Uma noite de surpresas com a vizinha! (Verídico) Parte Final...

Um conto erótico de Edy
Categoria: Grupal
Contém 983 palavras
Data: 31/10/2010 14:10:51
Assuntos: Amigos, Grupal, Prima, Vizinha

Entrei no quarto e fiquei boquiaberto! A mulher de Ricardo (que se chamava Sandra) estava totalmente nua, deitada na cama, e sonolenta, devido ao excesso das cervejas que nós havíamos tomado antes de chegarmos ao motel.

_ E aí, topas? Pergunta Ricardo.

Sandra era uma mulher baixinha, loira, de um rabo de fazer inveja a muitas mulheres, seios fartos e com a buceta bem peluda, sem esperar a minha resposta, Ricardo foi até a Sandra...

_ Amor, acorda, ele chegou para te comer.

Ela abriu os olhos e foi logo segurando o meu cacete, pôs ele todinho na boca, que ainda estava com o gosto da buceta de Janaína, e começou uma deliciosa chupada. Ufa! Eu fui às nuvens e voltei, que chupada gostosa. Engolia por completo, depois retornava e ficava chupando a cabecinha Uiiiiiii.

Quem já foi chupado assim, sabe muito bem a deliciosa sensação.

Ricardo, sentou-se a nossa frente e começou a masturba-se.

_ Vai meu bem, engole tudo, não era isso que você queria! Vai, Edy Goza na boca dela, essa bandida gosta.

Depois de uns 10 minutos, gozei em sua boca, que engoliu tudo, sem desperdiçar uma só gota.

Não saciada, ela foi até o marido e começou a chupá-lo. Vendo aquela cena toda, o meu cacete começou a dar sinal de vida novamente, e aí, tentei penetrar a Sandra por trás, quando Ricardo disse:

_ Ei, sem camisinha não, você pode comer a minha mulher de todo jeito, mas tem que ser de camisinha, pegue uma ali, ao lado da cama.

Fiz o que ele mandou, coloquei a camisinha, e quando já havia penetrado na Sandra, surge Janaína, enrolada em uma toalha.

_ Mas que sacanagem é essa?

Sandra, parou de chupar o marido, virou-se para a prima e disse:

_ Pô Prima, deixa de frescura e junte-se a nós, você não imagina como tá gostoso.

_ Eu? Participar dessa safadeza, você deve está louca.

_ Então Prima, deixa "agente" fuder em paz, eu tô louca de tezão no pau desse teu amigo.

Janaína saiu enfurecida na direção da sala, Sandra então fala ao marido:

_ Amor, eu já não agüento mais, de tanta vontade de ser comida por ele, vc deixa?

_ Claro meu bem, eu já disse que ele está aqui para lhe comer.

Ela deita na cama, abre bem as pernas e me chama:

_ Agora, eu sou todinha sua, a minha prima, não sabe o que está perdendo. Vem saciar o meu fogo.

Comecei penetrá-la, que buceta linda e bem peludinha, Sandra gemia como uma cadela no cio, enquanto que Ricardo continuava a masturbar-se, enquanto a penetrava, segurei seus seios fartos e comecei a chupá-los, ela ia ao delírio.

_ Que homem gostoso meu Deus. Assim você me mata de prazer. Aiiiii.... Tô gozando... aiiii.

Em seguida, ela levanta-se e chama o marido:

_ Vem amor, agora eu quero sentir vocês dois.

Eu deitei de costas na cama, ela veio em seguida, encaixando o meu cacete em sua maravilha, depois veio Ricardo, enfiando o pau no seu cuzinho, que aparentemente era bem apertadinho, pois ela gritava muito e pedia para ele botar devagar, em fim, formou um sanduíche humano, tendo a bela loira Sandra, como recheio.

Ficamos nessa posição por uns 15 minutos, quando já não agüentando mais segurar, gozei. E em seguida, foi a vez de Ricardo gozar, enchendo todo o cuzinho da Sandra de porra. Caímos exaustos os três.

O dia já estava amanhecendo, fui ao banheiro para tomar um belo banho, depois de toda essa aventura, Janaína estava dormindo sobre o sofá-cama, depois do banho, resolvemos todos tirar um cochilo antes de sairmos.

Ao acordarmos, (Janaína foi a 1ª), pedimos o café da manhã (já eram 10:00hs), Janaína sem dizer uma palavra, Enquanto que Ricardo e Sandra, agiam como se nada tivesse acontecido na noite anterior, sempre sorrindo, contando piadas, tomamos café, pagamos a conta e Ricardo nos deixou em uma avenida principal da cidade, pegamos o ônibus para a nossa cidade, tudo isso, sem Janaína dizer uma palavra.

Passaram-se três meses dessa aventura, em todo esse tempo, eu não tive mais contato com nenhum dos três, Janaína mudou-se da cidade e não a vi mais.

Quando certo dia, estava eu em meu trabalho, quando de repente surge Janaína.

_ Olá Edy, como vai?

_ Janaína!!!! Quanto tempo, eu estou bem e você?

