Ana casada, fodendo seu funcionário Sérgio

Um conto erótico de Ruan Voyeur
Categoria: Heterossexual
Contém 1381 palavras
Data: 26/10/2010 07:54:49
Última revisão: 26/10/2010 08:36:54

Era sexta-feira a tarde, tava uma chuvinha chata... Ana já estava até meio entediada.

Seu marido Ruan ligou dizendo que precisava resolver um assunto muito importante e tinha que ser hoje, pois se travata de um cliente importante, que não podia esperar. Esse cliente havia solicitado que tirassem fotos da sua casa para um projeto de pintura, mas ele estaria viajando e por isso deixou as chaves da casa com Ruan.

Ana teria que fazer as fotos, pois ela já havia conversado bastante com o cliente, e sabia quais eram os detalhes da pintura, aonde teriam texturas e tudo mais. Por isso, Ruan se dispôs a ficar no lugar de Ana na empresa, para que ela tivesse tempo de ir lá fazer as fotos, com tranquilidade... e assim fazer o melhor trabalho possível.

Ruan chegou na empresa, entregou as chaves a ela e disse: "Querida, quando o cliente me entregou as chaves ele disse que tinham algumas coisas meio bagunçadas lá na casa dele, alguns móveis fora do lugar e quadros que faltava pendurar. Se isso fosse interferir no projeto, ele pediu encarecidamente, que ajeitassem isso na hora de fazer as fotos... senão ele não iria conseguir ver ao certo como ia ficar o projeto... a esposa era muito exigente."

Ana hesitou: Mas, amor... sozinha não vou dar conta disso. Ruan então sugeriu que ela levasse o Sérgio junto pra fazer o trabalho "pesado", enquanto ela tirava as fotos.

Ana chamou Sérgio, que estava no almoxarifado carregando umas caixas pesadas.

Entraram no carro e foram pra casa do cliente. Quando chegaram na rua, viram que era um morro e Ana disse que achava que não iria conseguir colocar o carro na garagem. Sérgio então deu a volta por fora do carro, enquanto Ana passou para o banco do carona. Enquanto Sérgio manobrava o carro com destreza, e alternava o olhar entre os retrovisores e o pára-brisa, Ana se pegou olhando discretamente para seus braços bronzeados e suas mãos grandes de trabalhador braçal.

Saíram do carro, Ana pegou a máquina fotográfica e ajeitou. Pediu para Sérgio tirar algumas coisas que estavam empilhadas nas paredes da sala, tinha uma mesa que estava desmontada em pé, atrapalhando a visão da parede. 2 quadros que ainda faltava pendurar, tudo fora do lugar. Ana foi mandando, e Sérgio foi arrumando tudo, colocando tudo em ordem.

Enquanto Sérgio trabalhava, Ana mexia na câmera e começou a clicar despretensiosamente... Sem flash, para que ele não percebesse. Fez alguns ângulos de Sérgio carregando as coisas. Achou ele muito gostoso naquelas fotos, e começou a ficar excitada. Olhou para o sofá vermelho macio e enorme no meio da sala, e logo ficou imaginando como seria que fosse ela aquela mesa que ele estava carregando de um lado pro outro. Se ele a pegaria com aquela mesma força.

Entre uma foto e outra das paredes que precisava tirar, dava uns cliques a mais, focando Sérgio. Num certo momento, ele percebeu o que ela estava fazendo e disse: "Po, patroa... deixa eu ajeitar aqui meu cabelo pelo menos então..."

Ana riu muito, mesmo sem jeito... riu de nervosa... até que os dois riram e saíram mais algumas fotos com poses bobas, caretas e tal.

Entre uma e outra, ela rindo e fotografando... ele levantando a camisa e mostrando o peito, fazendo cara de sexy.

Já não era possível esconder... Ana estava um pouco excitada e com medo também.

Tocou o celular dela. Era Ruan, disse que precisava falar com Sérgio.

Ana passou o celular pra ele, que fez uma cara de safado... como quem diz, ix.... fui pego com a boca na botija...

Ele atendeu meio sem jeito e foi falar lá nos fundos da casa, enquanto Ana ficou sozinha e aproveitou pra tirar mais algumas fotos. Depois começou a ver as fotos na máquina, e passou pelas fotos de Sérgio sem camisa, e foi ficando ainda mais excitada.

Em seguida Sérgio voltou, com uma cara diferente...

Pediu a câmera pra ela e perguntou se ele poderia fazer algumas fotos agora... Ela ficou meio assim, mas como sabia que ele tinha acabado de falar com Ruan, e que Ruan já estava há um tempão pedindo pra ela dar uma puladinha de cerca e depois contar tudo pra ele... entregou a camera.

Agora ela fazia poses, sorria... e Sérgio tirava fotos. Então Sérgio disse: "O Ruan me pediu pra fazer umas fotos pra ele... disse que era pra senhora ficar só de calcinha e sutiã..."

Ana riu muito (novamente, de nervosa) e disse: "Ahhhh sim!! Bem capaz que vou deixar vc me ver de calcinha e sutiã, Sérgio.... vai sonhando, meu filho..."

Foi quando ele colocou a câmera na mesinha, chegou bem pertinho dela, segurou o braço dela e disse baixinho no ouvido: "Poxa patroa... o Ruan me pediu tanto pra dar uma atenção pra senhora... e agora eu to com uma vontade louca de fazer isso..."

ele foi falando e ela foi meio que fechando os olhos e deitando a cabeça pra trás, enquanto ele corria os dedos pelo pescoço dela, pelos ombros, pelas orelhas...

foi então que não falaram mais nada, e Sérgio começou a tocar Ana bem de leve, que primeiro hesitava e queria se esquivar... mas sentia uma mistura de desejo e medo, e não sabia direito o que era mais forte...

nunca mais tinha sido tocada por outro homem desde que começou a namorar com Ruan. Aquelas mãos grandes do Sérgio eram muito diferentes pra ela... causavam um calafrio no seu corpo todo, em poucos instantes ela estava muito excitada e totalmente entregue a tudo o que ele quisesse fazer.

Sérgio colocou ela em pé virada pra parede, e começou a beijar sua nuca, enquanto passava as mãos pela sua cintura e pelas suas pernas... as mãos vinham também no meio das pernas, e ele pôde sentir o quanto estava quente e úmido ali. Ele levantou a camisa dela e beijou as costas, enquanto ela gemia baixinho e se esquivava de leve, mesmo assim ela a agarrava e puxava de volta contra o corpo dele.

Não diziam mais nenhuma palavra, agora Sérgio a virou de frente pra ele, ela ainda estava de olhos entreabertos... Ele a pegou no colo, ela entrelaçou as pernas na cintura dele... e ele a carregou até o sofá... enquanto andava, ia beijando seu pescoço, que agora estava quente e vermelho...

Ele caiu por cima dela no sofá, e foi desabotoando o jeans dela, sem parar de beijar e lamber. Abaixou o jeans sem tirar as botas, e quando correu as mãos dele perto da calcinha sentiu seus dedos ficando úmidos. Ela estava ofegante, louca pra ter aquele homem dentro dela como se fosse um animal...

Ele subiu para beijar o pescoço dela novamente, quando ela pôde sentir o pau dele pulsando por dentro do agasalho. Aí ela puxou tudo de uma vez pra baixo, calça e cueca. O pau dele saltou e ficou ali firme entre eles, esfregando gostosamente nas pernas dela.

Sérgio continuou beijando, e puxou a calcinha dela pro lado, ao mesmo tempo em que direcionava o pau pra foder ela bem gostoso. Ele deixou entrar só a cabeça e continuou lambendo e beijando o corpo dela. Foi quando ela pegou firme com as duas mãos na bunda dele e puxou violentamente seu corpo contra o dela. Ele entrou completamente, preenchendo ela de um jeito, que ela quase gozou naquele instante.

Então ele continuou os movimentos.... entrava e saía dela... ela estava toda molhada, chegava a escorrer...

e ele continuou entrando e saindo, com movimentos cada vez mais fortes, enquanto ele gemia e agarrava sua bunda pedindo mais forte...

Não demorou nada, e ela gozou como um animal no cio, numa explosão de êxtase, medo e tesão... Ele gozou em seguida.

relaxaram, a respiração voltou ao normal... ajeitaram suas roupas e pegaram o carro em direção à empresa.

Quando chegou lá, Ana entregou a câmera para Ruan, lhe deu um beijinho na boca e disse no seu ouvido: As fotos que vc queria.... tem alguma coisa aí, mas o que vc queria mesmo... vou ter que te contar depois lá em casa...

Ele já sabia do que tinha acontecido, que seu desejo tinha se realizado... e então não via a hora de ir pra casa dividir todo aquele tesão com ela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renan33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível