Cara tarado no banheiro - PARTE I

Um conto erótico de Marcelo Saradinho
Categoria: Homossexual
Contém 764 palavras
Data: 04/11/2010 19:40:36

Eu tenho 1,80 m, peso 60 k, tenho cabelos castanhos , não sou nada muito peludo, só o "basico", virilha, axila, barriga heheh e tenho um porte atletico leve, faço academia há um ano mais ou menos. Hum, sou atraente, mesmo nunca ter feito muuuito sucesso com as garotas, ja tive varios relacionamentos com algumas, e ja perdi minha virgindade "heterosexual". Falando nisso, na real eu não sou GAY gay mesmo, isso é só um tesão que bate de vez em quando por algum homem, ou garoto heheh e não sou NADA afeminado. Tenho uns 17 cm por 12 cm heheh

Mas bem, eu trabalho numa loja dentro de um predio, a loja é toda de vidro, porém, eu fico atrás de um balcão onde não é possivel ver do meu abdomem para baixo, resultado, vira e mexe eu to me masturbando por trás do balcão sem ninguem ver ou perceber nada. Maravilha. A unica coisa é que eu tenho que ir para o banheiro na hora de gozar já que n tenho como me limpar aqui, e n gosto de ficar com a cueca melada depois hahah à frente da loja tambpem tem alguns caixas eletronicos de alguns bancos, e um banheiro muito acessivel para mim.

Enfim, em um dia qualquer, que agora virou um padrão: toda quarta feira, um cara, que deve ter uns 30 anos, mas MUITO gatão, magro meio fortinho, cabelo curto grisalho, todo arrumado, foi no caixa do banco que tem aqui na frente aqui na frente e eu, que antes estava entediado, estava me masturbando, vendo uns videos pornos e algumas fotos (e quando eu fico excitado, principalmente quando me masturbo vendo algo gay e tal, fico mais desinibido) e dei umas "olhadas" pra ele, acho que ele percebeu que eu estava "no fogo" e me encarou tbm, mas tá, ele saiu e desceu pro primeiro andar

(minha loja é no segundo).

Logo depois ele voltou, tava comendo, e sentou num banco que fica bem na porta da loja, e eu, ainda excitado e querendo provocar, lancei uns olhares pra ele de novo, mas n achei que ia dar em algo, no fundo eu nem queria tbm. Uma hora ele levantou e foi pro banheiro que tem aqui na frente. Aí eu nem lembrei mais dele e pensei "tá, n aguento mais, vou la gozar, me limpo e volto pra cá". Quando entrei no banheiro, o cara ainda tava la, escovando os dentes na pia. Ele me olhou, e eu entrei direto no box, aí abaixei as calças e comecei a bater uma normal, daí ouvi que alguem tinha entrado no box ao lado. Aproveitei que esses dias apareceu um buraco na parede entre os dois box (alguem tão tarado quanto ele ou eu deve ter feito) e dei uma espiada, ví que era o mesmo cara, identifiquei pela camiseta, e percebi que ele tbm tava meio que se masturbando, aí ele meio que se aproximou do buraco, e eu pensei PUTA QUE PARIU, mas continuei batendo e meio que olhando ele.

Aí, de repente, o buraco fecha e aparece só o olho dele, e me olha. Eu fiquei MUITO nervoso, fingi que n tinha visto, fiquei sentado direito, e esperei que ele saisse. NOTA: eu ja tinha gozado, pensar que tinha um cara ao lado batendo uma tbm me excitou a ponto de gozar. Aí me limpei e jurei que ele ja tinha saido. Quando saio do box, e ele ta la limpando as mãos (era OBVIO que ele tava se demorando pra me ver, sei la, porque eu fiquei um tempo no box depois dele sair). Aí ele meio que me olhou meio assim. Tinha outro cara no banheiro tbm, aí eu lavei minha mão, ele pegou papel, e o outro cara saiu, e eu pensei "meu deus, é agora que ele me agarra!", mas ficou um momento meio tenso entre os dois, afinal, os dois sabiam o que tinha rolado. Me fiz de louco, peguei o papel, sequei as mãos, sempre olhando pra baixo, n fiz nenhum outro contato visual com ele, e sai do banheiro. Eu sei que eu meio que "pedi" pra isso acontecer, se eu n quisese, n teria olhado pra ele e tal, mas sei la, nunca achei que algo como aquilo iria acontecer. Entrei rapido na loja, ele saiu do banheiro, eu evitei olhar pra ele, daí ele tava descendo as escadas e eu olhei rapido pra ele, e ele me olhou e sumiu.

Pois bem, essa foi a primeira parte do conto, leiam a segunda para o melhor heheh

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MSaradinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários