Comendo a professora casada

Um conto erótico de Aluno
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 04/10/2010 14:14:49
Última revisão: 06/11/2010 22:03:00

O meu nome é Gustavo, tenho olhos verdes, sou bem branco, 1,76m, 73 Kg, cabelos pretos, vou contar uma historia que aconteceu há menos de um mês.

Eu faço faculdade para professor e tenho uma professora muito boa, chama Andrea, muito bonita, devia ter uns 38 anos, cabelos pretos e com tudo em cima e pior casada.

Tudo foi sempre muito normal na aula dela semestre passado tranqüilo, mas nesse semestre ela começou a me observar dando em cima de uma menina da sala, até aí tudo bem porem me chamou a atenção ela praticamente me aconselhar a não fazer aquilo na sala, a seduzi-la em outro lugar, achei muito estranho, fiquei sem graça. Acontece que todas as aulas ela começou a encontrar um motivo para me chama para fazer algo sempre era Gustavo vem aqui e faça isso ou aquilo, já tava ficando muito estranho eu resolvi querer descobrir o que ela queria comigo se era o mesmo que eu queria com ela.

Um dia quando a aula terminou, ela me chamou e me perguntou algumas coisas sobre informática, visto que também sou técnico, e claro depois me pediu para ajudá-la a levar umas coisas para a sala dos professores, essas alturas era tarde e a faculdade estava quase deserta e a sala dos professores vazia. Ela entrou primeiro e eu coloquei as coisas em cima da mesa, e tranquei a porta quando ela virou se assustou, mas eu não dei tempo para ela dizer nem palavras e lhe roubei um beijo, ela tentou escapar mas depois se deixou levar e me beijou também, o clima tava esquentando perdemos a noção de onde estávamos, eu já fui beijando a orelha dela o pescoço, a abracei sem parar de beija-la por todos os lados, coloquei a mão por baixo da blusa dela já abri o sutiã e meti a mão nos peitos dela, os biquinhos já estavamo durinhos eu levantei a blusa dela e comecei a chupar aqueles peitos deliciosos, eram bem grandes, ela gemia e passava a mão nos meus cabelos. Eu fui levando ela até uma cadeira e fiz ela sentar e continuei a descer pelo corpo dela, coloquei a mão por dentro da calça dela que bucetinha quentinha, molhadissima, fiquei algum tempo esfregando o grelinho dela, até que ela mesma foi tirando a calça e voltou a sentar, eu me ajoelhei e meti a boca naquela buceta gostosa, fui chupando bem gostoso, metendo um dedinho nela enquanto chupava o grelinho, ia vindo e indo com a língua na buceta dela, até sentir que ela ia gozar aumentei o ritmo até ela gozar na minha boca, que delicia eu lambi tudo. Fiquei de pé em frente a ela, tirei o pau na calça e ofereci para ela nem precisou falar nada para ela cair de boca lambendo ele todinho igual um sorvete, voltando e abocanhando a cabecinha, que delicia de chupetinha, até as bolas ela lambia e apertava bem devagarzinho, quando eu tava quase gozando mandei ela ficar de pé a apoiei na mesa e comecei a meter o pau nela bem gostoso fazendo vai e vem enquanto ela pedia q eu mais e uns tapinhas na bunda gostosa, eu fui fazendo mais rápido, ela tava louca de tesão me pedindo mais e mais forte e rápido que queria gozar eu obedeci claro meti naquela cachorra sem dó, ela gozou parecendo uma louca, que tesão. Depois trocamos de posição, ela foi para a mesa ficou de ladinho enquanto eu abri as perninhas dela e meti de novo ela rebolava na minha pica enquanto eu agarrava os peitos dela, ficamos assim um bom tempo quando ela cansou da posição pediu para me cavalgar, eu deitei na mesa e ela começou a subir e descer no meu pau, enquanto me arranhava, quando não agüentei mais e disse q ia gozar ela foi mais e mais rápido, eu gozei muito tudo dentro daquela bucetinha gostosa.

Depois nos vestimos e nos beijamos ... eu a acompanhei até em casa ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gusperro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A felina rugiu, lambeu suas patas e limpou suas presas. Suas unhas retrateis afiadas cravaram-se nos lençois e seu rabo moveu-se ao sabor de suas palavras. Lindo conto. Parabéns.

0 0