fogo a mais no meio das pernas

Um conto erótico de tita
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 28/10/2010 10:43:36

Começar o dia com o fogo entre as pernas, só pode dar em asneira.

Acordei com uma vontade tremenda de fazer sexo, mas não pude fazer nada para a acalmar o meu marido já tinha saído para trabalhar e eu não tinha tempo de me satisfazer, tinha a manhã ocupada.

Sai de casa cedo para ir para as finanças logo de seguida fui as compras e á farmácia e mais umas quantas coisas que tive de fazer, tudo isto com uma vontade de fazer sexo daquelas que nem se sabe bem porque.

Cheguei em casas já eram duas da tarde e meu estômago estava roncando de fome aqueci uma sopa e fui comer, pouco depois de começar a comer toca a campainha era o melhor amigo do meu marido, um homem a quem eu não sou capaz de resistir mas claro que também não me ofereço, faço sempre jogo duro, mas por dentro fico toda doida.

Ele entrou e pediu me se lhe podia fazer um favor, queria comprar uma prenda para uma amiga mas queria ajuda. Fiquei danada por ele querer ajuda para impressionar outra tipa, mas disse lhe que sim que o ajudaria. Acabando de comer fui com ele até ao centro comercial procurar algo para a amiga dele.

Ele queria dar lhe uma peça de roupa intima o que me fez ficar mais danada ainda mas não dei parte fraca alem de que tudo aquilo me deixava ainda com mais vontade de me atracar a ele.

Acabei por escolher um conjunto de fio dental e camisa de dormir quase transparente em preto muito bonito.

Depois de correr as lojas ele convidou me para lanchar em casa dele para me agradecer a ajuda e eu acabei por aceitar por dois motivos o primeiro porque estava com fome e o segundo porque me dava uma tesão enorme estar sozinha com ele e ainda mais no casa dele.

Já na casa dele fui directa para a casa de banho com uma vontade doida de me acariciar mas não me demorei.

Quando cheguei á cozinha ele já tinha a mesa posta e bebia uma cerveja, sentei me de frente para ele e roubei lhe um golo de cerveja dele ele levantou se e trouxe me uma para mim mas quando a colocou na mesa ele tombou molhando me toda.

Com a aflição de me ter sujado pegou num pano e tentou limpar a minha blusa e a minha saia o que me atiçou por de mais, mas não só a mim enquanto passava o pano na minha blusa tinha os olhos no meu decote e no silêncio só se ouvia a nossa respiração nervosa, os nossos movimentos pareciam descoordenados, e claro que acabamos por nos beijar sofregamente.

Em menos de nada éramos amantes famintos ele pegou me ao colo sentando me na bancada da cozinha beijando o meu corpo quase nu chegando a minha xana que babava de tesão, fazendo me o melhor sexo oral que eu já tinha recebido “ou era a fome de sexo que me fez pensar assim” velando me a um orgasmo maravilhoso.

Depois pediu me que vestisse o que tínhamos comprado queria me ver com ele dês do momento que o tinha comprado.

Foi como se focemos outras pessoas o sexo fluiu nossas bocas famintas sugavam cada pedaço de pele até que pedi que me penetrasse já não aguentava mais queria o dentro de mim desesperadamente, aquelas mãos acariciavam cada pedaço do meu corpo demorando se especialmente nos meu seios o que me deixa louca, fazendo me gemer, quase gritar de prazer.

Quando acabamos vesti-me a correr e fui para casa nem sei como vou voltar a olhar para ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lopesv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bota fogo nisso. É assim mesmo, qdo dá tesão, não dá para não dar rs....

0 0
Foto de perfil genérica

Tita senti toda a realidade de sua aflição por ter se dado a outro... mas a vontade de te-lo em vc falou mais forte que a razao de esquivar-se. rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tita o teu conto foi bom mas deveria ser mais permenorizado daria mais tesão ao leitor assim como, assim só deu para levantar o pau e morreu por ali. sevena@sapo.pt

0 0