sonho realisado

Um conto erótico de A.
Categoria: Homossexual
Contém 1296 palavras
Data: 30/10/2010 14:26:10

Eu estava montando meu apartamento, mas nunca fui bom em nada de construção ou montagem. Com quase tudo pronto chegaram duas estantes que faltavam e um móvel de decoração para montagem também, eu recebi as caixas com ajuda do zelador que desceu para pegar uma ultima que havíamos esquecido, nesse tempo que fiquei colocando tudo para dentro meu vizinho de frente entrava em seu ape e como eu estava com a porta aberta ele me viu e puxou assunto falando de como era chato cuidar de mudança e todo o trabalho que se tinha parecia nunca acabar. Eu disse que não entendia nada sobre o assunto, rimos, e ele se ofereceu para ajudar. Primeiro eu recusei, não queria abusar do vizinho novo, mas ele insistiu e disse que não faria nada no dia mesmo, apenas ia trocar de roupa e já vinha me ajudar.

Com tudo em meu apartamento ele apareceu, e meu deus, não sei como não pude notar antes o quanto ele era lindo e agora cabe uma descrição bem feita daquele homem.

Com 25anos ele tinha aprox. 1,75, cabelo castanho, liso e curto com corte irregular que cobria um pouco suas orelhas e uma franja também curta com um charme só dele. Um olhar fixo e que causa ate receio de se aproximar quando não o conhece por aparentar ser bravo ou serio demais, sobrancelhas grossas e caídas mais para o centro do rosto. Seu nariz era normal visto de frente, mas de lado notava-se ser um pouco empinadinho e não era fundo nem avançava para fora da linha reta. Sua boca é minha parte preferida, o lábio inferior, carnudo e rosado forte, já o superior era fino porem com o desenho perfeito daquele formato de bocas desenhadas. Seu queixo e maxilar eram bem definidos e fortes. Seu corpo, eu ainda não sabia como era mas imaginava a delicia que seria por debaixo daquela camiseta azul que marcava o peitoral forte e seus braços, e mais para baixo o shorts curto mostrava a perna e parte da coxa com pelos e que aparentava ser de um verdadeiro homem.

Começamos a abrir as caixas e ele foi logo montando tudo enquanto eu passava instruções pelo manual e fazia meu melhor, ficamos umas 2horas para terminar a montagem e mais uma hora para colocar a outra estante na parede, enquanto fazíamos isso conversávamos e ele me contava um pouco da vida dele e eu da minha. Ao terminarmos ele estava suado, seu cheiro exalava forte e eu que sempre não gostei de suor sentia vontade de me jogar naquele corpo melado.

Quando tudo ficou pronto ele me chamou para conhecer o ape dele, era legal, super moderno e diferente, tomamos uma água que ele ofereceu e ele disse que estava morto, que iria tomar um banho, eu disse que precisava fazer a barba pelo menos porque tinha um encontro e o tempo tinha voado mas estava sem espuma e ainda ia comprar...

"Magina, ai sim você se atrasaria, pode usar a minha, eu tenho um gillete novo ai que ganhei de amostra, se quiser usar também vai la e faz a barba enquanto tomo banho"

Fiquei de pernas moles ao ouvir isso e não sei como disse que tudo bem. Fomos ate o banheiro, ele pegou as coisas para mim e disse "fica a vontade cara" (ele dizia muito a palavra cara). E então eu de frente para o espelho vi aquele homem perfeito tirando a camisa suada, seu corpo era lindo, não tinha aqueles tanquinhos suuuper definidos mas sua barriga era lisinha com alguns quadradinhos se formando e seu peitoral era realmente forte e definido, tinha pelos no peito e um pouco na barriga, mas não me importava nada. Tentei disfarçar passando a espuma no rosto mas continuava olhando para ele tirando o shorts, agora ele estava de cueca branca e eu já via o volume marcando. Ele ligou o chuveiro, esquentou a água, tirou a cueca e entrou no box de vidro. Eu babava com ele, nu, se ensaboando, esfregando suas mãos pelo corpo.

Ele mal tinha começado e já desligou o chuveiro, se enrolou na toalha, saiu e me olhou e disse "você ainda nem começou, só esta ai com a cara cheia de espuma me olhando desde que tirei a roupa"

Fiquei muito sem graça e gaguejei um "que isso, magina", mas ele disse:

"Relaxa, só estou dizendo que se você gostou vem aproveitar”

Nesse momento ele riu e fiquei na duvida se estava brincando ou falando serio. Ri de nervoso e ele se aproximou, tirou a toalha, colocou em meu rosto segurando minha cabeça com as duas mãos, limpou a espuma de barbear e disse “desce”. Comecei a me abaixar e ele com as mãos em minha cabeça ainda, beijei sua barriga molhada ainda e cheguei naquele lindo pau que coloquei todo em minha boca, ele começou a ficar duro e meu tesão aumentava a cada pulsada que eu sentia daquela rola em minha boca. Eu surtava, lambia e chupava suas bolas peludas e o punhetava, voltava a rola e deixava ela toda babada de tanto que sugava, seu pau não era monstruoso mas tinha um tamanho bom, com muitas veias e uma cabeça muito grossa, ate desproporcional ao resto da pica, mas eu não estava nem ai, estava cheio de tesão naquele banheiro.

Fomos para a cama do quarto e ele pediu um 69, deitamos de lado na cama e um ao contrario do outro começamos a nos chupar, ele me mamava deliciosamente e eu tentava fazer o melhor que podia, mas eu estava tão excitado que em pouco tempo disse que gozaria, ele rápido tentou sair de perto, percebi que ele não queria levar porra na cara, mas mesmo assim meu gozo ainda espirrou em sei peito e o resto na cama. Ele ficou de pé e disse “agora você vai levar rola, achou que podia gozar em mim sem falar nada é? Vira de 4”

Obedeci e fiquei de quatro rindo do jeito que ele falava, ele ria também e depois de pegar um lubrificante no criado mudo e lambuzar o próprio pau ele ajoelhou na cama, posicionou a cabeça do pau na entrada do meu rabo, forçou um pouco e meu cuzinho engoliu a cabeça toda de uma vez, eu dei um pequeno grito porque aquela cabeça era muito grossa e havia doido, mas ele nem ligou, apenas deu uma gemidinha e começou a socar muito forte, ia acelerando e socando cada vez com mais força, me segurando pela cintura e eu sentindo aquelas bolas encostando nas minhas as vezes, começava a ficar excitado de novo, ele me mandou virar, ajoelhou em cima do meu peito e começou a bater a rola em minha cara, me mandava lamber ela toda, depois me mandou ficar de pé contra a parede e me comeu de pé também, por ultimo o que mais doeu e mais me deu tesao foi quando ele mandou que de pé eu me curvasse ate por a mão no chão e então me enrabou com mais força do que antes. Eu gritava já e ele gemia cada vez mais ate que disse:

“Vou gozar ajoelha aqui”

Obedeci e fiquei de joelhos na frente ele, ele terminou batendo uma até que esporrou na minha cara, era tanta porra que parecia que três homens estavam gozando em mim, nunca tinha visto alguém gozar tanto, a maior parte em minha boca que ainda serviu para limpar o pau dele todo melado. Depois disso ele disse “melhor você ir né, senão vai se atrasar para seu encontro” e rindo completou “vou pro meu banho agora, saindo é só bater a porta”

Então me levantei, vesti minha roupa e sai daquele apartamento onde um sonho tinha se realizado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rico5 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários