Á mercê de meu Dono

Um conto erótico de Dani
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 843 palavras
Data: 29/10/2010 17:51:35

Não tenho vergonha de ser quem sou, de assumir que eu tenho Dono, que estou ciente da escolha que fiz, de ser propriedade Dele, que minha única vontade é de vê-lo feliz, de lhe dar prazer e lhe satisfazer em todos os aspectos que eu puder.e estou muito feliz com ela e quero que isso seja cada vez mais intenso....

Sou uma mulher madura, que sabe o que busca. Estranho como minha vida depois dos 50 tornou-se um eterno recomeçar. Estou eu novamente, encarando novos desafios, novos aprendizados, novas escolhas.

Confesso, que no começo eu não acreditava que chegaria onde estou e muito menos que eu fosse gostar das coisas que gosto hoje. Como submissa me sinto mais mulher. Uma mulher realizada e feliz.

Na condição de submissa expando minhas fantasias e conseqüentemente a minha sexualidade. O prazer mental também é intenso. Ocupar a minha mente pensando no prazer do Dono é muito gostoso. Pensar como submissa dá tesão. Também dá tesão quando penso que pertenço e que sou controlada, usada e abusada. Para mim é uma honra ser sua cadela.

Não me furto a me moldar aos desejos Dele. A que ponto cheguei. Desejar o desejo Dele. Querer sentir vontade de apanhar. De me oferecer com vontade! De pegar um ônibus, enfrentar 6 horas de estrada, ficar este tempo todo com as pernas se trançando para dar conta do formigamento em meu clitóris e conseqüentememte sentir a umidade começar a brotar na xoxota e lubrificar meu sexo a espera da posse total por parte do meu Dono. Andar mais de 450 quilômetros só para servir meu Dono, para aliviar suas tensões, para oferecer-lhe meu corpo para seu bel prazer, para apanhar na cara, ser humilhada, para mamar em sua vara, engolir sua porra e tomar literalmente no cuzinho, ficar com a bunda vermelha pelos tapas e mordidas....

Arrisco-me a dizer que até conhecer meu Dono, algo me faltava, pra que conhecesse uma satisfação plena, seja sexual, seja como amante e mulher, que gosta e sempre gostou de sexo. Meu Dono e Senhor me ensinou. Me fez descobrir este prazer. Sempre que Ele quiser eu ofereço-Lhe o meu corpo, a minha dor e também o prazer que consigo extrair dela.

Entramos num período de testar todos nossos sentimentos e limites......Sinto meu Dono às vezes estressado pelo ritmo maluco que vive. Aí sinto um lado perverso que quer judiar, humilhar, bater para poder se desestressar. Este é o lado obscuro Dele que Ele compartilha comigo, pois sabe que sou a única a lhe satisfazer integralmente qualquer vontade sua quando estamos juntos. Esse tesão que nos move, e nos empurra a construir uma relação cúmplice em todos aspectos. Ser objeto dos desejos e taras de meu Dono apenas me fortalece para buscar sempre ser a luz dos desejos Dele.

Se pudesse fazer uma reflexão da minha vida sexual, teria que definir entre antes e depois de meu Dono. Não tive muitos homens na minha vida e a maior parte dela fui de apenas um. Me entregava e pertencia a eles, era fiel e obediente, sempre fui movida e motivada pelo tesão de meus parceiros....mas nunca com essa totalidade e intensidade com que me entrego ao meu Dono. Com ele sou Insaciável, vadia, cadela, Não tem como evitar, o tesão dele cresce e eu fico maluca...

Sempre fui assim... apenas não tinha uma definição clara do que eu sentia e do que eu de fato precisava. Hoje eu tenho esta noção, hoje eu sei o que preciso e em que pese nem sempre estar junto dele, mesmo longe, é assim que me sinto: totalmente a mercê e disposição dele.

Pertencer ao meu Dono tem sido algo totalmente novo em minha vida, em muitos aspectos e em particular neste. Nunca imaginei que pudesse estar disponível dessa forma pra alguém.Submissão? até então nunca pensei que isto fosse para mim...Aos poucos, meu Dono foi despertando este desejo e vontade e fui vendo que esse era meu desejo, ser a escrava Dele e Lhe servir cegamente as suas vontades e suas ordens.

Estamos separados por tantos quilometros, eu poderia não cumprir pequenas determinações de meu Senhor, e ele nem saberia... mas não o faço, Ele confia que cumprirei qualquer coisa, e certamente assim o farei.

Estando longe, poderia dissimular, mas pensar que poderia decepcioná-lo me faz ser fiel e obediente, apenas isso.

Pertencer à Ele é algo que não me permite questionar, apenas sou...

Ele comanda meus atos e pensamentos, desejos, tesão, mesmo sem dizer uma única palavra. Povoa meus pensamentos dia e noite...

Sinto um desejo insano de tê-lo dentro de mim, fazê-lo feliz, cuidar dele, ser a vadia dele, dar-lhe meu corpo para brincar e saciar seu desejo: sádico ou não, não importa.

Sinto que isso se dá apenas porque tem que ser assim e nada mais..

ENFIM: Eu sou o que meu Dono me fez ser, total e absurdamente Dele enquanto ele quiser, pois ele teve paciência pra conquistar meu amor, minha lealdade, e fazer desabrochar a cadela que Ele tanto desejou

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eita.......tenho inveja de você amiga, quem me dera ter um Dom assim.........parabéns e mantenha-o firme puxando sua coleira......rsrsr

nota milllllllllllll

0 0
Foto de perfil genérica

AONE EU ARRUMO ALGUÉM COMO VC PRA EU DONO TAMBÉM.

lobodoasfaltopg@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível