Uma delícia de funcionária

Um conto erótico de Casado.Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1021 palavras
Data: 31/10/2010 15:08:13

Olá Pessoal.

Sou jovem, mas já possuo cabelos grisalhos, alto, olhos claros. Dizem que sou muito bem aparentado.

Este é meu primeiro conto e buscarei narrar este conto e os futuros a partir de experiências vividas por mim ao longo dos meus trinta e poucos anos.

Apesar de jovem, tive uma carreira profissional bem aquecida, onde pude subir ao nível hierárquico atual bem rapidamente. Esta minha trajetória profissional fez com que ao longo da carreira eu tivesse, não diretamente, mas subjetivamente, propostas de se misturar trabalho com prazer.

Sou casado (e muito bem casado) há cerca de 5 anos. Adoro minha família e não me arriscaria em destruir esta harmonia que tenho em casa.

Sempre primei por não misturar trabalho com prazer, pois sempre me lembro daquele velho ditado “onde se ganha o pão, não se come a carne”.

No entanto, cerca de um ano atrás, recebi um telefone de um ex colega de empresa, pedindo para ajudar uma filha de um amigo dele que estava em busca de uma oportunidade no Rio. Olhei, lógico, minhas posições em aberto sob minha gerência verifiquei que, por coincidência da vida, havia uma vacância em uma área mais operacional e que poderia, talvez, ajudar ao mau colega.

Chamei a candidata para entrevista (seu nome era Milena) e já no primeiro momento em que a vi percebi que teria um grande problema, pois era realmente uma mulher de tirar qualquer homem do sério. Acabei por contratá-la, mais por sua experiência profissional e adequação ao cargo do que pela suas qualidades femininas.

Logo nos primeiros dias de Milena, os colegas de trabalho comentavam comigo sobre sua beleza, especialmente suas pernas bem torneadas e sua bunda rígida e distribuída.

Percebi que teria um problema de cuidar da Milena não se envolver no intuito de estragar sua vida profissional, já que estava mostrando ser bem inteligente e ágil no exercício da profissão.

Percebi, também, que alguns colegas mais ousados haviam se atirado em investidas e que Milena cuidou de acabar por ali mesmo.

Mas, apesar deste comportamento digno dela, percebia que quando se reunia comigo em minha sala, acabava me tratando de forma doce e muito provocante. Sempre segurei a onda, pois achava que aquela forma de tratar estava mais relacionada a minha posição hierárquica.

No entanto, em uma das viagens que fiz de dois dias para uma de nossas empresas, Milena foi me acompanhar, uma vez que ele era a especialista na atividade objeto da viajem.

Após o expediente do primeiro dia, a convidei para ir jantar comigo, uma vez que já se passava das 22 horas. No jantar procurarmos falar mais de nossa vida pessoal a fim de fugir um pouco do trabalho. Neste dia a Milena estava, como sempre, vestindo um vestido bem atraente, aquele famoso “dress to kill”, onde ressaltava suas pernas e curvas do seu belo corpo. Chegamos e logo pedimos uns drinks a fim de se relaxar um pouco, enquanto aguardávamos o prato principal.

No final do jantar, eu já um pouco leve e ela também, resolvemos voltar ao hotel, pois o dia seguinte começaria bem cedo e era preciso descansar. Ao chegar ao hotel, Milena me fez um convite para bebermos mais um drink na piscina. Aceitei de pronto, fui primeiramente ao meu quarto, guardei meu lap top e tirei a gravata e o blaser. Me encaminhei, em seguida, ao bar da piscina. Ao chegar lá percebi que Milena já estava presente, bebendo o seu drink e com um decote de chamar a atenção de qualquer um.

Após três ou quatro drinks, estávamos conversando com os rostos bem próximos, pois estávamos mais do que leves e relaxados.

Foi quando falei para ela que precisava dormir e ela disse: “No meu ou no seu apartamento?”

Pedi para fechar a conta e nos encaminhamos para meu apartamento. Sequer havia camisinha, primeiro porque não carrego em minha bagagem para não deixar pistas e depois não era minha intenção me relacionar sexualmente com minha funcionária.

Chegamos ao meu quarto já fechei a porta avançando em Milena e ela em mim. Falei para ela que aquilo que estava se passando morria ali mesmo, pois poderia prejudicar a mim e a ela. Ela concordou plenamente.

Ela tirou minha camisa enquanto eu cuidava de levantar seu vestido. Fomos nos chupando um ao outro como dois animais. Após nos despirmos, deixei-a nua somente de salto e comecei a chupar sua buceta. Milena gritava com o movimento da minha língua fazendo com que gozasse em pouco tempo em minha boca, me propiciando aquele gosto fenomenal do seu sexo e prazer.

Logo em seguida caiu de boca em meu pau, que já estava latejando de prazer. Após várias chupadas, e que chupadas que ela dava, eu a levantei, coloquei de pé (ela estava sobre saltos) apoiando-se na mesa, e comecei a adentrar sobre aquela bucetinha lisa e clara que eu estava querendo desaflorar a qualquer custo.

Comecei colocando só a cabecinha, onde Milena já pedia para colocar tudo e come-la sem restrições. Ela gritava de prazer e se contorcia me fazendo ter ainda mais tesão. Coloquei todo meu mastro dentro da vulva dela e comecei um movimento frenético de ir e vir. Percebi que Milena gozou e estava tendo um momento de prazer ao máximo. Não agüentei muito e acabei gozando dentro dela. Nos beijamos e naquela noite e na seguinte acabamos por fazer coisas de puro prazer e selvageria. Fizemos sexo de várias posições como nunca havia feito com qualquer outra mulher. Após este enlace, eu e Milena sempre separamos trabalho e prazer, onde nos encontramos eventualmente e bem discretamente. Milena começou a namorar, mas este novo ingrediente só serve mesmo para apimentar ainda mais nossos encontros, pois o proibido é tempero essencial para nosso tesão e prazer.

Espero que tenham gostado do meu conto. Adoro mulheres comprometidas que não queiram destruir sua relação atual, mas que queiram ter momentos de prazer e aventuras com um cara discreto, educado, bonito e bem sucedido. Mulheres que queiram se relacionar comigo favor me encaminharem seus e-mails. Quem sabe poderemos ter momentos de prazer.

Até os próximos contos que postarei aqui neste site!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado.Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoooreeiiiiiiiiii! Quem sabe nos encontramos para realizarmos algumas aventuras? rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

adoooooreiii seu conto!!!! Quem sabe não nos encontramos para realizarmos aventuras juntos?? rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a frase: "Dress to kill". Nada mais do que a verdade. Tem mulher que coloca uns vestidos que uuuuuuuuuuuhuuuuuu.

0 0