DEi para o Primo de Uma amiga

Um conto erótico de Gisinhaa
Categoria: Heterossexual
Contém 951 palavras
Data: 27/10/2010 20:56:31

olá sou nova no Site e vou relatar um dos meus contos

**Só Lembrando que Nada é VERDADE***

Beijos espero que gostem

********

Bem Me chamo Paola tenho 18 anos e vou relatar aqui como foi Minha primeira vez...

Sempre fui do Tipo certinha e quietinha e como filha única q sou sempre tive tudo que quis.

Sou Uma morena Escultural com um bum bum Redondinho, Seios Médios , com 1,63m de altura e 69 kg bem distribuídos.

Bem tenho Uma amiga chamada Karol, e ela mora sozinha. Um dia no Clube ela me chamou para ir para a casa dela, pois ela faria um churrasco e queria que eu fosse, pois iriam alguns amigos nosso.

No dia marcado fui a casa dela eu tava usando um vestido transparente e um Biquíni azul.

Logo quando eu cheguei fui apresentada a todos que lá estavam, e Um rapaz ficou me olhando sem disfarçar.

Depois fui conversar com a Karol e perguntei sobre ele e a Karol me falou que ele era um Primo dela que tinha vindo passar o Final de semana com eles

Logo procurei saber tudo Sobre ele. Ele se chama Pedro tem 20 anos e não mora Na cidade tem Um sotaque Muito Bonito.

Eu tava lá dançando Com Meu biquíni azul toda linda toda Deusa o Pedro Chega perto de Mim e tenta Puxar assunto, Pergunta sobre Mim e eu respondo tudo

Ele tava Lindo com Uma Sunga Azul, corpo bem definido e dono de uma voz Linda q arrepia tudo... rss

Depois eu tava num canto bebendo refrigerante e ele estava atrás de Mim, Meu celular caiu no chão e eu abaixei pra pegar, mas percebi que o pau do Pedro ficou Duro ao ver o tamanho da Minha Buceta, ele tentou disfarçar, mas não adiantou.

Depois de um tempo eu pedi a Karol o MSN dele e conversamos por vários dias... Só que eu fiquei curiosa em saber quantos centímetros tinha o Pau dele e não deu outra enviei um e-mail perguntando a ele quanto Media no mesmo dia recebi a resposta:

TINHA 18 cm E ERA MUITO GROSSO Ele até me mandou uma Foto. Apaixonei pelo Pau do Pedro... Depois de Muita Conversa ele Me

Convidou para ir a casa dele (Eu disse Comigo mesma: Nossa é Nesse dia Que eu perco meu Cabaço.). Eu Disse que adoraria ir a casa dele, mas tinha um Problema ele Morava Muito Longe. Em Compensação morava Com Uma prima Mas ela Mal tava em Casa.

No dia Marcado fui, quando Cheguei lá ele estava sem camisa e só de bermuda. Ele tava Super Lindo e me tratou super bem.

Começamos a conversar e ele disse que eu estava linda ( estava com meus longos cabelos encaracolados soltos e com um vestido tomara que caia cinza, com uma calcinha de renda branca e sem soutien).

Ele perguntou se eu queria trocar de roupa e eu disse que sim. Ele me levou no quarto dele para eu trocar lá.

Coloquei uma saia curta e uma blusa de alcinha. Quando eu tava terminando de me trocar ele bateu na porta e eu abri, Ele disse: - Noooooossa Paola você está linda.

Eu falei: Obrigada. Ele segurou na Minha mão e disse: dá uma voltinha. Ai eu dei. Quando eu terminei de dar a "voltinha" ele me puxou e me deu um caloroso beijo, e eu retribuí.

Ele me Jogou na cama e deitou em cima de mim. Eu por Minha vez Tirei a blusa, ele disse: que Lindo seus seios e passou a mão. - Posso passar a língua?

- Lógico que pode. Ele Chupou Loucamente e começou a passar a mão na minha Buceta e eu fiquei Muito Molhada. Ele tirou a bermuda dele e depois tirou Minha saia. Quando Viu Minha buceta Disse: - Nossa que linda e Grande, deve ser uma delícia.

Deu-Me Um banho de Língua e eu adorei, quando chegou Na Minha “ Senhorita” ele beijou-a Muito e depois foi passando a língua vagarosamente eu gemia de Prazer. Ele olhava e ria. Depois pegou uma camisinha e pediu para eu colocar nele.

Eu coloquei com gosto segurando firme ele me deitou e pegou o lubrificante e passou em Mim depois foi me penetrando bem devagar, Doeu Muito e eu o arranhei, ele disse:- Tenha calma se não vai doer Muito. Você quer parar? Eu disse que não que ele poderia continuar. Depois ele me colocou em cima e pediu para eu cavalgar.

Eu não sabia nem como fazer, mas ele me mostrou e fiz direitinho passamos algum tempo fazendo até ele gozar.

Depois ele Pegou outra camisinha e eu coloquei de novo nele, Ele me colocou de 4, quando ele foi colocar no Meu cu virgem eu dei um grito, ele se assustou e perguntou se eu queria parar e eu disse que nãoooo se ele parasse eu ficaria com raiva dele, ele continuou quando eu vi que iria

doer ele falou: “relaxa amor se não vai doer sempre” eu fui relaxando ai quando ele colocou eu enterrei minha cabeça no travesseiro e gritei depois ele foi fazendo devagar e eu já estava bem relaxada e depois foi fazendo com mais rapidez e eu gritei mas não de Dor mas de Prazer.

Quando ele gozou fomos para o banheiro enquanto ele tomava o banho eu me ajoelhei e fiz sexo oral Nele e ele gozou Muito em Mim depois ele Me levantou e me beijou. Depois que tomamos banho Fomos Jantar.

Sempre que posso falo com ele.

Nos “encontramos” outras vezes.

Na piscina, No Acampamento, Na festa da Bia... Mas isso são outras histórias.

Espero que tenham Gostado do Meu conto. Depois posto mais Contos. Beijos para todos.

** NADA DISSO É REAL**

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gisinha N. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível