Ana casada, fodendo seu funcionário Sérgio pela terceira vez

Um conto erótico de Ruan Voyeur
Categoria: Heterossexual
Contém 1705 palavras
Data: 26/10/2010 08:00:59

Durante aquela manhã de segunda-feira, Ruan tinha enviado 2 ou 3 e-mails com vídeos de sexo para sua esposa Ana, sugerindo que eles fizessem essa ou aquela posições, e uma delas Ana havia achado bem interessante, confirmando por e-mail para que tentassem. Logo depois, ele mandou um email só perguntando se ela estava a fim de dar umazinha na hora do almoço. Ela devolveu o e-mail, simplesmente dizendo: “Obaaaaaa, vamos lá!”

Foi quando Ruan resolveu colocar em prática um plano, e ligou para seu funcionário Sérgio que já havia sido escravo sexual do casal por algumas vezes, e perguntou se ele estava a fim de dar uma assistência para Ana, no horário do almoço. Sérgio ficou super empolgado e ansioso, e Ruan então começou a lhe dar instruções do que deveria fazer no almoço daquele dia.

Era mais ou menos 11:45, quando Sérgio aproveitou uma oportunidade em que não havia ninguém por perto e chegou por trás de Ana que estava em pé em frente a uma prateleira de conexões, chegando bem perto mas sem encostar... disse sussurrando no ouvido direito dela: “Ei patroa... a senhora não sabe quem acabou de me ligar... era o Ruan, ele disse pra mim dar uma assistência pra senhora hoje na hora do almoço”

Ana estremeceu e sentiu um arrepio lhe correndo as costas inteiras quando aquele rapaz falava baixinho no seu ouvido... lembrou-se imediatamente da última vez em que havia transado com ele em pé naquela mesma posição, no canto escuro do depósito, enquanto seu marido Ruan observava e cuidava da porta para que ninguém os visse.

Ele saiu de perto sem dizer mais nada, e ela foi logo para o MSN chamar seu marido, pra saber se era verdade ou se ele estava só querendo brincar com ela. Ruan então perguntou o que ela achava, e disse que queria colocar em prática uma idéia bem gostosa que tinha tido.

Ana então perguntou como deveria fazer. Ruan disse: “Ei, delícia... já falei com ele e está tudo certo... Ele vai simular que a moto não está pegando, pra pedir uma carona pra vc na frente dos outros. Quando vcs chegarem aqui, eu levo o carro e dizemos pro pessoal que vamos dar uma carona pra ele e deixar ele em casa”

Ana respirou fundo e começou a imaginar o que seria essa “idéia” de seu marido, mas já imaginando algo muito gostoso que estaria por vir...

Fizeram conforme o combinado, e quando chegaram ao encontro de Ruan, ele pegou o volante do carro, Ana foi para o banco do carona e Sérgio ficou no banco de trás, sentado no meio do carro e não conseguindo nem um pouco esconder sua ansiedade. Ruan havia posto películas novas no carro, e de fora não se podia enxergar nada do que estava acontecendo lá dentro. Aumentou um pouquinho o som, saiu então dirigindo e foi passando a mão pela coxa de Ana, e em seguida já disse baixinho pra ela: Vai passando a mão nele pra provocar o rapaz. Ela mordia o lábio enquanto se virava e para encaixar seu braço entre os bancos, e começou a alisar a coxa do Sérgio.

Sérgio ficou de pau duro imediatamente, foi quando Ruan passou por uma rua sem saída, quase deserta, parou o carro no canto da rua e disse pra ela: “Já pro banco de trás, gostosa... dei instruções completas pro Sérgio e ele sabe direitinho o que fazer contigo lá”.

Nossa, Ana ficou quase louca... achou que era perigoso, que alguém podia ver e tudo mais. Foi aí que deu uma espiada pra trás e viu Sérgio com o pau pra fora da bermuda, já acariciando com a mão e fazendo carinha de “vem pra cá, vem...” Ela deu um beijo gostoso e safado na boca de seu marido Ruan e abriu a porta, saiu do carro, abriu a porta de trás rápido como um gato e sentou ao lado de Sérgio.

Num instinto, quase que sem pensar, quando viu aquele pauzão ali perto dela, se virou no banco, segurou os cabelos com uma mão, fechou os olhos e abocanhou aquele mastro com vontade... Enquanto chupava, passava a outra mão pela coxa de Sérgio, depois subia pelo peito e pelo braço dele... Chupava gostoso, lambuzava o pau dele que pulsava forte dentro da boca dela. Subia e descia a cabeça naquele movimento gostoso, enquanto Ruan ajeitava o retrovisor pra poder ver com detalhes aquena cena fantástica ali no banco do seu carro. Gemia junto com ela, dizia... “isso, gata.... chupa gostoso.... assim vai.... engole ele todinho...” Sérgio não dizia uma palavra, só gemia de tesão, enquanto Ana chupava seu pau como se fosse o último sorvete na Terra.

Ruan dirigiu até o portão de entrada do motel Vis a Vis, e disse pra eles se acalmarem enquanto ele iria passar pela recepção e pegar a chave. Ana e Sérgio ficaram sentados lado a lado, só passando a mão um no outro enquanto cruzavam a guarita.

Quando Ruan fechou a porta da garagem, Sérgio pegou do painel do carro o celular de Ana, e subiu sozinho as escadas para o apartamento.

