Me ajudem mulheres

Um conto erótico de BRUNA
Categoria: Heterossexual
Contém 995 palavras
Data: 28/10/2010 10:51:42
Assuntos: Heterossexual

Sabe não julgo ninguém que libere o marido ou a esposa para outras pessoas,. Só que tudo na vida tem que ter seus motivos e eu tenho o meu, e vou contar o porque.

Meu nome é Bruna tenho 33 anos e casada a 5 e amo meu marido desde de o nosso tempo de namoro,

e apesar de ser um mulher vivida e atraente não agüento o fogo do meu marido, pois tenho seios pequenos e uma Bunda Grandona mais ou menos uns 117 cm e somente dois homens puderam experimenta-la

Já no começo da faculdade até o fim dela eu beija muiiiittooo, mas pra transar era um pouco mais difícil, porém batia uma punheta ou fazia uma chupetinha, deixava colocar a cabecinha na minha bundinha - Com a calcinha é lógico, mas comer mesmo foram somente 2,

E olha que eu fazia essas brincadeiras constantemente. Por isso posso dizer que conheci diversos tipos de Pintos desde o pequeno até o grande, pelo menos é o que eu achava até conhecer o Carlos meu marido.

Estava já no ultimo ano de faculdade quando comecei a fazer estagio numa empresa em B.H.

nos conhecemos no refeitório e já de cara rolou um clima, Marcamos de sair, e logo começaram os amassos, então fiquei mais precavida e comecei a dispensa-lo, porém esse homem se apaixonou de uma tal forma que até hoje ele conta que eu fui a única que o prendeu.

- E sabe como? Com a minha Bunda.

Após dias de incansáveis elogios e presentes finalmente resolvi deixar acontecer, e começamos a namorar, já nos primeiros dias nada de roçar somente a mão na Bunda por cima da calça.

Mas um dia uma coisa me assustou.

Estavamos saindo do serviço em horário de pico e pegamos o ônibus cheio e ele já como meu namorado na época ficou atrás de mim e se encaixou na minha Bundinha

e conforme o coletivo se balançava ele foi ficando de pau duro, nossa como o volume era grande!,

eu fiquei completamente intrigada, chegando na casa dele, ele me disse que não agüentava mais e que queria fazer amor comigo.

Eu também queria, mas e o medo de ele me abandonar? Ai pensei! - Quer saber dani-se!

a curiosidade foi maior.

Começamos a nos beija e mão por aqui e ali e até que eu peguei no Caralho dele NOSSSAAAA

Era enorme só pra vc ter um idéia

Mole é mais ou menos 16 cm, então comecei a ficar excitada, mas com medo ao mesmo tempo,

ele foi me acalmando e disse que era normal pois todas ficavam assim e que ele iria cuidar de mim.

Ao chegar no quarto ele meu viu pelada pela 1º vez esse homen ficou loucoooo queria me comer de qualquer jeito, fomo nos beijando, quando peguei no pinto dele ,

Vixiiii me arrepiei todaaaa imaginem 28 cm de rola. Meu tremi e perguntei se ele ia enfiar o Pintão em mim ele me tranqüilizou e mandou-me chupar, nossa aquilo não cabia na minha boca, começamos e meter.

Quando a cabeça daquela rola encostou na minha Buceta foi foda entrou até a metade, confesso que demorou uns 20mn para eu começar a ter prazer pois nunca tinha enfrentado um Cacete de 28cm né.

Porém meninas! quando comecei a gozar foi intenso, nunca tinha sentido isso na vida, gozei muiiiitoo foi de 4, de lado, por cima, levei Rola de tudo quanto foi jeito, só pra se ter uma idéia foram mais de 3 horas levando Pica desse homem, confesso que fui literalmente Fudida.

É mas tudo tem um preço!

- E adivinhem o que ele queria?

- Obviu!!! minha Bundona né!

Mas como negar? Porém minha Buceta já tava inchada, mas não podia negar esse prazer a meu macho né! Meu foi a pior idéia que eu tive, foram mais de 15 tentativas, todas com muito carinho. Só que sou brasileira e não desisto nunca e insisti e consegui dar a Bunda para esse cara.

Te digo garotas foi o gozo mais extraordinário e dolorido da minha vida, imagina a cena você Pelada com a Buceta inchada e de 4 com Bunda pra cima, o Cú cheio de gel anestésico e um Pinto enorme duro mas Duro, empurrando sua Rosquinha até então semi-virgem.

È eu agüentei firme, só que no outro dia humm fiquei muito mas muito dolorida, foi muita Rola que eu levei parecia que uns vinte cara tinha me comido, fui arrombada.

e todo dia era isso!. Bastava só encontrar ele e tome Rola de tudo quanto era jeito em tudo quanto era buraco,

minha Bunda sofria (gostosamente é claro) as vezes eu não agüentava o fogo desse homen e tinha que bater Punheta e fazer uma Chupetinha para acalma-lo e tirar minha Bunda da reta.

Depois que nos casamos é que começou o meu problema, pois ele é fiel a mim pode não parecer, mas todo dia ele me Come, seja na Bunda, na Xana, nos Peitos, não importa, sobrou um tempinho olha a

Bruna levando Rola, seja de dia ou de noite a tarde sempre tem que rolar alguma coisa, Punheta Chupeta, Cuzinho, na Tetinha mas de uns tempos pra cá eu não agüento mais

e ao ler uns relatos disse a ele que se ele quisesse que eu arrumaria parceiras pra ele, mas sempre na minha presença é claro e já tem uma vizinha que sempre que o marido dela sai pro futebol ela vai lá pra casa,

posso contar depois se vcs quiserem como foi a reação dela ao ver o tamanho do pinto de meu marido.

por isso se vc mulher que quer conhecer a Rola do meu Marido mande seu contato com foto para minha avaliação e posterior retorno, caso queira ver a foto do Pau do meu marido posso encaminhar também, garanto que vcs vão gostar, não queremos brincadeiras e fotos de internet aguardo contato

Bjos

Ah! Gostaria de ser iniciada no Bi também.

ME ADD DEDOBH@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garoto tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Po se eu tivesse um macho desse em casa dividiria só com uma mulher... Deve ser muito bom levar 28cm de pica no cu ;)

0 0
Este comentário não está disponível