quando eu pensei de novo "ok, vou la gozar que eu to explodindo" quem aparece subindo a escada? O cara gatão de cabelo grisalho hahah ele subiu, me olhou intensamente, e sentou no banco aqui na frente. Como eu não sou de me aguentar quando to excitado, me animou mais ainda ir pro box e ver ele do lado, afinal eu sabia que ele viria atras, ele ia MUITAS vezes no banheiro quando vinha aqui, não sei se ele esperava que eu fosse atrás (algumas vezes isso acontecia mesmo, então... é haha), mas enfim.

Tranquei a loja e segui pro banheiro. Quem veio atrás? Aaahaa, o gatão. Veio logo atrás de mim quando eu entrei no banheiro. Tinha um outro cara mijando la dentro, já, no mictorio. Eu segui pro box e o cara saiu. O gatão entrou logo atrás e, pelo que eu ouvi (ja tava de calça abaixada dentro do box) ele entrou no outro box.

Eu sentei e comecei a bater, ví ele abaixando a calça e sentando. O ruim é que do angulo que eu tava n dava pra ver o pau dele, mas acho que ele n via o meu tbm. Uma hora ele se aproximou do buraco e eu sai logo, e provoquei ele empinando minha bunda na privada e batendo mais rapido, e, tenho certeza que não foi impressão minha, ouvi ele gemer bem baixinho um "aaih".

Aquilo foi demais para os dois, eu quase gozei, só parei porque ouvi ele levantando, subindo as calças e abrindo a porta do box. Eu pensei "Nossa, não acredito que esse puto vai sair daqui bem agora que eu to gozando". Engano meu. Me assustei DEMAIS quando ouvi ele bater na porta de leve e falar com uma voz muito sensual "Abre aqui".

Eu GELEI, sério, fiquei MUITO tenso, mas imaginei que seria pior pra ele se alguem entrasse e visse ele batendo na porta de outro box, então rápido eu puxei só minha cueca pra cima e abrí o box.

Ele tava com uma cara muito sensual, PQP, e nem tinha fechado a calça, só tinha puxado ela pra cima, e dava pra ver o volume do pau dele pela cueca samba-canção (acho muito gostoso homem com esse tipo de cueca). Ele entrou logo no box e ficou meio que me olhando. Eu tava muito tenso e não sabia direito o que fazer. Ele deixou a calça cair, deixando a mostra coxas nem brancas, nem brozeadas, mas bem peludas, uns pelos pretos, outros mais cinza/branco. Era muito gostoso porque ele era grisalho pelo corpo todo, mas era jovem. Então ele começou a alisar o pau por cima da cueca, e eu fiquei mais excitado. Ele viu que meu pau mexeu, se abaixou e pegou nele por cima da cueca. Começou a alisar meu pau, depois subiu a mão e esfregou meu corpo, meu peito, subiu a mão e botou o dedo na minha boca, eu lambi e chupei o dedo dele, aí ele aproximou a cintura de mim e eu peguei no pau dele, por cima da cueca. Tava MUITO duro, mas eu alisei ele bem gostoso. Ele se afastou e abaixou a samba-cação, botando pra fora um pau de uns 20 cm por 12 de grossura, e, claro, bem peludo grisalho. Eu olhei pra ele, ele fez um sinal com a cabeço apontando o pau. Eu lambi primeiro a cabeça, tava com um gosto meio salgado, ele tava meio suado, era bem quente o clima, e ele tbm. Aí chupei a cabeça. O pau dele era meio grande, eu tava com medo de chupar tudo. Ele pegou minha cabeça por traz e começou a foder minha boca. Não era mais eu que chupaa o pau dele, era ele que enfiava na minha boca. Aí ele parou e, como ja tinha entrado tudo, eu chupei o quanto eu conseguia daquela piroca enorme e peluda, cheia de veias. Abaixei e chupei as bolas dele, ele gemeu "aah". Por sorte eu tava bem atento à alguem que entrasse no banheiro, mas ninguem entrou. Era pelas 20 horas, quando n chega muito por ali.

