O Dia em que mostrei pro machinho valente da rua escura como se ganha um boquete.

Um conto erótico de Feluis
Categoria: Homossexual
Contém 749 palavras
Data: 28/10/2010 21:14:10

Oi pessoal, esse é meu primeiro conto aqui no site, me inspirei muito a publicar após ler tantos outros contos.

O fato que passo a contar aconteceu comigo recentemente, espero que gostem . . .

PS:. Moro em Curitiba, sozinho, tenho 26 anos, e esse fato aconteceu nas minhas ferias de outubro agora quando passava com minha mãe em Santa Catarina

Era tarde da noite quando eu voltava para a casa da minha mãe (na época eu tava de féria do meu trabalho e resolvi passar com ela), e toda vez que eu passava por aquela rua a noite, sempre estavam sentados pelo menos quatro adolescentes que se achavam o ultimo biscoito do pacote, e sempre saia uma piadinha do tipo “Oi gostosa”, ou mesmo uns assovios, que eu nunca ligava, e naquela noite percebi que, andando a minha frente num ritmo “quase parando” estava um dos moleques. Porém como a rua é escura, não sabia quem era, e não tinha nenhuma descrição do moleque ate que eu chegasse perto. Quando passava em frente à dele, reparei que o moleque era uma gracinha, branquinho, cabelinho grande com um boné enorme na cabeça, ele estava de blusão e bermuda. Ao passar por ele, o mesmo me diz “OI” (como que para tirar com minha cara e me chamar de viadinho). Pensei “é hoje que mostro pro bofinho”, rs., olhei com uma cara de safado pra ele e respondi o OI dele com uma voz de tarado

O coitado não sabia o que fazia rs., falou umas coisas que nem deu para escutar direito, olho pra traz, pois já havia passado dele, e chamo-o de gostoso (com a mesma voz de tarado). O coitadinho logo se anima e pergunta se eu não quero fazer um boquete nele, voltei ate onde ele estava já pensando “é hoje!”, rs., olhei para ele e respondei:

- Tá! Onde?

- Me segue.

Segui o machinho, que parecia ser bem novinho, tinha cara de bebe, rs., como se eu nem gostasse, rs. O Filho da puta me leva ate um matinho e tira seu pau para fora, rs., naquele momento tive certeza que ele era apenas uma criança crescidinha, rs. O pau dele já tava duro e devia medir uns 12 cm, e olha que ainda to jogando o tamanho para cima rs. Não me fiz de rogado. Se ele queria ser chupado, então ele seria chupado, e modéstia a parte, chupar e comigo mesmo.

Comecei a mamar aquele pauzinho duro, e o garotinho começou a tremer de tesão, acho que ninguém havia chupado ele do jeito que eu tava chupando. Como o pau dele não era grande (nem médio, rs.) dava para eu engolir ele todinho e ainda sobrava espaço na minha boca rs., comecei a lamber seu saco, que também era pequenininho, ate que meti o pau dele todinho na minha boca junto com suas bolas. O rapaz parecia que tava tendo convulsões de tanto que tremia, e eu chupando aquele pau, às vezes metia todinho na boca e tirava apertando a base, horas chupava só a cabecinha, Enquanto eu chupava ele bem gostoso, ele metia a mão na minha bunda, rs., mas não tava afim de dar, ainda mais que (se for pra dar, tem de ser para um pau pelo menos médio rs.).

Comecei a chupar ele com vigor e ele acabou gozando na minha boca, como era gostoso o sabor da porra daquele garoto. Recompus-me e fui saindo antes para ninguém repara, mas antes de sair, me virei para ele e perguntei se tinha gostado. Em resposta me diz que foi a melhor mamada que ele tinha levado no pau (se bem que eu acho que ninguém nunca mamou naquele pau). Olhei pra ele, dei um sorrisinho cínico e disse:

- De agora em diante, quando eu estiver passando por aqui e escutar qualquer piadinha, farei você passar a maior vergonha da sua vida com o barraco que vou armar na frente da sua casa falando que você é um via do. Quase tive pena do garoto, quando ele me olha com aquela carinha de choro, mas fazer o que, a vida é para os espertos. Chupei ele gostoso e ainda fiquei com ele na palma da minha mão, rs.

Parodiando o Patrick, “Meche com quem ta quieto, meche!”

Pessoal, agradeço a atenção de quem leu meu conto e espero comentarios, tanto positivos quanto negativos. . .

Quem quiser se comunicar comigo, me manda um e-mail adaosilva.18@gmail.com

Responderei a todos com muito prazer.

Ate a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive feluis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Eu o teria feito chupar, ou pelo menos daria umas dedadas no rabo dele. Teria sido simples e fácil, pelo seu relato. Mas foi bom, ainda assim!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal. . . Agradeco os comentarios de todos, em especial a eternal e

belosexx, mto obrigado. E tenho de concordar com queirozgostoso e

MatKazim, poderia ser melhor e ta meia boca, mas infelizmente foi somente isso que aconteceu. Super bjo a todos e aguardem que em brevevou publicar novo conto.

0 0