Ruan saiu do carro, abraçou Ana bem apertado, deu um beijo gostoso nela e disse que iria esperar ali um pouco, depois subiria para espiar a festa. Ana relutou um pouco, mas Ruan a explicou que isso era parte do plano, e que ela iria adorar.

Enquanto Ana subia as escadas, completamente ensopada de tesão que quase escorria pelos lados da sua calcinha branca, Ruan pegou o celular e discou o número de Ana. Sérgio atendeu e começou então a receber instruções de como fazer aquela foda ser memorável. Ana chegou lá em cima, meio sem jeito... quando Sérgio a recebeu, colocou o celular em cima da cama sem finalizar a ligação, puxou do bolso de trás uma venda e foi logo colocando nos olhos de Ana, que começou a achar aquilo ainda mais excitante.

Com Ana totalmente “no escuro”, ele foi direto no zíper dela, abriu abraçando ela por trás e logo foi baixando o jeans dela até os tornozelos. Enquanto fazia isso, beijava a sua nuca e seu pescoço pelos lados, fazendo ela se arrepiar pelo corpo inteiro.

Como ela estava agora vendada, ela tinha que direcioná-la para que não tropeçasse e para não cair no chão, ele a segurava bem firme. Sérgio fez ela se sentar na cama, e pegou novamente o celular para continuar recebendo instruções de Ruan.

Ruan conhecia aquela mulher como poucos. Sabia de seus pontos erógenos, sabia como deixá-la louca e como fazê-la gozar gostoso. Estava ensinando Sérgio a fazer, para que ela aproveitasse ao máximo cada minuto, mas também para que soubesse que eram os movimentos de Ruan que estavam direcionando o prazer dela.

Sérgio então foi desabotoando a camisa dela sem parar de beijar o pescoço e as orelhas, e ela por sua vez passava a mão nos cabelos e nos braços dele. Ele tirou a camisa, o sutiã dela e a deitou vagarosamente na cama. Então ele se agachou no chão na beirada da cama, e com uma mão segurava o celular no ouvido e a outra esfregava os peitos de Ana.

Então começou a passar a língua ao redor da buceta dela, que estava completamente molhada. Ele foi passando a língua como um cachorro bebendo água.... e Ana estava com muito tesão... Em seguida, conforme Ruan ia lhe explicando pelo telefone, Sérgio passou a concentrar os movimentos de sua língua nos pontos certos, e Ana começou a se contorcer e rebolar na boca dele como uma cadela no cio... Ela puxava os cabelos dele, apertava a cabeça dele contra sua cintura, e quando mais ela fazia isso... mais rápido ele ia chupando e passando a língua naquela buceta sedenta.

Sérgio então desligou o telefone e colocou no chão. Sem parar de chupar, agora segurava as pernas dela com as duas mãos, e alisava as coxas dela, depois alisava os peitos, a barriga... tudo isso sem parar de meter aquela língua nervosa na buceta de Ana.

Não demorou muito para Ana explodir num jorro delicioso que melou ainda mais a cara do Sérgio. Ele sentiu que ela estava gozando, e foi reduzindo os movimentos mas sem parar de estimular, exatamente como Ruan havia lhe ensinado.

Mas nem sequer deixou que ela descansasse, ainda completamente vendada, ele a colocou de 4 na beirada da cama, e ali mesmo em pé direcionou seu cacete que estava duro como um mármore para o meio das pernas dela. Esfrega aquele pau enorme entre as coxas dela, pra frente e pra trás, enquanto segurava na cintura dela com mãos firmes. Em seguida, pegou o pau com uma das mãos e segurou direcionando para meter em Ana. Ela foi engolindo aquele pau inteiro com a buceta encharcada, enquanto ele a segurava pela cintura com a mesma firmeza de antes...

Ela sentiu as coxas dele batendo na parte de trás das coxas dela num movimento ritmado, enquanto aquele pau a rasgava por inteiro num movimento firme e contínuo. Ele bombava e tirava... bombava e tirava... enquanto fazia isso, pegava com as duas mãos nos bicos dos seios dela e fazia movimentos circulares, puxando pra baixo.

Não demorou nada pra que ela começasse a pedir... “ai, Sérgio.... fode bem gostoso, vai... me fode bem forte que eu quero gozar de novo...”

Nisso Ruan já tinha subido as escadas e começava a espiar aquela foda gostosa ali bem pertinho, mas sem interromper nem atrapalhar. Ficou completamente alucinado quando ouvia Ana pedindo pra Sérgio meter mais...

Sérgio atendeu ao pedido dela, e deu estocadas mais fortes e mais no fundo, quando logo em seguida ela começou a gozar novamente... dessa vez foi se abaixando e deixando a bundinha empinada pra um êxtase de visão deles, que estavam curtindo toda aquela delícia de mulher.

Sérgio gozou em seguida nas costas dela e foi direto pro carro esperar por eles. Ruan pegou um papel, deitou do lado dela e limpou-a calmamente enquanto tirava suas vendas deitado ao seu lado. Beijou-a na boca com uma paixão incrível, colocou-a no colo e transou com ela mais uma vez deixando-a completamente louca de tesão, depois arrasada de cansaço.... enquanto Sérgio esperava sentadinho lá na garagem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renan33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa cada um melhor que o outro e real mesmo??? Me addicionem ai mineirinho03@hotmail.com

0 0