Eu parei de chupar ele, ele me pegou pelo braço e me levantou, minha cueca caiu no chão, eu aproveitei e tirei ela e minha calça do pé, fiquei só de camiseta, delicia. Ele levantou minha camiseta e começou a lamber meu mamilo, depois me afastou e sentou na privada, eu pensei "pronto, é agora que eu sento pela ultima vez por dias, porque amanha isso vai doer!" Ele me pegou pela cintura, de frente, e me aproximou, minhas pernas abertas pelo lado dele, pelas lados da privada. Meu pau ficou muito perto da boca dele, ele n resistiu e chupou um pouco. Aí eu fui sentando, ele segurou o pau firme pra entrar direitinho. Senti a cabeça do pau dele na minha bunda. Fiquei meio tenso, porque aquilo ia doer. Olhei pra ele, ele riu bonitinha e piscou. Aquilo me excitou mais, eu abri bem minha bunda, e fui sentado devagar no colo dele. Pude ver o prazer na cara dele, ele fechou os olhos e mordeu o labio. Depois que minha bunda ja tava acustumada com o pau dele la dentro, parou de doer, e eu comecei a gosta. Comecei a cavalgar em cima dele, e ele tinha que se segurar pra não gritar de tesão, assim como eu. Depois eu levantei, saí de ré, virei e empinei a bunda pra ele. Ele foi pra frente e chupou meu cuzinho enquanto pegava no meu pau. Aquilo foi demais, mordi minha camiseta pra não gritar. Quando ele parou, me apoiei nos joelhos dele, e fui sentando de novo, agora de costas pra ele, com a bunda bem empinada e arregaçada. Esfreguei beeem minha bunda na virilha dele, rocei naqueles pentelhos dele. Aí ele pegou minha bunda, parou, eu fiquei sentado nele, ele chegou no meu ouvido e falou "Quero te comer de quatro". Aquilo me deixou de pau duro de novo, ele e eu nos levantamos, eu abaixei a tampa da privada, fiquei de joelhos em cima e apoiei minhas mãos na parede. Ele chegou por trás, pegou minha bunda com as duas mãos, abriu bem, eu abri meu cuzinho, ele chegou e lambeu ele, a lingua dele bem quente, babou todo meu cuzinho. Depois cuspiu na cabeça do pau, e foi metendo devagar, me fazendo sofrer de tesão. Tentei ir pra tras, pra ele meter tudo de uma vez, mas ele riu de lado e segurou minha bunda mais forte, e meteu mais devagar, eu precisava gritar, tava ficando louco. Quando senti os pentelhos dele na minha bunda de novo, ele começou a saír, e aí o movimento de vai-e-vem. Me deixou louco, ele só gemia, e eu mordia minha camiseta pra aguentar. Ele esfregou minha bunda, e minhas costas, pegou no meu pau por baixo, depois fez carinho na minha cabeça. Senti o saco dele batendo na minha bunda, e aí foi o auge dele. Comecei a ouvir ele respirando mais forte e senti o pau dele bombando porra quente bem fundo na minha bunda. Eu peguei no meu pau e comecei a me masturbar pra gozar tbm, mas ele me parou. Depois que ele saiu da minha bunda, eu sentei na privada com o cú pingando porra, mas de pau duro. Ele se ajoelhou no chão e me chupou. Não precisou muito e eu gozei na boca dele, ele engoliu tudo.

Aí ele se levantou, se limpou, levantou a calça, passou a mão na minha cabeça e saiu do box. Eu dei um tempo ali, me limpei tbm, me vesti, e saí do banheiro.

E foi isso.

Toda quarta feira ele ainda aparece aqui, as vezes a gente vai sincronizado pro banheiro, um bate vendo o outro, mas sempre aparece alguem no banheiro, então ainda não tivemos chance de repetir a foda no box.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MSaradinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curti muito!!! Uma aventura muito legal!!! Mas espero que não tenha feito mesmo sem camisinha!!! Seja esperto!

0 0

Listas em que este conto está presente