_ Bem. Posso falar com você um instante?

_ Claro.

_ Também tenho uma surpresa pra você, mas primeiro, quero te pedir desculpas, por tudo que aconteceu de ruim naquela noite.

_ Esquece isso.

_ É que, naquela noite, fiquei morrendo de ciúmes da minha prima, queria você só pra mim, não queria te dividir com mais ninguém, por isso que eu agi daquela maneira, me desculpa.

_ Já falei pra você esquecer esse assunto. E qual é a surpresa?

Começou a alisar a barriga, e me mostrando, disse.

_ Essa é a surpresa.

_ O OUÊ!!! Não é possível!

_ É possível sim, naquela noite, eu estava em período fértil, foi por isso que me desesperei quando lembrei que você não havia usado preservativo, fiz todos os exames, e o bebê já está com 3 meses, mas, eu vim aqui, apenas para lhe avisar.

Não irei procurá-lo pra nada, me reconciliei com o meu ex marido e disse que o filho é dele, a partir de hoje irei sumir de sua vida. Agora é pra valer, adeus Edy.

Hoje, Já se passaram 10 anos do ocorrido, Janaína cumpriu a promessa, desapareceu, e até hoje, não sei o sexo da criança, confesso que morro de curiosidade em obter essas respostas.

Também não tive mais notícias do casal Ricardo e Sandra.

Por fim... essa é a minha história verídica.

OBS: Agradeço os elogios da primeira parte do conto! Espero que tenham gostado da história! Fiquem a vontade para elogiar ou criticar; o meu e-mail: elvieira.2010@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Edy2007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Continuei gostando mesmo. Excelente. Valeu a nota máxima. Procure contar mais outras. Essa teve seu toque original demais. Excelente

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmmm... Karacás Edy!!!... Sinceramente PIREI na sua História... Muito Envolvente e Sensual... com uma pitada de suspense e surpresa!!!... Ufa!!!... Estou recuperando meu fôlego aqui!!!... Bem, vamos as Notas... pelo Ricardo - Nota: DEZ (Gostei do Kara ele é LIBERAL mesmo... faz tudo pelo prazer da companheira)... pela Sandra - Nota: DEZ (Danadinha ela... merece DEZ...)... pelo marido da Janaína - Nota: ZERO (Sei lá!!!... Não gostei dele não!!!)... pela Janaína - Nota: ????? (Poxa!!!... Não consigo dar uma nota prá ela... preciso achar ela e descobrir mais sobre o que realmente aconteceu com seus sentimentos... Fiquei super confuso mesmo)... pelo DEZ anos sem notícias da Janaína e do filho ou filha - Nota: ?????? (Karacás!!!... Olha, Edy... não sei o que realmente aconteceu nestes DEZ anos passados... mas vc DEVERIA buscar mais informações... afinal... FILHO é muito especial prá se comentar ou dar uma NOTA... então prefiro não comentar)... e pela sua louca AVENTURA cheia de mistérios dos PRAZERES - Claro que é Nota: DEZ... Mando um Abraço no Ricardo... Uma pela MAMADA na Janaína e na Sandra... Um PONTAPÉ na Bunda do marido da Janaína... e uns TAPAS na sua Bundona, prá vc acordar e procurar mais notícias sobre a Janaína e do possível filho(a) seu!!!... Valeu Edy!!!... Até mais... e XAU!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parabéns querido gostei demais das 2 histórias se tiver mais quero saber,beijocas

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, sinceramente... faz muito bem ao ego, receber todos esses elogios que vcs fizeram a mim, ao ler este conto! Agradeço de coração e prometo continuar escrevendo! E espero poder corresponder a todos! Brigadú

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se viver é preciso, comer é mais ainda. beleza de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

pois é realmente um final surpriendente..... mais com certeza a continuaçao foi tao boa quanto o primeiro conto.. parabéns .... espero k vc .. conte de novo algumas de suas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Edy,

Primeiro parabens pelo conto, realmente o final nos surpreende, mas são coisas que acontecem, parabens pela criança tambem, mas por favor continue no brindando com suas histórias. Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Edy, parabéns pela parte final de sua boa história e, pelo final surpreendente. Continue escrevendo os seus contos neste espaço.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido amigo, adorei a sua história. Você consegue nos envolver na história, nos transportando para lá. Tal como a Priscilla, não estava nada à espera da surpresa final, fiquei surpreendida. são coisas que acontecem!Por favor, continue escrevendo para nós e relatando as suas aventuras, sem medos ou vergonha,a vida é para ser vivida mesmo. Irei ler tudo o que escrever e apoiá-lo com o maior carinho. Um grande beijo da sua Portuguesinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Obg Priscilla! Obg pela força que tem sempre me concedido! bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo, a Sandra me fez lembrar a minha primeira DP, é sempre bom recordar, mas o que mais me surpreendeu, foi o final dessa história, quem diria uma criança, pra coroar aquela noite, meus parabéns pela surpresa e por seu conto.

Não pare, continue escrevendo, nos relatando sobre a sua vida sexual, beijinhos da sua fã.

0 0